Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086952 Eu tenho amizade colorida com uma moça da faculdade.
Bom, agora estou oficialmente formado, mas ela está quase concluindo também.
É uma puta gostosa, nova e cavala demais, cintura fininha. Essa eu não tiro foto pois é uma relação bem gostosa mesmo que nós temos. Enfim, isso tudo pra falar que apesar de ser gostosa, ela colocou silicone, é lindo ver aqueles peitos em pé pulando. Mas quando você pega dá diferença para um peito natural, é estranho. Prefiro as naturebas.


Você não disse nada além da verdade para sua até então noiva puritana. Ela é sim uma vadia. Putona de mão cheia, pois estava partindo para o velcro dentro da sua casa e pior, com você lá, hauhaushuas. Isso é que é coragem.
É bem provável que nesses 7 anos você tenha levado muita bola nas costas (pessoal comentou do seu histórico, não vou nem olhar que é pra não passar raiva).

E para com essas porra de ideia de jerico de swing porra.
Manda essa ir pastar e arruma outra.
E sim, todo esse tempo você passou com uma vadia. Sad, but true.
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086962 parece até o opener do mystery "hey garotas preciso de uma opinião de vcs, amanhã vou na casa de um amigo e eu vi a namorada dele pegando outra menina, vcs acham que devo contar. é traição?" kkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
Mestre dos Desejos

Aprendiz

#1086965 Meu amigo, acho que você deveria agir com muita cautela.
Olha, penso na questão da divisão de bens e tal ser o grande problema. Realmente, ter que dividir suas coisas, tudo que você conquistou, com alguém que não é digno é complicado.
Imaginando que você queira construir uma vida com alguém, ter filhos, te digo uma coisa: Todas as mulheres vão oferecer esse risco a você, você deve proteger com unhas e dentes o que é seu. Mas, se você ler o livro "Guerra de esperma" de Robin Baker, assim como tantos outros, vai ver que a questão de uma mulher se relacionar com outra mulher é muito comum, muito mais comum do que se possa imaginar. Mulherer têm sonhos eróticos e fantasias com outras mulheres, com as amigas, para elas é quase que natural isso, ao contrário do que é para nós homens, talvez para ela tenha sido apenas uma curiosidade.
vou contar um segredo, dias atrás, na festa de natal, fizemos uma brincadeira em família. A ideia era dizer coisas fora do comum, no que diz respeito a experiências sexuais. Fiquei "de cara" quando minha irmã disse que todas as amigas dela já tinham ficado com outras garotas e que ela quase ficou também, em uma ocasião.
Se fosse comigo, colocaria em uma balança os prós e os contras em tentar resolver a situação ou largar tudo de vez. Veja bem, se fosse com outro cara, com certeza seria um erro seu, meu amigo, significaria que você não estava suprindo as necessidades de reprodutor que ela precisa. Mas nesse caso, não acho que seja sério o problema. A meu ver, ela apenas teve curiosidade sobre uma fantasia.
Avatar pua
Mestre dos Desejos

Aprendiz

#1086966
renanalemaum escreveu:parece até o opener do mystery "hey garotas preciso de uma opinião de vcs, amanhã vou na casa de um amigo e eu vi a namorada dele pegando outra menina, vcs acham que devo contar. é traição?" kkkkkkkkkkkkk


kkkkk
Usei esse openner uma vez, disse que o era um amigo e ele terminou com a menina.
O alvo olhou pra mim, para minha surpresa e disse: Que coisa, ele deveria era ter aproveitado a situação!
kkkkk
Vivendo e aprendendo.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1086967
Mestre dos Desejos escreveu:Meu amigo, acho que você deveria agir com muita cautela.
Olha, penso na questão da divisão de bens e tal ser o grande problema. Realmente, ter que dividir suas coisas, tudo que você conquistou, com alguém que não é digno é complicado.


Você fala caso eles viessem a se casar, não é?
Avatar pua
Mestre dos Desejos

Aprendiz

#1086969
Raptor escreveu:
Mestre dos Desejos escreveu:Meu amigo, acho que você deveria agir com muita cautela.
Olha, penso na questão da divisão de bens e tal ser o grande problema. Realmente, ter que dividir suas coisas, tudo que você conquistou, com alguém que não é digno é complicado.


Você fala caso eles viessem a se casar, não é?


Sim, penso em relação a um negócio duradouro, acho que a ideia dele era essa.
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086973
Mestre dos Desejos escreveu:
renanalemaum escreveu:parece até o opener do mystery "hey garotas preciso de uma opinião de vcs, amanhã vou na casa de um amigo e eu vi a namorada dele pegando outra menina, vcs acham que devo contar. é traição?" kkkkkkkkkkkkk


kkkkk
Usei esse openner uma vez, disse que o era um amigo e ele terminou com a menina.
O alvo olhou pra mim, para minha surpresa e disse: Que coisa, ele deveria era ter aproveitado a situação!
kkkkk
Vivendo e aprendendo.

porra essa aí já revelou o que queria de vc logo de cara

Criador do tópico

carlosaaf

Aprendiz

#1086974 Fala galera, vou atualizar aqui o que aconteceu até então.

Ontem conversamos o dia todo, ela ficou repetindo as coisas, falando que estava apenas ajudando a menina (que realmente estava mal) e a menina pediu para olhar a cicatriz do silicone, ela pos a mao e comecou a falar que era lindo e do nada deu um beijo, ela ficou em choque e nao teve tempo de ter reação pois logo em seguida eu cheguei (quando eu cheguei ela estava abaixando a blusa e a outra estava com a mao nos seios, já que ela estava de costas pra mim eu não consegui ver DE FATO o que tava acontecendo, mas deduzi isso). Ela disse que o tempo todo so queria ajudar, e foi pega de surpresa e definitivamente não sabe pq nao brigou na hora, gritou, ou fez algo. Eu sinceramente não consigo acreditar nisso, ja fiz de tudo para ela assumir, falar o que aconteceu, mas ela não faz. O maior motivo deu nao acreditar nessa sua historia é que antes disso tudo, estavamos todos juntos, ela mostrou o silicone para as meninas e a menina ja ficou doida, minha noiva disse 'nossa senhora essa menina quase chupou meu peito na frente de td mundo ela é louca', e mesmo depois disso, ela vai no quarto ajudar a menina e MOSTRA NOVAMENTE ? Ela disse que tava se achando 'tirando onda', mas eu nao consigo acreditar.

O unico fato que é a favor dessa sua história, é que elas devem ter ficado em torno de 5-10 minutos no quarto, esses 5-10 minutos da tempo de fazer muita coisa, e na hora que cheguei ela estava abaixando a blusa e a outra pegando, o que elas ficaram fazendo esses 5 minutos? 5 minutos de chupada de peito? eu chupo 2 minutos e ja quero ir pro fight haha.

Ja tentei falar com ela que eu a entenderia, pra ela me falar a verdade, que a menina que a manipulou, fui super doce pra ver se ela soltava e nada.
Dei o ultimato nela hoje falando que nao iria na formatura dela que é sexta e pra ela sumir da minha vida se não falasse a verdade, ela disse que não tem mais nada pra falar, que ja falou toda a verdade. Então bloquiei ela e não nos falamos mais ate então.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1086975 Trecho do livro Revelations do Mystery:

Geralmente uma emoção vai ser ativada baseada em pistas do seu ambiente até se você não estiver ciente da pista que ativou isso.
Por exemplo, você já teve a estranha sensação como se sua namorada estivesse traindo você? Estudos mostraram que ciúme tende a ativar com 90% de precisão. Isso é um indicador que vale a pena ser levado em conta.
Isso também significa que nos outros 10% do tempo, o ciúme errou e está “mentindo” para você. Esse é um bom exemplo de erro de evolução no lado da precaução fazendo o erro menos caro. Além do mais, comportamento ligeiramente muito ciumento vai conferir uma maior probabilidade de sucesso em reproduzir do que um comportamento ligeiramente pouco ciumento, (através do longo tempo e através da grande população.)


Como você disse, estava suspeito a coisa, elas conversando sozinhas e você ficou desconfiado, sem falar no fato das duas terem ido para o quarto sozinhas.
Essa outra moça tem histórico bissexual? Já que você não está conseguindo arrancar de sua noiva, você não consegue arrancar de outras fontes (amigas ou conhecidas)?
Nessa altura do campeonato eu acho dispensável saber disso mas duvido que você vá conseguir se controlar até ter uma resposta.