Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086976 Gente nao sei se eu sou louco, nao entendi o perigo sei lah ??????? :emburrado .
Mas qual e o real problema de sua mulher "trair" você com outra mulkher ?
Se fosse com um cara eu super intendo, mas com uma mulher qual o grande problema ? A jogada errada ?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1086977
Raptor escreveu:Trecho do livro Revelations do Mystery:

Até concordo com os 90%. Pq se o cara não é ciumento e conhece relativamente bem a mulher que está, vai perceber algo diferente quando ela estiver fazendo.

O cara que é ciumento e está sempre reclamando mesmo quando não tem nada, este está dizendo pra mulher que não confia nela. Então o desgaste é por outro lado. E se o cara acha que a mulher está aprontando sempre, o que está fazendo com ela?

E tem que cuidar sim onde a mulher vai com as amigas. Quem é homem sabe que tem lugar que a mulher é tratada como carne no açougue mesmo estando acompanhada, você vai topar que ela vá sozinha? Minhas regras são bem simples, ela não vai, mas eu não preciso dizer, se foi já arrumo tudo numa sacolinha e é adeus. Pq se você estabelecer regras claras elas vão achar maneiras de burlar sem você saber. Indo ao limite eu jamais namoraria com uma garota que usa drogas, mas eu não preciso dizer, se eu souber que ela faz uso, eu nem preciso dizer minhas regras.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1086979
carlosaaf escreveu:O unico fato que é a favor dessa sua história, é que elas devem ter ficado em torno de 5-10 minutos no quarto, esses 5-10 minutos da tempo de fazer muita coisa, e na hora que cheguei ela estava abaixando a blusa e a outra pegando, o que elas ficaram fazendo esses 5 minutos? 5 minutos de chupada de peito? eu chupo 2 minutos e ja quero ir pro fight haha.


Vocês já estavam pensando em clube de swing, era pq a cerveja é mais gelada lá?
Acorda meu. Sua noiva topa todas.
Eu estou só me baseando no que você está falando.
Se seu noivado fosse de sete anos sem problemas eu ainda entenderia. Mas a impressão que você passa é de alguém carente e que ela é uma esperta pronta pra casar e fazer o que tiver afim.
Pense sinceramente na ideia do clube de swing. Eu acho que esse tipo de ideia surge de alguém. Nunca vem do nada. Se foi dela, ela está afim de dar para outros(as) e não liga se você comer outras(os). Se foi de você, me parece que a vida de solteiro é bem melhor do que a de casado, para seu futuro.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086997
Blood Raven escreveu:Gente nao sei se eu sou louco, nao entendi o perigo sei lah ??????? :emburrado .
Mas qual e o real problema de sua mulher "trair" você com outra mulkher ?
Se fosse com um cara eu super intendo, mas com uma mulher qual o grande problema ? A jogada errada ?


É um ponto de vista interessante, porém, só aceitaria isso caso eu estivesse junto, ou seja, um menage. Mas tem gente que não aceita sua noiva pegar outras garotas e eu compreendo esse lado. Não tenho opinião definitiva sobre isso.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1086998 Se pegar outra é natural pra ela, pegar outros não será nenhum tabu tbm. Precisa desenhar isso?

ThEGoDFatheR escreveu: (pessoal comentou do seu histórico, não vou nem olhar que é pra não passar raiva).


Eu vi depois de ter respondido e imediatamente me arrependi de ter respondido. A situação é precária

ThEGoDFatheR escreveu:E para com essas porra de ideia de jerico de swing porra.


Um antigo colega de trabalho, de cerca de 45 anos, área de TI, certa vez falou em um almoço com toda a equipe, com lágrimas nos olhos, que hackeou o celular da mulher enfermeira e descobriu q estava sendo traído nos 'plantões'. A situação de desabafo foi constrangedora, já q na mesa tinha umas 6 pessoas, entre elas eu. Ninguém conseguiu falar absolutamente nada na hora, mas longe dele os comentários eram uma mistura de perplexidade com vergonha alheia do desabafo.
Levar chifre não é um erro. O erro é aceitar e não largar da mulher. Ele resolveu continuar com ela e ninguém se meteu a mandar a real pro cidadão.
Eu sai da empresa e tempos depois reencontrei um amigo em comum desse cara. Ele me falou q o sujeito estava feliz da vida, pq disse que resolveu reconhecer que seu destino era levar chifre, que já era chacota desde a primeira mulher, qdo era o corno mais famoso da cidade onde moravam e que teve q largar ela pelo bulling, não exatamente pelos chifres. E que agora com sua atual enfermeira estava aproveitando a vida indo em casas de swingue com ela. Se o autor do tópico cogitou essa possibilidade e continuar com essa vadia aí, resta dizer que talvez ele será o próximo a assumir e aceitar que nasceu pra ser corno e realizará o sonho de ver a futura esposa sendo enrabada numa casa de swing.
É a degradação mais séria q um homem pode alcançar.
Avatar pua
Curtle

Aprendiz

#1086999 Caralho ela fez isso perto de você amigo, isso é humanamente imperdoável, por maior o amor que você ainda deve sentir por ela, você não deve perdoar. Traição é uma falta de respeito enorme, procure outra pessoa que te valorize e seja fiel a você. Mais é claro que quem deve decidir isso, é você. O que eu disse não é opinião é um fato, sua próxima jogada é o xeque-mate. Boa sorte aí
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087001
decin_bh escreveu:A situação de desabafo foi constrangedora, já q na mesa tinha umas 6 pessoas, entre elas eu. Ninguém conseguiu falar absolutamente nada na hora, mas longe dele os comentários eram uma mistura de perplexidade com vergonha alheia do desabafo.


Já notou que nestas situações ninguém ri de choro de corno confesso? Parece um estado de classe em que todos se imaginam na mesma situação. Diferente de quando o cara está pagando de garanhão com uma que todo mundo já comeu ou corneia ele.

Lembrei daquela piada.

A mulher do sujeito já estava cansada de gozar sempre do mesmo jeito e falou:
- Não quero saber. Trate de arrumar um jeito para que eu possa gozar diferente. Eu não agüento mais assim!
Manuel saiu procurando o que fazer quando viu um anúncio: "FAÇA SUA MULHER GOZAR. INFORMAÇÕES AQUI."
Entrou para ver o que era e um negão que lhe atendeu explicou:
- Não se preocupe. Eu fico abanando vocês, enquanto trepam, com um grande abanador. Ela vai gozar como nunca!
Combinado o negócio, à noite, o Manuel está lá trepando com a Maria e o negão abanando. Mas nada dela gozar diferente.
O negão interrompeu:
- Pera aí, Manuel. Fica aqui abanando que eu vou lhe mostrar.
Manuel começou a abanar e o negão a comer a portuga em todas as posições. Ela gozava e gritava, esperneava, subia pelas paredes, parecia uma louca.
O português vendo tudo aquilo, grita:
- Tá vendo, seu filho da puta... É assim que se ABANA.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087011 Coitada da sua noiva, não sabe como não pediu ou gritou pra taradona parar de lambiscar suas biquetas siliconadas.
"Nossa amor, eu não faço ideia de como fui parar na rola daquele negro maravilhoso, não sei pq eu estava ali".

O trecho do livro do Mystery é ótimo e muito útil ao que aconteceu com o corno do tópico, digo, criador do tópico (uma piadinha não faz mal, né cara?)
Eu creio ter comentado sobre isso em algum lugar por aqui.

Falei da intuição, para seguirmos nossa intuição, ela não falha.
É isso aí que o trecho que o Raptor trouxe na página anterior diz.
O subconsciente é realmente extraordinário. Tanto para a esperteza quanto para a trouxisse, huashuashuas.
Neuromancer

Veterano - nível 1

#1087014
Blood Raven escreveu:Gente nao sei se eu sou louco, nao entendi o perigo sei lah ??????? :emburrado .
Mas qual e o real problema de sua mulher "trair" você com outra mulkher ?
Se fosse com um cara eu super intendo, mas com uma mulher qual o grande problema ? A jogada errada ?


Não li isso kkkkkkk

E uma dica pra tentar te salvar: nunca use SUPER antes de verbo... muito gay isso