Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Godard - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087017 Particularmente, acho normal que mulheres mesmo namorando homens fiquem com outras mulheres, me relacionei com algumas que cultivavam uma bissexualidade escondida, eu não vejo como traição, desde que seja do conhecimento do cara, pois o namorado não saber é mesmo incômodo, talvez ela te considere careta ou certinho demais e julgou que não devia lhe contar desse lado dela, não estou fazendo julgamento de ninguém, é direito seu ter as suas convicçõs e querer que elas sejam respeitadas, apenas faço algumas considerações. Se vocês reatarem é bom que fique bem claro pra ela não esconder nem fazer nada que vc não tenha conhecimento, diálogo é fundamental, e essa é uma oportunidade para vc expor o quanto isso é importante. Pra mim drama mesmo é com aqueles sujeitos que namoram ou são casados, dai a mulher os abandona e vai viver ou namorar com outra mulher kkkkkkk.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1087023
Rica Villa escreveu:
carlosaaf escreveu:Foram 7 anos jogados fora? Estou muito mal.


Sete anos jogados fora não. Você teve aquele intervalinho que ela se esbaldou na multidão e você namorou com outra. Então nem tudo é jogado fora.
Vou precisar de fotos dos peitos da sua noiva para poder opinar com mais exatidão.

Acredito que é o sensato ter ideia do que estamos lidando, pois a causa do enigma seria os peitos; se for tão imagético e belo ao ponto de depertar o ataque de uma pessoa que supostamente estaria passando mal.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087028
DavidDraw escreveu:Acredito que é o sensato ter ideia do que estamos lidando, pois a causa do enigma seria os peitos; se for tão imagético e belo ao ponto de depertar o ataque de uma pessoa que supostamente estaria passando mal.


Os peitos são o X do problema. Procurei no google e não achei ainda.
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1087076
renanalemaum escreveu:parece até o opener do mystery "hey garotas preciso de uma opinião de vcs, amanhã vou na casa de um amigo e eu vi a namorada dele pegando outra menina, vcs acham que devo contar. é traição?" kkkkkkkkkkkkk

Hahaha eh mesmo o opner, nem tinha me dado conta. A diferenca eh que ele teve coragem de falar que aconteceu com ele e nao com um amigo.
Para falar verdade quando eu usava esse opner as meninas sempre me perguntavam se foi mesmo com um amigo ou foi comigo so nao tinha coragem de confessar