Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

carlosaaf

Aprendiz

#1086925 Seguinte, ontem numa festa em minha casa (lá é grande, sitio com piscina), estavamos uma turma de umas 10 pessoas, geral bebado. na hora de ir embora, uma menina estava passando mal por conta de bebida, minha noiva (7 anos de noivado) foi ajudar ela, porém ela já comecou a 'cantar' minha noiva, falando que os seios dela são maravilhosos (ela tem silicone). Minha noiva foi e mostrou para ela e as amigas o seu peito, e a minina quase babou.
Depois disso ficaram 2 meninas e minha noiva muito de papo, e afastando de todos. Eu fui até ela e falei 'que porra ta acontecendo'? Ela disse que estava apenas ajudando a menina pois ela estava passando muito mal. Eu já fiquei esperto e vi que estava acontecendo algo errado. Elas deram uma sumida de 5 minutos e decidi ir atras, estava indo pro meu quarto e uma das meninas estava na escada sozinha, passei disfarçadamente por ela e fui direto pro meu quarto, abri a porta, e BUUUM! a menina estava chupando os seios da minha noiva. Cara fiquei em choque, falei "que palhaçada e essa?" nao entendi nada. Ela ficou desesperada e disse que so estava mostrando pois a menina tinha pedido. Depois disso brigamos feio, mandei todos embora falando que tava na hora da resenha terminar, falei com minha noiva que ela era uma puta, uma imunda, ela começou implorar desculpa, falou que ela não tinha intencao, foi pega de surpresa, ela tinha ido apenas pegar agua no quarto para ajudar a menina passando mal, ai a menina do nada pediu pra ver novamente e deu apenas 1 beijo, pois eu ja abri a porta logo apos.

Não entendi absolutamente nada, eu e minha noiva nunca fizemos menage, ela nunca teve atração por outra mulher (pelo menso que ela me falou ou eu percebi), a gente já teve vontade de ir em casa de swing, pra olhar, e ver o que poderia acontecer, mas nunca tivemos coragem.

Ela disse que estava bebada e a menina ficou falando tanto dos seios dela, que na hora que ela mostrou tipo pra 'tirar uma onda' a menina meteu a boca do peito dela e na mesma hora eu cheguei, muita coincidencia ne?

Cara to mal pra caralho, nem sei o que fazer mais, disse que estava terminado e já tirei as coisas das redes sociais, já estavamos com planos de casar, olhando casa. Foram 7 anos jogados fora? Estou muito mal.
Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086926 Errado.
Você já sabe o que fazer e o que é certo... só falta coragem!


Você pretende mesmo casar com uma mulher dessa? Dividir o seu patromonio com isso?

Vai lá cara, honra as bolas e faz o que deve ser feito!
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086927 Que situação complicada hein, cara. A verdade é que sua noiva não é mulher pra casar, pois, além de se pegar com outra mulher, teve a cara de pau de mentir pra você te fazendo de otário, sendo que você viu com seus próprios olhos a situação. Agradeça por descobrir quem ela é antes do casamento e de perder metade do seu patrimônio pra ela.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1086928 Veja bem... ela pegou a menina no mesmo ambiente q vc. Não quero colocar paranoias na sua cabeça, mas se ela faz essas coisas com vc por perto, imagine oq ela já não fez escondido.

Vcs já cogitaram a hipótese de ir em casa de swing, 'só para ver como é'. Como assim???? sério q vc cogitou ir num ambiente de cornos consentidos, ela até achou uma boa ideia e vc ainda se surpreende com essas atitudes dela??? Isso já era um grandíssimo sinal q sua mulher não lhe respeitava.

Ou vc viveu numa bolha por 7 anos ou vc não tinha tanta preocupação em ser corno e só bateu essa revolta pq vc a flagrou com outra.

Nunca saberemos ao certo como é 100% a pessoa com quem nos relacionamos, sobretudo quando não nos atentamos a diversos sinais ou fazemos pouco casos deles. Temos de estar sempre preparados pra perder. Acredito q esse momento chegou pra vc.

O que eu posso te falar agora é pra agir com frieza e objetividade, por mais difícil q seja. Atitudes descontroladas podem ferrar sua vida e só te farão mal. Óbvio q bate um sentimento de angústia, pois vc gosta dela, uma parceira de tanto tempo, mas eu não aceitaria tal situação e simplesmete terminaria sem discussões, choros e barrracos. Não transe mais com ela e pegue todos seus pertences q estão na casa dela. Isso é oq eu faria, mas receba os conselhos aqui, filtre oq vc acredita q seja mais plausível e aja da maneira mais assertiva possível.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1086933 Cara, eu olhei seu histórico vendo a quantidade de postagens parece que foi meio conturbado seu relacionamento, posso estar enganado.
De qualquer forma você ficou abalado com isso que aconteceu (digno de opener de opinião), só vejo possibilidade de termino.
Agora, se você tinha vontade de fazer menage, talvez essa seja sua oportunidade mas desde que você tenha sangue frio para terminar depois, do contrário nem tente e simplesmente termine.
Avatar pua
Kohlrausch

Aprendiz

#1086936
carlosaaf escreveu:a gente já teve vontade de ir em casa de swing, pra olhar, e ver o que poderia acontecer, mas nunca tivemos coragem.


Puts! Tu se faz de besta, é? Merecido. Agora ela deve estar chupando um negão por aí dizendo o quanto tu é corno.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1086942
carlosaaf escreveu:Foram 7 anos jogados fora? Estou muito mal.


Sete anos jogados fora não. Você teve aquele intervalinho que ela se esbaldou na multidão e você namorou com outra. Então nem tudo é jogado fora.
Vou precisar de fotos dos peitos da sua noiva para poder opinar com mais exatidão.
JulioFox

Aprendiz

#1086949
Rica Villa escreveu:
carlosaaf escreveu:Foram 7 anos jogados fora? Estou muito mal.


Sete anos jogados fora não. Você teve aquele intervalinho que ela se esbaldou na multidão e você namorou com outra. Então nem tudo é jogado fora.
Vou precisar de fotos dos peitos da sua noiva para poder opinar com mais exatidão.


HAHAHAHAHAHA!