Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

ANÚNCIOS

Avatar pua
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#858176 Brother, continue defendendo sua opiniao sem ligar para a dos outros, por isso que tens meu respeito, criticou sem baixar o nivel. Ao membro de 21 querendo pegar a de 14, minha dica fica pra ele ir brincar de boneca com ela -.- tanta mulher no mundo e o cara quer uma crianca? por favor!
Avatar pua
Eduardofh

Veterano - nível 9

#858181 Grande topico man!Infelizmente alguns aqui nao entenderam ate hoje que PUA NAO tem nada haver com pegar mulher.O PUA fala sobre mudanca de vida.Fala sobre ser um homem melhor.Fala sobre desenvolvimento pessoal(profissional e afetivo).Por causa de caras que acham que "viver" e pegar mulher, que o PUA e mal visto por outras comunidades.Tem caras aqui que so fazem coisas se o beneficio for "pegar mulher".Nunca faz nada por si mesmo,pela sua saude,divertimento,melhoria pessoal,so toma atitudes se for pra pegar mulher.O cara quer dinheiro pra pegar mulher,quer carro pra pegar mulher,compra roupa pra pegar mulher,vai pra academia pra pegar mulher,sai a noite pra pegar mulher.Pior que acham que isso e vida.FODA isso.Por isso tem muito topico aqui no PUA de neguinho que ta desesperado por tomar toco de mulher,ja que a vida do cara gira entorno disso e quando ele nao pega mulher,a "vida"dele nao tem sentido.O cara se sente um merda por nao conseguir fazer aquilo que e o unico motivo dele estar vivo.Tem uns manos aqui que sao tao bitolados com esse negocio de pegar mulher que acabam se tornando uns babacas filhos da puta.O cara gasta mais tempo e dinheiro correndo atras de buceta do que com ele mesmo ou com a sua propria familia.LAMENTAVEL.Abraco.
Avatar pua

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

#858706 Agradeço a todos os que comentaram este tópico. É bom saber que há alguém que tem a mesma opinião que eu :)
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#858761 Bom tópico, Jack..

Mas enfim, temos que lembrar que a "felicidade" é algo totalmente subjetivo. Para determinada pessoa, a felicidade está no oposto do que é o conceito para o seu "vizinho".

Não há nada axiomático incondicionalmente. Há vários fatores e circunstâncias para tal interpretar a própria felicidade de determinada forma. Livre arbítrio, adversidades...

Apesar do mundo seguir cada vez mais em uma sincronia quase que perfeita de uma "espécie" de comportamento do homem no geral, levando assim para uma "padronização" desenfreada, assim por dizer, as pessoas que nesse "meio" estão, ainda possuem os seus gostos particulares para tal coisa. Sendo assim, uma "diferenciação" ( mesmo que básica), do seu semelhante.

Verdades, conceitos, felicidade, paz, ódio, amor, fazem parte de nós, seres inconstantes que caminhamos através dos tempos, querendo viver mais perto do fim, do que no início.

O que reluta em dizer que prefere e se senti bem em cometer o "mal" hoje, amanhã já pode dizer que pretende fazer o "bem", ao invés do que vinha praticando ao longo de toda a sua vida.

Opiniões, afirmações, histórias/estórias, "causos", falácias, placebos, são as persuasivas espelhadas ao redor desse mundão. Não só o desse "cantinho secreto", mas também no real.

Temos que aprender a conviver mais com as adversidades. Pois como podemos tentar fazer alguém rever/mudar, sendo que nem a nós mesmos conseguimos fazer isso verdadeiramente?

Entre as vidas dos que estão por vir , dos que já foram ou as do aqui e agora, cada um fará/fez/faz aquilo que o mesmo achar que o convém. "Certo" ou "errado", isso cabe a cada um "julgar" pra si mesmo.

Bom, é isso o que eu penso ser, sabendo que ao certo, de nada penso em realmente saber. rs'


Abraços!!!