Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#716079 Olá meus caros,

Hoje em dia é muito dificil essa busca por fidelidade, e cada vez mais as nossas companheiras dão azas para a infidelidade dizendo que certos atos não passam de coisas das nossas cabeças, dizem muitas vezes que são apenas amigos, que nós que estamos inventando coisas e que elas são os anjos na situação, que não tem culpa de nada e ainda por cima querem tentar fazer com que a gente que se torne culpados pelo ato que ela propria cometeu, mostre que ela que está errada e não voce!

Uma coisa a se notar é que quando ela diz uma coisa, geralmente é o inverso. Se ela disser que não tem maldade alguma, que não passa de coisa da nossa cabeça, pode ter certeza que nesse mato, há cachorro. Muitas das situações é se envolver com outros caras, se expor aos desejos deles como:

- Se encontrar com eles
- Elogia-los quando eles fazem o jogo de que é feio, que não arruma ninguém porque ninguém o quer
- Falar da beleza deles
- Querer vê-los alegando que são apenas amigos

Por serem seres que não são definidos, agem de uma forma e falam coisas totalmente diferente das que fizeram, fazem com que a gente se confunda e pense da forma que elas querem que a gente pense, mas não caia nesse jogo, porque é ela que está errada, e ela que está agindo da forma errada, e não nós de vermos o obvio, porque somos seres lógicos.

Uma das coisas que elas mais fazem é camuflar seus atos se passando de inocentes fingindo não compreender ou não perceber os atos dos caras que dão em cima delas. Esses atos dificulta muito a gente agir para desmascará-las, muitas vezes acusamos elas de estarem nos traindo, de serem a culpada das coisas. È nessa hora que temos que ser fortes e saber o que realmente está se passando no ato, porque muitos se confundem nesses atos e já acusam ela, querem terminar, e depois veem que nem era isso tudo, acabam em vez de serem alphas, acabam sendo betas por se arrependerem e querendo voltar.

- Fingem não saber sobre as investidas dos outros caras
- Alegam que as investidas não passam de coisas das nossas cabeças
- Dizem que são apenas amigos

Geralmente o que a gente ver, o óbvio é sempre negado por elas, nunca dizem a verdade a respeito do que nós estamos realmente vendo, e é por isso que nós não devemos ficar brigando com elas, tentando obriga-las a dizer o obvio. Por isso devemos lembrar sempre das regras, e dizer a elas que desaprovamos os seus atos, e que se ela continuar, está nos dando total liberdade de nós fazermos o mesmo. Se ela não quer que a gente faça, consequentemente não terá que fazer. Se quiser continuar, continue.. mas saberá que iremos fazer o mesmo. Se fizermos o mesmo e ela ainda continuar, ela está faltando com respeito que é o segundo principio, e consequentemente terá o que merece: o termino.


Abraço, até o proximo artigo.

Qualquer dúvida ou se quiserem ajuda, pode me perguntar! :)

Agradeça se eu te ajudei, não seja um sangue-suga :ae
Avatar pua
Jajaslima

Veterano - nível 5

#716092 Na minha opinião em um relacionamento se vc ficar muito preocupado com infidelidade, já está em desvantagem, isso tem que ser preocupação delas. Exponha as regras e faça ela seguir, qualquer desvio de conduta puna com o termino, alguns casos poderão se analisados a sua revelia. Lembre quem gostar menos tem o controle da situação.