Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
vmfeeh

Aprendiz

#920086 É uma hipocrisia enorme, pessoas que NUNCA viram UM video do cara falando merda. Num país ondem mulheres acham 50 tons de cinza bonitinho, não podem abrir a boca para falar o que estão falando.
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#920375
VictorSMF escreveu:Não sou misognino nem nada disso, so nao gosto dessa pressão feminista.
A noticia que eu li era extremista e tal, a verdadeira noticia é essa: (obs: o caso ainda esta em decisão, mas é uma chance altissima de ele ter o visto negado pro brasil)
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticia ... enblanc_rs



Li a reportagem . Muito complicado mesmo. E o grau de desinformação prestado é muito grande: quem escreveu a mesma não se dá o trabalho de checar a nacionalidade do cara!
Ouvi em várias agências dizendo que ele é suiço ! Que coisa! Só porque tem um nome francesófilo não pode ser americano?
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#920378
vmfeeh escreveu:É uma hipocrisia enorme, pessoas que NUNCA viram UM video do cara falando merda. Num país ondem mulheres acham 50 tons de cinza bonitinho, não podem abrir a boca para falar o que estão falando.




É isso mesmo! Falou e disse cara! Pois muitas técnicas que está cinquenta tons são mais humilhantes e vexatórias para as mulheres.
bruunow - MEMBRO EXCLUSIVO
#920468
bossvolcano escreveu:
vmfeeh escreveu:É uma hipocrisia enorme, pessoas que NUNCA viram UM video do cara falando merda. Num país ondem mulheres acham 50 tons de cinza bonitinho, não podem abrir a boca para falar o que estão falando.




É isso mesmo! Falou e disse cara! Pois muitas técnicas que está cinquenta tons são mais humilhantes e vexatórias para as mulheres.

Não é hipocrisia não.. No 50 tons de cinza a mulher gosta, está pedindo e quer ser molestada da forma mais humilhante e vexatória possível, mas não cabe a nós julgarmos isso pq isso foi uma escolha DELA. Agora, se um cara sai (não vo fala do Julien, pq ele é foda e sabe se a mulher queria ou não aquelas brincadeiras que ele fez) sem experiência sai na rua, tentando imitar o jogo do Julien, realmente tá errado e vai da merda

anyway, sou à favor dele.. da pra ver nos vídeos que as mulheres tão gostando (até pq ele calibra bem) mas pegaram fora de contexto e com o discurso tosco dele, ai deu essa merda toda
Avatar pua
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#920475 Não é bem assim...

Vi alguns vídeos e tenho motivos para acreditar que esse cara não deve vir aqui ou ensinar o que ensina, do modo que ensina, em lugar nenhum.

E não é por medo do pua se espalhar. Ele está mostrando o pua da forma errada, que nós não aprendemos e realmente não queremos.

Minha opinião é que ele deve ensinar o que quiser, mas respeitando os limites do bom senso e respeitando as pessoas, seja homem ou MULHER.
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#920476 Bom.
Depois de muito rebuliço e rebu dessa história do Julien, e depois pensamentos em relação a isso, cheguei a uma conclusão, SIM, JULIEN TEM CULPA!
Antes de aparecerem tacando paus e pedras na minha direção, vou justificar isso.
1 ou 2 usuários e até mesmo o autor do tópico se não me engano, utilizaram os exemplos da juventude brasileira, que querendo ou não, é MUITO deturpada e errada.
Outros exemplos foram que as mulheres que se manifestaram repudiando o cara no fundo eram hipócritas.
Porém, vocês estão esquecendo um ponto que foi chave nesse REBU todo.
Quem é mais conhecido: A Vadia hipócrita, o adolescente comedor ou o grande Julien Blank?
Quem tem mais impacto na vida das pessoas?
Quem é famoso?
Quem traz IBOPE?
Vocês estão equiparando a situação do Julien com a de 2 casos desconhecidos e isolados que no fim das contas não vale nada comparado o impacto que o que Julien pode dizer e fazer.
Ele é uma pessoa pública!
Tudo o que ele fala pode ter 1001 manifestações diferentes e ainda serem tidas como verdades.
Ai entramos em outro ponto: O que ele falou.
Muitos aprovam e reputam a atitude do cara e tal, mas na minha percepção, ele só fez manchar ainda mais a comunidade dando pronunciações que nos fazem parecer psicopatas, machistas e até mesmo estupradores na visão de outras pessoas.
E você acha isso legal?
Ter o que considera uma visão nova de mundo, um destrave dos horizontes, uma mudança em toda estrutura de sua vida sendo divulgado como se fosse um truque de mágica que é vendido na mesma categoria dos aumentadores de pênis ou testosterona muscular?
Ter isso em mãos um futuro e ser praticamente hostilizado pela falta de escrúpulos e de língua presa de um suíço filho da puta?
Ai vem a macharada pseudo-alpha dizendo '' Ele é alpha, não se importa com isso '', lógico que não, o dinheiro das palestras dele já ta garantido.
O que eu não garanto vai ser sua coragem de contar pra alguém que segue os conselhos dele.
Que um dia já sonhou em ser como ele.
Porque eu admito, já sonhei em ser Julien Blank.
Sonhei em ser como ele.
Mas percebi que ele só é um, dos milhares de gurus que não querem fazer homens de sucesso ou de auto-estima em seus cursos, querem moldar comedores frenéticos que não passam de canalhas.
'' Zoe gordinhas, coma gostosas '' essa é a blusa que te representa?
Se sim, e você esta no PU, só lamento, porque você esta no lugar errado brother.
Porque sei que muitos daqui já foram as '' gordinhas '' em algum momento da sua vida.
E sabem o quanto isso marca.
Por isso, Julien Blank não me representa.
E tambem acredito que aqueles que apoiam o '' garanhão indomável dos alpes '', infelizmente, não entenderam a base do PU.
À estes, dedico apenas uma dose se reflexão acompanhada de um café morno de manhã cedo.
Aos que entenderam a raiz do meu feed, dedico uma boa dose de saúde e felicidades.
Abraços.
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#920502
Great Majuu escreveu:Bom.
Depois de muito rebuliço e rebu dessa história do Julien, e depois pensamentos em relação a isso, cheguei a uma conclusão, SIM, JULIEN TEM CULPA!
Antes de aparecerem tacando paus e pedras na minha direção, vou justificar isso.
1 ou 2 usuários e até mesmo o autor do tópico se não me engano, utilizaram os exemplos da juventude brasileira, que querendo ou não, é MUITO deturpada e errada.
Outros exemplos foram que as mulheres que se manifestaram repudiando o cara no fundo eram hipócritas.
Porém, vocês estão esquecendo um ponto que foi chave nesse REBU todo.
Quem é mais conhecido: A Vadia hipócrita, o adolescente comedor ou o grande Julien Blank?
Quem tem mais impacto na vida das pessoas?
Quem é famoso?
Quem traz IBOPE?
Vocês estão equiparando a situação do Julien com a de 2 casos desconhecidos e isolados que no fim das contas não vale nada comparado o impacto que o que Julien pode dizer e fazer.
Ele é uma pessoa pública!
Tudo o que ele fala pode ter 1001 manifestações diferentes e ainda serem tidas como verdades.
Ai entramos em outro ponto: O que ele falou.
Muitos aprovam e reputam a atitude do cara e tal, mas na minha percepção, ele só fez manchar ainda mais a comunidade dando pronunciações que nos fazem parecer psicopatas, machistas e até mesmo estupradores na visão de outras pessoas.
E você acha isso legal?
Ter o que considera uma visão nova de mundo, um destrave dos horizontes, uma mudança em toda estrutura de sua vida sendo divulgado como se fosse um truque de mágica que é vendido na mesma categoria dos aumentadores de pênis ou testosterona muscular?
Ter isso em mãos um futuro e ser praticamente hostilizado pela falta de escrúpulos e de língua presa de um suíço filho da puta?
Ai vem a macharada pseudo-alpha dizendo '' Ele é alpha, não se importa com isso '', lógico que não, o dinheiro das palestras dele já ta garantido.
O que eu não garanto vai ser sua coragem de contar pra alguém que segue os conselhos dele.
Que um dia já sonhou em ser como ele.
Porque eu admito, já sonhei em ser Julien Blank.
Sonhei em ser como ele.
Mas percebi que ele só é um, dos milhares de gurus que não querem fazer homens de sucesso ou de auto-estima em seus cursos, querem moldar comedores frenéticos que não passam de canalhas.
'' Zoe gordinhas, coma gostosas '' essa é a blusa que te representa?
Se sim, e você esta no PU, só lamento, porque você esta no lugar errado brother.
Porque sei que muitos daqui já foram as '' gordinhas '' em algum momento da sua vida.
E sabem o quanto isso marca.
Por isso, Julien Blank não me representa.
E tambem acredito que aqueles que apoiam o '' garanhão indomável dos alpes '', infelizmente, não entenderam a base do PU.
À estes, dedico apenas uma dose se reflexão acompanhada de um café morno de manhã cedo.
Aos que entenderam a raiz do meu feed, dedico uma boa dose de saúde e felicidades.
Abraços.



Salve PUAS!

Então , cada um segue o guru que quiser.
Penso ser antidemocrático quem tenta barrar a entrada do cara no país,embora julgue seus métodos no mínimo controversos.
De fato confunde-se o Julien Blanc como legítimo representante do PUA ideal (e já li aqui muitos contrários a esse esteriótipo).
Se tem muitos membros que o defendem porque querem participar de seu curso (o que não é o meu caso), tudo bem, é legítimo e que façam valer das vias jurídicas para tentar garantir sua entrada por aqui.
O que não pode é achar que toda a comunidade está defendendo ele simplesmente por que pode representar de melhor os resultados de um PUA que todos buscamos.
E sendo a pessoa pública que é e que concordo, veremos se alcança os resultados em terras tupiniquins.
Quanto a nós e a comunidade , sinceramente , onde mais vai nos atingir? Sendo o Julien ou não , sempre se desqualificarão PUAS que se destacam na mídia por seus métodos e resultados.
Pois a cada dia me deparo com membros , que seja no anonimato ou não , mudam suas vidas e conquistam os seus anseios.

Sucesso brows!!!!!