Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Paulof - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070652 Fala Puazada!
Eu sou relativamente novo no PUA e ainda to conhecendo muitos materiais. No momento to lendo o MM e eu confesso que não gostei tanto assim. Antes que me joguem pedras eu vou explicar e queria pedir a opinião de vcs... Não consigo ser carismático de forma forçada, sorrir e falar muito (ser sociável). Acho que mesmo usando Negs e não demonstrando necessidade pra mulher, vc acaba se esforçando demais e isso prejudica seu frame (fica um frame de escassez). Prefiro jogar abusando de indiferença e sendo mais calado, sem rir muito (pelo menos no início pra gerar mais atração).
Vcs preferem qual estilo de jogo? Vou deixar aqui também um video do Julien Blanc que me motiva muito e que expressa muito bem o que eu quis dizer:

Abraços
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1070670 Cara, isso de "não consigo" é bullshit. Totalmente bullshit.
É claro que você consegue! A questão é se é congruente pra você.
E cara, faz sentido você querer demonstrar desinteresse pra gerar atração. Mas é importante se tocar a respeito de uma coisa: interesse na pessoa é diferente de interesse sexual. As pessoas se sentem felizes quando sentem que são apreciadas pelas conquistas e esforços que tiveram. Quando sentem que tem alguém realmente interessado em conhecer a história delas e o valor que elas tem a oferecer, além de oferecer valor também. Isso é diferente de chegar elogiando o rostinho bonito dela, que não passa de um valor superficial.
Além disso, quando você começa uma interação com uma pessoa ela tem uma primeira impressão de você. É comprovado que pessoas sorridentes soam mais inofensivas e agradáveis que uma pessoa com cara séria. Quando você começa a interação a pessoa vai se questionar o por que você está ali e o que quer...Quem você acha que tem mais chance de receber receptividade e fazer a mulher se sentir confortável: um cara que gera uma boa vibe um com a vibe e cara fechada? Eu aposto no primeiro caso!
Quando você se sente bem, se sente feliz, você contamina as pessoas com sua energia positiva. Quando você se sente mal, você puxa as pessoas pra baixo. E é comprovado: a maneira que você se comporta influencia na maneira que você se sente, e vice-versa. Logo, mesmo se você der um sorriso falso, em algum tempo passará a se sentir de forma congruente ao sorriso.
Existem outras diversas explicações que mostram o quão positivas as técnicas do MM podem ser, mas não dá pra escrever tudo aqui. Além disso, já tive a chance de jogar ao lado do próprio Mystery e sei o quão poderoso o cara é no Game.

~SG7 Fiel