Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

C R I A C - MEMBRO EXCLUSIVO
#912758 Salve Galera,

A alguns meses me perdi com uma paixonite e rapidamente comecei a agir para acabar com essa situação desagradável.
Comecei a adotar o estilo cafajeste, inclusive com ela.

Não vou detalhar tudo, mas desde então percebo todas mulheres que eu me envolvo ficam viciadas em mim.
Minha paixonite enlouqueceu. Resultado, comecei a me sentir tão bem e surgiram tantas possibilidades, que minha paixonite virou um ser insignificante.

Uma mina mais quietinha queria namorar comigo. Tinha um cara louco por ela, que enviou flores e tudo mais. Ela me deu um ultimato, ou eu namorava ou ela ia dar uma chance pra esse cara. Eu respondi pra ficar com ele. Resultado: Ela está namorando, mas não para de me procurar enlouquecida, só não a encontrei novamente ela por opção mesmo.

Elas se foram, mas tenho me envolvido com várias HBs que vivem elevando minha auto estima nas alturas.
Faz tempo que não sei o que é ter uma semana sem sexo.

Ser cafajeste é uma droga! E elas viciam!

Eu consegui esses resultados depois de 5 meses que decidi mudar. Adotei um estilo diferente de me vestir, melhorei minha postura, meu modo de falar, intensifiquei na academia, me coloco como prioridade sempre, parei de me masturbar e estudei bastante. Além disso, sargeando muito!

Me deem a percepção de vocês!
Grande Abraço!
Avatar pua
Simba94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#912764 E ai criac, de boa?

Sei como é a sensação de ter várias mulheres ao redor, de saber que tem várias opções com quem sair num final de semana, várias mensagens no celular toda hora, realmente é uma sensação muito boa, e que te fazem sentir melhor!
Comigo e muitos outros players que conheço, isso são FASES, isso é oscilante, ou seja, não é sempre que será assim, terá momentos em que isso pode diminuir ,ter momentos em que você não terá tantas opções assim, e terá momentos em que você não conseguirá um dia de sossego! hahahah :D

Você disse que tem se envolvido com várias HBs que vivem elevando sua auto estima nas alturas.
É muito bom ter a auto estima elevada, mas não se prenda a resultados, se em algum momento não tiver essas HBS para elevar o seu EGO, pode ser que se sinta mal, e seu INNER fique desesperado por alguma aprovação. Não seja escravo do seu EGO, tenha sempre consciência de que independente de ter várias mulheres ao seu redor ou não, você é o prêmio e o cara de maior valor!
Já passei por isso, é só uma dica meu amigo! :ae

Parabéns pela evolução jogador!
Um grande abraço e qualquer coisa estamos ai! :)

Att,
Simba94
Avatar pua

Criador do tópico

C R I A C - MEMBRO EXCLUSIVO
#912833 De boa simba!

Estou em minha casa, tem algumas garrafas de cerveja, pontas de cigarro e maconha espalhados no chão.
Estava acompanhado de 2 amigos e 5 mulheres.
Espero que essa vibe continue, mas concordo plenamente com suas palavras. Tenho que ter ciência de que um momento de escassez venha a surgir e que eu deva saber agir com sabedoria.
Uma coisa que li e que irei guardar para sempre: Nunca se apegue aos resultados e sim à evolução.
Somos privilegiados por ter acesso à comunidade PUA.
Grande Abraço
CRIAC
Avatar pua
IMTHUG

Veterano - nível 5

#912853
Tu não foi o unico que fez isso ! [Salve Hank Moody HAHA]
Eu sempre quis ter a vida dos meus amigos naturais e fui pesquisando e conversando com eles, até que um me falou:
- "Não tem que ficar agrandando... tem que ser "cafetão cafajeste" mesmo !

Ai eu lembrei que no Livro do Alita ele fala que as mulheres não resistem aos cafajestes. Ai eu fui ter um "Boot camp" com os meus amigos e até pesquisei o que as mulheres acham.

Hoje eu não diria que sou um "Cafajeste" mas to no caminho de ser um :)
Legal de ver é que quando tu não ponha as garotas em primeiro lugar elas ficam te disputando, brigando e fazendo coisas sem sentindo só pra te ter... Qual menina iria prever que tu falasse pra ela dar uma chance pra outro cara ?! elas fica louca... é muito foda.

Essa coisa de bebidas, maconha, surubas eu já tinha antes de tentar mudar então já sabe...

--

Thug
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#912869
Simba94 escreveu:E ai criac, de boa?

Sei como é a sensação de ter várias mulheres ao redor, de saber que tem várias opções com quem sair num final de semana, várias mensagens no celular toda hora, realmente é uma sensação muito boa, e que te fazem sentir melhor!
Comigo e muitos outros players que conheço, isso são FASES, isso é oscilante, ou seja, não é sempre que será assim, terá momentos em que isso pode diminuir ,ter momentos em que você não terá tantas opções assim, e terá momentos em que você não conseguirá um dia de sossego! hahahah :D

Você disse que tem se envolvido com várias HBs que vivem elevando sua auto estima nas alturas.
É muito bom ter a auto estima elevada, mas não se prenda a resultados, se em algum momento não tiver essas HBS para elevar o seu EGO, pode ser que se sinta mal, e seu INNER fique desesperado por alguma aprovação. Não seja escravo do seu EGO, tenha sempre consciência de que independente de ter várias mulheres ao seu redor ou não, você é o prêmio e o cara de maior valor!
Já passei por isso, é só uma dica meu amigo! :ae

Parabéns pela evolução jogador!
Um grande abraço e qualquer coisa estamos ai! :)

Att,
Simba94


Excelente comentário. Assino embaixo!
Avatar pua
Prud's

Veterano - nível 5

#912871 Parceiro, igual aquela música Cafajeste - Thaeme e Thiago.
Todas adoram, ficam compartilhando "desse jeito" bla bla.
Parabéns pela mudança!
Avatar pua

Criador do tópico

C R I A C - MEMBRO EXCLUSIVO
#912985
# T7 # escreveu:Bom, não vejo este tópico como um Artigo, mas como uma proposta de debate. Vou expor o que penso:

Você não parece ter adotado o estilo cafajeste na minha humilde opinião, você apenas virou um homem que acima de tudo da valor pra você mesmo e isso atrai muitas possibilidades dia e noite. Na vida você tem muito o que aprender, e quando você acha que está tudo perfeito, logo ela trata de lhe pregar alguma peça, seja por se acostumar ou por algum descuido mesmo.

É muito bom ver você estar tendo inumeras possibilidades e quanto mais possibilidades você tem, mais pré-seletivo você se torna. Logo antes uma garota pegável mas não top que você pegaria, você já descarta porque tem uma mais gata no seu pé, e assim sucessivamente. E é muito bom isso na verdade!! rs

Mas deixo uma dica:
Apenas não se iluda ou confunda "cafajeste" com "auto-estima e certeza daquilo que quer e aquilo que faz".

Isso poderá te atrapalhar caso uma hora o jogo inverta e você não consiga detectar o que realmente fez de errado e continuar insistindo nos mesmos erros. E te digo, por mais que discorde e ache que está tudo fácil e conspirando ao seu favor, sempre haverá uma mulher que cruzará o seu caminho e que te colocará em prova, já que nenhuma te desperta interesse para algo mais serio, continue nessa linha se preparando para quando as provas de fogo chegarem. Hehehehh

Continue motivado, gosto de ver pessoas assim.

Um grande abraço e sucesso!


Genial T17,

Concordo plenamente que não podemos confundir as coisas. Inclusive, penso que ter auto-estima e certeza do que quer, é essencial para qualquer homem, seja ele cafajeste ou não.

Obrigado pelo seu feedback! Abraço!