Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

J.Jenneke

Aprendiz

#1053478 Olá cavalheiros.
Conto com a opinião de vocês :)
Vem acontecendo uma coisa há alguns anos comigo, particularmente simples sobre a minha personalidade:
ELA NÃO AGRADA À NINGUÉM.
Sei que não devo agradar ninguém, agora não agradar ninguém fica muito complicado.
O que eu acho mais interessante é que no começo quando estão me conhecendo eu vejo que sou extremamente interessante, MAAAAAS depois de um tempo fico sendo aquele cara excluído, que são as últimas escolhas de uma pessoa. Isso vem acontecendo comigo desde 2014, mas até naquela época eu tinha mais amigos/colegas que hoje. Contando hoje só tenho uns 2 na melhor das hipóteses.
Acredito que não estou conseguindo me lidar com as pessoas, Sou aquele que com o tempo as pessoas "montam em cima".
Avatar pua

Criador do tópico

J.Jenneke

Aprendiz

#1053479 Parte 2.


Quando as mulheres fazem o Shit Tests e os colegas fazem o teste de cumplicidade acabo não passando e fico sendo aquele cara sem respeito.
No trabalho e em toda a minha vida social está acontecendo isso, mas isso está muito, que já está me incomodando bastante e eu NÃÃÃÃÃÃO AGUENTO MAIS. Queria saber de vocês o que posso fazer para mudar isso. pois a situação muito FODA, que já estou no ponto que começar a querer discutir. E já vi que assim o meu valor irá diminuir cada vez mais.
Se você leu até agora, agradeço pela sua atenção. Peço que poste algo para minha evolução e desenvolvimento pessoal.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1053485 Eai cara, blz? Será que não falta um pouco de carisma da sua parte? Veja alguns vídeos do Don Conejo no youtube ele é muito bom. Não sei te dizer o certo, pois nunca te vi em "ação", enfim. Agora essa parte dos shit tests você aprende com a prática e se errou uma vez, reflita e aprenda com o erro. Espero que te ajude. Tudo de bom e sucesso aí! :)
Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053494 Olha quais os padrões repetes, o primeiro passo é perceber o que lhe incomoda. Se andas pelos mesmos caminhos, eles só lhe conduziram até aonde muitos já foram. Se são os mesmos "padrões de amigos"....
Será que está com muita auto crítica? E o que lhe faz permanecer neste local?
mas bola para frente, e levantar a cabeça, reagir campeão , força
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1053504 Já sinto isso comigo amigo, porém todo mundo hoje em dia quer aceitação social. Minha opinião é que vc deve para e fazer uma reflexão, pois não conseguimos nos enxergar por dentro. As pessoas nos conhecem melhores do que nós mesmos, o bom seria vc fazer uma lista dos seus erros que vc comete ao conversar com as pessoas e depois tentar corrigir um por um aos poucos. Se vc não mudar amigo, nada muda.
Reasonable

Aprendiz

#1053510 Fala aí brother, tudo bom ?

Rapaz, sinta-se privilegiado pois o primeiro passo você já deu, e pra mim esse é o passo mais importante, reconhecer que existe algo de errado, não é vergonhoso admitir um erro ou uma falha, muito pelo contrário, isso mostra maturidade, e você vindo aqui pedir ajuda, já mostra no mínimo uma vontade de querer mudar.

Mas vamos lá, será que sua personalidade não agrada ninguém? Ou é você que tenta agradar certo tipo de pessoas que não são "compatíveis" com sua personalidade?
Você mesmo disse "sei que não devo agradar ninguém", e realmente não deve, você tem que SE agradar, você se agradando, nada mais importa, as coisas acabam fluindo naturalmente, você vai acabar se envolvendo, atraindo pessoas que se identificam com a sua personalidade, você não precisará fingir nada, estará agindo do seu jeito, sem pressão, sem estresse.
Me identifico contigo, ainda sou um aprendiz também, tenho muita coisa a aprender, mas tenta mudar o teu foco, não tente agradar aos outros, tente agradar a SI. Melhore seu inner game, leia, medite muito, e sempre tente manter a mente aberta, ser o mais sincero possível consigo mesmo, isso vai te tornar uma pessoa congruente.
"Um homem é resultado dos seus pensamentos. O que ele pensa, ele se torna.", se você acha que não agrada ninguém, de fato não vai agradar, começe por você mesmo, o resto não importa.

Alguns livros que podem te ajudar são:

- Como fazer amigos e influenciar pessoas - Dale Carnegie (Já foi citado acima)
- Pense e enriquiça - Napoleon Hill (É um livro bem motivador)

Espero ter ajudado amigo!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053531 Simplesmente seu FRAME é ridículo, primeiro que vc se importa demais, e segundo que vc não muda isso de maneira lógica, não vou ficar escrevendo texto aqui, mais é simples, pratica meditação e auto hipnose, se não sabe como praticar é só procurar os livros do método cafajeste, boa sorte.Quando vc se impõe sem medo e etc as pessoas passam a gostar de vc, mais é só vc ter uma dúvida e elas vão estranhar, seu inner game é baixo, e vc não conseguira as melhores mulheres e melhores amigos assim, então bora trabalhar em sí mesmo, o processo de conhecer pessoas não é lógico, não é atoa que tem caras sem serviço completamente idiotas que só falam mérda mais tem muitos amigos e muitos conhecidos por ai, qualquer coisa só me contatar que te ajudo, até;
Avatar pua

Criador do tópico

J.Jenneke

Aprendiz

#1053538
usery escreveu:Eai cara, blz? Será que não falta um pouco de carisma da sua parte? Veja alguns vídeos do Don Conejo no youtube ele é muito bom. Não sei te dizer o certo, pois nunca te vi em "ação", enfim. Agora essa parte dos shit tests você aprende com a prática e se errou uma vez, reflita e aprenda com o erro. Espero que te ajude. Tudo de bom e sucesso aí! :)


Relamente amigo, tenho que concordar contigo. Deixei de ser carismático e sou meio fechado e estranho. às vezes ajo de uma forma e depois ajo de outra. Sem contar que não tenho respeito e sou um pouco zoado no serviço. Mas agradeço pelo post. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

J.Jenneke

Aprendiz

#1053541
Arpano escreveu:Olha quais os padrões repetes, o primeiro passo é perceber o que lhe incomoda. Se andas pelos mesmos caminhos, eles só lhe conduziram até aonde muitos já foram. Se são os mesmos "padrões de amigos"....
Será que está com muita auto crítica? E o que lhe faz permanecer neste local?
mas bola para frente, e levantar a cabeça, reagir campeão , força

Acredito que sim amigo, sou muito criticado. Isso acontece no ambiente profissional, preciso dele para poder pagar minhas contas. kkkk