Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
rodrigo2402

Veterano - nível 9

#938003 Achei incrível sua pesquisa e acho que sua ideia incorporou muito bem o que é a comunidade da sedução para muitos!
Meus parabéns pelo seu Mestrado :ae .
Notei que você usa muito bem suas palavras e isso traz um ganho tremendo na comunidade. É raro ver textos tão bem escritos.
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#938027 Parabéns pela pesquisa e também pelo título de Mestre em Sociologia, que foi merecido.

Aqui aprendemos a evoluir como pessoas e estudamos o comportamento feminino e humano em geral e esse tempo todo você estava estudando nosso comportamento, você foi além e aposto que teve ótimos aprendizados e lhe rendeu esta pesquisa espetacular.

Muito interessante, abraços e evolução
Avatar pua
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#938034 Parabéns Cesar!!!

Estava ansioso pelo resultado, tinha algum tempo que eu não entrava aqui e no dia que entrei vejo esse tópico que eu já tinha até desistido de esperar hahaha

Achei muito bom o seu ponto de vista e concordo com você. É possivel conseguir a sua tese completa de alguma forma? tenho muito interesse em lê lo.

Abraços.

Pela
JJnatAS

Aprendiz

#943185 Parabens mestre e que venha um doutorado. Simplesmente mito, em uma análise rápida sobre mim mesmo, me identifiquei com os porques de estar comunidade.