Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

MindSet

Veterano - nível 9

#934995 Esta comunidade a que chamamos de "comunidade da sedução" já há muito que não é uma mera comunodade da sedução. No inicio éra sobre saber conquistar mulheres, depois adicionou-se ao saber conquistar o saber manter mulheres, depois cresceu mais um pouco e começaram a aparecer os homens que não queriam a prender o como mas apenas queriam evoluir como homens para se tornarem naturalmente atreentes de forma a consseguir conquistar e manter mulheres sem esforço ou truques. Hoje existem várias propostas e missões diferentes dependendo do menbro da comunidade. Por isso isto apesar de ser denominada como comunidade da sedução, isto é na verdade uma comunidade bem mais abrangente.
Quando conheci esta comunidade em julho de 2010 a minha missão era bem básica. Eu queria saber como conquistar qualquer mulher que desejá-se. Isto aconteceu porque eu senti que o meu drama éra exatamente a minha incapacidade de conquistar as mulheres. Hoje percebo que ser atraente para o sexo oposto ou ter o poder sobre o sexo oposto nunca foi o meu real desejo. Na verdade o meu real desejo sempre foi deixar de sofrer por amor ou por questões sexuais.
Sinto que este não foi só meu desejo mas no fundo foi e é o real desejo de quase todo o homem que entra nesta comunidade. Todos nós sofremos por questões relacionadas a sexualidade e ao amor romantico e viemos para aqui com diferentes objectivos sejam eles tornar-se num mestre de sedução ou um homem de verdade porque vimos nessas nossas missões a possiblidade de acabar com o sofrimento amoroso.

A minha missão não é sobre tornar-me atraente para o sexo oposto, tornar-me numa pessoa melhor ou num "homem de verdade" mas como acabar com o dito sofrimento amoroso. Eu creio ser possivel ainda que algumas vezes pareça ser ideal utópico. E isto sem uma renuncia a vida sexual e amorosa. Portanto fica a questão. Como viver uma vida sexual e amorosa sem dramas? Eu acho que a resposta PRÁTICA a isso é a Verdadeira arte Venusiana e aquilo que talvez os homens que não se sentem satisfeitos com a sua vida amorosa se deveriam focar. Portanto creio que a pergunta não deve ser "como ser uma pessoa melhor?", "como ser atraente?" como ser um "homem de verdade" "como ser MPUA" mas como ter uma vida sexual e amorosa zen , positiva e sem preocupações. Creio que a resposta a essa pergunta deva ser palpavel, prética e não metafisica ou filosófica.

E vocês acham uma missão possivel ou Utópica? Na vossa opinião qual é os motivos do sofrimento amoroso masculino e como superá-lo? Bem eu tenho as minha ideias mas gostava de conhecer as vossas.

Feedem há vontade.
Avatar pua
Dean

Veterano - nível 6

#935000 Antes de tudo vou te dar um toque asushsauhauh tipo fica meio tenso ler com tudo junto ...

As vezes vale apena colocar uma ideia em uma linha e pular para proxima assim fica + facil de entender e fica melhor para ler ... Isso é o que EU acho

Agora sim vamos la ...

Acho que eu vivo nessa missão Utopica sua asuhaushauhs

Eu nao sofro por amor , pq simplesmente eu Amo o momento , o grande problema das pessoas é querer algo para vida toda , A vida é feita de momentos , e nao da vida em Si ... Nao sei se deu para entender ...

Mas se vc quer viver uma vida amorosa incrivel ,Ame o momento , porque só ele existe , o futuro vc nao sabe se vai chegar e o passado ja passou.

Quando vc começa a sentir o AGORA vc fica Zen ... Eu pelo- nao me preculpo com o depois ou o antes , apenas foco no agora ...

É muito complicado essa sua questao asuaushauh

Sobre sofrer por amor ... Essa parte é complicado , pois meu coraçao ja nao tem espaço para ninguem , EU e a minha Mãe lotamos ele , entao nao amo outra mulher , mas o que posso dizer é que o amor é uma ''ilusão'' Essa palavra é meio forte auhasushsasuh , Hj em dia vejo que o amor nao é realmente amor , e sim uma carencia que se veste de amor

Nao amar a mulher em si mas sim o momento que vc tem com ela , acho que esse é o segredo para ser feliz , sem sofrer por amor depois auhaushauh

Bom , acho que é isso kkk nao entendi direito onde vc quis chegar , se tu quiser explicar melhor , dou uma resposta melhor , Foi mal =(


Abraços ... Dean
Avatar pua
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#935057 Hey Fuckers, como vocês estão? Eu espero que todo mundo esteja muito bem.

Fico muito feliz quando entro no fórum e vejo um tópico tão bem escrito, e tão interessante como este. Infelizmente o fórum hoje está tomado por adolescentes com suas crises existenciais e suas duvidas “sem sentido”, não me levem a mal, isso faz parte da vida de qualquer pessoa, só não acho que o PUA BASE seja um lugar para esse tipo de coisa, acho que a galera mais nova deveria ter um fórum, ou um espaço só deles para esses assuntos, e não misturar as coisas como está misturado hoje. Mas enfim, vamos ao tópico...


Eu acredito que essas “mudanças” de objetivos é uma processo natural da vida de qualquer pessoa, sempre que temos um objetivo e conseguimos conquista-lo, logo depois buscamos uma coisa nova para conquistar, e assim por diante. Isso faz parte da evolução e desenvolvimento do ser humano, pois todos buscam o melhor para si mesmos.

Em relação a Pua, conforme você vai evoluindo vai tendo uma percepção maior e mais detalhada sobre tudo que envolve o jogo de uma maneira geral, isso faz com que as pessoas usem o PUA de forma mais completa, pois apesar de ser uma ferramente para ter sucesso na vida, é um grande aprendizado para conhecer e aprender sobre si mesmo.

Todo ser humano se pudesse, optaria por não sofrer nunca, independente do motivo.....porem isso é contraditório para quem busca a evolução, pois falhas e erros fazem parte da vida de qualquer pessoa e principalmente fazem parte da EVOLUÇÃO, então eu concordo com o termo “Utopia”.

O que ocorre é que algumas pessoas conseguem administrar melhor seus sentimentos, principalmente se tratando de tristeza e sofrimentos, essas pessoas conseguem de certa forma se blindar melhor, fazendo com que elas não sofram por qualquer coisa, e tenham um poder de reação maior e mais rapida que as outras. Mesmo assim elas não estão imunes ao sofrimento, sempre irá existir uma situação ou uma fase de sua vida que ela irá passar por esta estabilidade emocional.

Eu pego por exemplo eu mesmo, sou uma pessoa que já passou por muita coisa ruim na vida em todos os sentidos, na minha infância e começo da adolescência era uma pessoa sensível, não conseguia lidar muito bem com sentimentos negativos, eu ficava mal com facilidade, chegava algumas vezes a ser dramático. Com o tempo fui ficando mais forte, aprendendo a administrar melhor meus sentimentos e principalmente a como reagir, pois sempre que eu errava ou algo ruim acontecia eu refletia muito para tentar encontrar uma maneira de nunca mais passar por aquilo novamente.Hoje não é qualquer coisa que me atinge, e mesmo assim não sou imune.Acho que a idade e a maturidade são fundamentais para isso, essas duas coisas só vem com o tempo.

Acredito que tudo isso tem muito haver com a personalidade da pessoa e sua ambição na vida, pois pessoas ambiciosas tendem a escolher objetivos grandiosos para a sua vida, e como consequência, maior dificuldade para conquista-lo. Pessoas assim passam por mais obstáculos e lidam melhor com situações difíceis e ruins por já estarem de certa forma acostumadas com isso, mais do que pessoas que optam por um caminho mais simples e fácil para sua vida.

Acredito que seja possível a gente conseguir um padrão "estável" para qualquer tipo de sentimento ruim, mas ficar imunes a eles? Isso eu creio que seja impossível.

Muito interessante este tópico, pena que são poucas pessoas que demonstram interesse em participar de uma discussão tão interessante como essa, ao meu ver é uma assunto importante para todos, uma ótima oportunidade para aprender e refletir.
Um grande abraço a todos!.

Criador do tópico

MindSet

Veterano - nível 9

#935063 Obrigado pelos feeds pessoal :D
Mau Mau Hard percebo o que você quer dizer com o ser impossivel deixar dee sofrer. Eu concordo que o sofrimento é uma emoção normal e que é inevitável sobretudo quando se luta por crescimento e evolução. A minha questão não está tão centrada no sofrimento em geral mas o sofrimento que nasce de questões de natureza sexual e amorosa.Eu lenbro-me que a primeira vez que me apaixonei e fui regeitado demorei meses e meses para superar esse sofrimento porque a minha visão das coisas era diferente assim como a minha experiencia e mauridade. A ultima vez que me apaixonei e perdi a mulher de quem gostava o sofrimento da perda durou apenas uma semana. E não foi uma semana de puro sofrimento. Chorei muito nos 2 primeiros dias, ao terceiroe ao quarto já estava um pouco melhor e rapidamente andei em frente. E muitas vezes sinto que esse sofrimento ainda que curto visto que durou muito pouco só existiu porque ainda só tenho 22 anos. Sinto que daqui a uns anos talvez conssiga ser imune a esse sofrimento ainda que sobre o efeito da "paixão". Sinto-me cada vez mais sexualmente zen em relação as mulheres e isso não significa ausencia de sentimentos fortes por elas. Significa que apesar dos sentimentos fortes , sofro cada vez menos na hora do adeus. Mais uma vez aceito que possa ser utópico ser-se 100% zen em relação as questões sexuais e amorosas mas a duvida e a missão permanecem.

Mais uma vez obrigado pelos feeds