Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068082 Fala familia! tava tocando minha vida normalmente e vim notando uma parada muito estranha em uma das minhas primas, ela aparenta ter uma atração pelo mesmo sexo, mesmo ela dando em cima de mim e dando negs, creio que ela ja deu uma estudada em alguns conteudos sobre sedução, mas como não quero nada sempre fiz com que ela veja que estou desinteressado.. mas, de um tempo curto pra ca, vim notando que ela está bem estranha, (lembrando que ela responde todas minhas mensagens em menos de 30 segundos, chega a ser bizarro..) ela passou a postar os famosos status no Whatts dela conversando com uma pessoa do seu mesmo sexo, e, estranhamente com o nome de "Amor (emoji de coração 3x)" perguntei pra ela o porque e ela falou que é uma "amiga" :louco estou bem desconfiado sobre ela. :( :parado
Avatar pua

Criador do tópico

DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068083 Sabe aquelas borboleta que enche o saco e entra em casa a noite? então, elas se atram pela luz, minha prima se atrai pelo preto, ela usa TUDO preto cara, chega até a ser um pouco bizarro na minha percepção! usa batom preto, camisa preta, (sutiã e calçinha preta pq ela fica me mostrando na cara dura quando vou na casa dela..) sinistro, to precisando de um guia sobre isso, não sei se ela está com algum problema psiquiatrico pq ela parece ser um pouco depressiva pelo fato de postar no status sobre "suicidio".. então, oque acham?
Avatar pua
Kelber

Aprendiz

#1068092 Sua prima é estranha? Ou você que não toma iniciativa? Tem que vê isso! Fica se escondendo atrás da cortina não vai adiantar nada. As pessoas seguem suas vidas. E com as mulheres não é diferente.

Enquanto a se vestir de Preto, ficar postando sobre suicídio essas coisas emocionais, não importa, conheço mulheres e homens assim também.
Avatar pua

Criador do tópico

DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068097 Acabei trocando um papo com ela pelo whatts e ela falou que só estava fazendo isso pra chamar a atenção de uma pessoa, e já sei quem é essa pessoa, mesmo com 13 anos as menina de hoje em dia não quer mais saber de brincar com boneca, só com boneca de uma cabeça e sem braços. :grump Tópico Anulado.