Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Alpha Pua

#829332 Meus amigos do PUA BASE,aqui é o alpha pua,fui em uma festa que teve perto da cidade onde eu moro e fui aplacar as técnicas que aprendi lendo o mystery method e vendo videos do mystery,david de angelo,bad boy,david x,richard gambler,adan lyons,etc...entre outros gurus da sedução do mundo pickup.Abordei um set com 3 meninas e mandei um abridor de uma opinião feminina,certo fiu conversando com as tres meninas por 3 minutos e escolhi um alvo que era a loira,escolhi ela pq é a que mais tava interessada na opinião que eu madei,e ela não parava de falar comigo,por isso escolhi ela,ficamos conversando por aproximadamente 15 minutos e teve uma hora que eu falei para ela vc ta solteira,ela disse que sim,ela falou se estava namorando,e eu falei que não,dai eu mandei uma mão de cumprimento para ela falando meu nome e tentei girar só ela meio que não deixou,depois tentei falar para ela vc quer me beijar e ela falava eu não sei,tentei pegar ela pelo pescoço para beijar a força mas ela se se virou,ficava pegando na mão dela e conversando no ouvido dela,mas ela não ficava indesisa,depois ela foi com suas primas que eram as duas meninas do set,tentei fazer com que eu ficasse com ela mas não deu certo,depois quando cheguei eu casa la pelas 4hs da madrugada fiquei analisando onde que eu errei,eu acho que eu deveria dar negs e IDDs para quando ela me IDis eu tambem dar IDis e acho que eu não construi conforto suficiente,aonde que eu errei?
inicante-md

Aprendiz

#829337 voce deveria conversa um pouco mais com ela pegando na mao dela . mas nao segurando toda hora...largava a mao dela''por acaso '' entendeu ? suavemente. realmente faltou negs... e o principal erro foi ''voce quer me beijar?'' perguntas desse tipo nao passa se guranca... uma mudanca legal seria:... voce esta falando no ouvido dela e (e ela gostando e te dando idis eh claro) voce falasse'' vamos ver se voce beija tao bem quanto conversa'' ou ''(conversando sobre vcs e )...agora vou te beijar''. da um tempo pra ver a resposta dela (coisa de um segundo) . risadinhas ou ela olhar em voce sao sinais de ''pode vir'' e se ela desvia o rosto ou falar nao . eh que nao era a hora hehe
abracos e boa sorte
Avatar pua
CrashTrigger

Veterano - nível 2

#829353 Muito bom pra um primeiro RC cara, você está de parabéns! Abordou logo um 3 set de primeira.
Passar segurança, se mostrar um cara de valor foi algo que vc acabou pecando. Se vc não tem a naturalidade, comece a esperar os momentos certos, analisar as situações e vai perceber que tudo vai fluir bem.
Ficou meio dificil de entender o RC. Está meio embolado e parece que faltaram algumas palavras, porém foi bom para a primeira vez e vc está de parabéns!
gabriel-dias

Aprendiz

#829370 Cara, algumas dicas que posso te dar é que em festa é mais recomendável usar direct ao invés de indirect (perguntando opinião feminina e etc), também é bom usar uma pista falsa de tempo.
E eu, particularmente, não gosto de perguntar se ela está solteira. Se ela está conversando comigo e dando IDI's é porque está interessada, isso significa que ela está solteira ou que o namoro não vai bem mesmo.
Mas pra uma primeira abordagem está ótimo! A prática leva a perfeição.
Abraços