Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joaobosco

Aprendiz

#73392 Ei galera, quinta feira(amanhã) vai ser minha primeira festa e eu queria algumas dicas do que fazer lá para conseguir alguma gata. POR FAVOR preciso muito da ajuda de voces quero ter alguma historia boa para contar depois dessa festa.hauhauhauhauhauha
valeu!!
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#73649 Antes de tudo, você tem que estar bem com você mesmo. Não adianta ir a lugar nenhum se você está morrendo de nervosismo. Antes de sair, ouça umas músicas e assista uns vídeos que te inspiram.

Decore algumas rotinas para não se perder no meio da interação. Não precisa decorar 30 rotinas ou fazer um mapa da interação, decore apenas algumas e se possível, treine como irá contá-las, assim elas soarão natural.

Não tenha como objetivo pegar uma ou várias garotas. Essa é sua primeira festa, se você fizer algumas interações bem feitas, já é um grande sucesso. Mas se você perceber que a garota quer algo a mais, não hesite em avançar!

Use roupas que combine com seu estilo, mas não faça nada extravagante. Se não sabe o que usar, tente usar algo casual. Melhor ter um visual simples do que parecer um palhaço.

E no geral, vá para a festa para se divertir. Respeite as pessoas em sua volta e seja um cara legal (ser legal não é ficar puxando saco ou comprando coisas para as mulheres).