Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

luizz_siilva

Aprendiz

#1032684 Salve transantes! :ae

Assim, minha professora fica mandando uns IDI dentro da sala de aula me dei conta ontem, quando foi hj ela começou a me seguir nas redes sociais é a curtir as minhas fotos.

Devo jogar pra cima dela? ela é bastante gostosa bem nova 21 é eu tenho apenas 15 .
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1032689 Eu nao sei como é ai a lei no brasi no que toca a abuso de menores. So nao foda a vida da sua professora por uma tranza. Quer jogar com ela tudo bem, mas nao prejudique a sua professora.
Avatar pua
eduthug

Veterano - nível 7

#1032691 Concordo com o Alfa. Tenha cuidado pra não prejudicar o lado profissional dela (nem fazer ela ser presa por abuso kkk) fora isso, jogue a vontade com ela. Mas antes certifique-se se são IDI's mesmo, pra não sair pela culatra (por ser sua professora, caso ela não esteja interessada, pode dá ruim pra ti). Abraço
Avatar pua
Mr. Lover

Aprendiz

#1032692 A mesma coisa veio acontecendo a algumas semanas comigo em relação a minha professora de química cara, sei como é haha. Mas assim irmão, se quiser jogar com ela, jogue com cautela. O que mais vejo é professoras sendo presas por assédio com alunos (na maior parte dos casos nem são os "abusados" que denunciam e sim colegas invejosos), então tome cuidado amigo.
Avatar pua
Shukii

Aprendiz

#1032694 Amigo, ela é mulher e você homem
se elaesta jogando pra cima de você corresponda , mas faça na surdina , jogue com ela nos intervalos da aula, no fim da aula , invista , só tome cuidado para que a gestão da escola nem os alunos fiquem sabendo
legendarios123

Veterano - nível 9

#1032718 rapaz.. que situação em hahah
espero que consiga hehehe
comece bem educado,oi tudo bem?
depois pergunte qual tipo de música ela gosta... essas coisas
tente achar algo em comum eentre vcs
chame ela pelo nome,não por professora,assim ela se sente mais mulher ao invés de sentir que é sua professora
mostre que vc é quem manda na relação,mesmo ela sendo mais velha
mostre que vc é o homem
abraços
faRriaN

Veterano - nível 8

#1032749 Força aiii rapaz!!! Só faça de forma a que ela nao saia prejudicada. Combine encontros fora da escola e noutra cidade, se ela tiver carro, pode levar voce