Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1063732 Então pessoal, sou funcionário público municipal e trabalho na rua (Agente Municipal de Trânsito). Basicamente ando fardado pela cidade fiscalizando os carros e tomando providências acerca do trânsito como um todo.

Esse foi o primeiro concurso que eu consegui passar (já fiquei reprovado em 7), sendo que acertei a preparação e logrei êxito. Tenho 25 anos, já malho a 10 anos (com pausas) e 1.87 de altura.

Eu ganho pouco pra minha formação e idade, mas é o que consegui por enquanto, meu sonho é ser Delegado.


Eu tenho pouco tempo de game (9 meses) e já consegui aprender e evoluir muito


O problema é que as HB's que mais me atraem (bonitas, inteligentes, simpáticas) parecem ter receio de mim por conta da profissão, sendo que eu só consigo me relacionar com mulheres que não me atraem tanto
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1063741
Orbion escreveu:Então pessoal, sou funcionário público municipal e trabalho na rua (Agente Municipal de Trânsito). Basicamente ando fardado pela cidade fiscalizando os carros e tomando providências acerca do trânsito como um todo.

Esse foi o primeiro concurso que eu consegui passar (já fiquei reprovado em 7), sendo que acertei a preparação e logrei êxito. Tenho 25 anos, já malho a 10 anos (com pausas) e 1.87 de altura.

Eu ganho pouco pra minha formação e idade, mas é o que consegui por enquanto, meu sonho é ser Delegado.


Eu tenho pouco tempo de game (9 meses) e já consegui aprender e evoluir muito


O problema é que as HB's que mais me atraem (bonitas, inteligentes, simpáticas) parecem ter receio de mim por conta da profissão, sendo que eu só consigo me relacionar com mulheres que não me atraem tanto



Fala ai irmão, beleza ?

Olha só cara, o fato de trabalhar no emprego X ou Y não é o fator determinante, o problema é se você tem o chamado "brilho nos olhos", o que talvez esteja faltando é apenas segurança, sobre as mulheres serem inteligentes, meu amigo nada que abrir um livro e ler não vá dar conta, se você não tiver hábito de leitura comece lendo Augusto Cury, Mário Cortela, Paulo Coelho e esses livros de base, entre em uma livraria e compre um livro e tente ler pelo menos um livro por mês, isso já resolve a parte da "inteligência".

No aspecto delas serem bonitas, bom, se você já malha meu amigo isso esta resolvido, sobre a simpatia, bom ai entra seu approach, ou seja, sobre sua apresentação, fluência na fala e etc, um bom exercício é treinar sua fala diante do espelho, olhar sua roupa, gestual e etc, treinar isso ajuda muito, pode buscar um cursinho de teatro na sua cidade, canto também ajuda bastante, não sei o que sua cidade oferece e os recursos que dispõe, seja criativo, ler sobre linguagem corporal ajuda muito.

Em relação ao "brilho nos olhos" que eu te disse, cara você quer ser delegado, TRANSPIRE isso, esta fazendo faculdade de direito que é o pré-requisito, se não, esta estudando para o vestibular, se tem recursos para pagar uma graduação de direito já esta olhando o preço das universidades na sua região ? então faça isso, transforme seu sonho em realidade e quando falar sobre isso demonstre o quanto esta comprometido com isso, sonhar todos sonhos, querer todos querem, lutar pelo sonho e transformar o sonho em realidade são poucos e esses poucos enlouquecem as mulheres, forte abraço !
25ruca

Veterano - nível 10

#1063744 Não importa a profissão. O que importa é como você a profissão (se você a vê como algo mau ou bom). A resposta é ver tudo o que faz, tem, etc... como algo de valor (algo bom), aceitar e orgulhar se dessa coisa, e não se envergonhar. Se você não vê a coisa como algo de valor a hb não irá ver como algo de valor e vice-versa. A chave é não ver a coisa como uma crença limitante do tipo (preciso de um pau grande, de carro ou dinheiro para ter as hb's que quero).

25ruca
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1063746 Opa, como o colega ali disse "Crença limitante" é o item fundamental para vc se desenvolver. Pense comigo, se vc fosse hoje um delegado, possivelmente ficaria pensando "Não encontro mulheres interessantes pois sou somente um delegado e não um delegado chefe", ou seja sempre vc vai procurar algum agente para limitar a sua vida. Nesse primeiro momente, mostre para a mulher firmeza e foco no futuro e quando tiver algum insucesso não pense que isso está relacionado somente a sua profissão.