Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pedro.witor

Veterano - nível 6

#850813 Boa noite,

Acho que grande parte dos que estão aqui vieram depois de levarem um pé na bunda de uma ex namorada a qual nos dedicamos, fomos romanticos, fizemos tudo pra agradá-las, ou seja, tudo errado.
Vcs nunca pensaram em tentar voltar com essa ex namorada para que ela veja como estamos mudados e que possamos fazer tudo diferente de antes, ou seja, dominar a relação e fazê-la se apaixonar por vc?

Por que podemos pensar. "ela nunca me mereceu". Mas na verdade foi vc quem não fez por merecer na época como faz com as outras atualmente.

Eu acho um assunto muito interessante para um debate, algo que não vi no tópicos de debate ainda.

Abraço.
Avatar pua
DamonWilder

Aprendiz

#850815 Isso é um tema delicado. Sim, por mais que digamos que ela não nos mereceu, sempre temos mesmo que pequena a vontade de voltar, ou ao menos que ela sinta a vontade de voltar só para podermos esnobar um pouco. Recuperar uma parte do orgulho ferido, e eu vejo isso como uma fase do pós-término, que quase todos nós infelizmente passamos. E não, nem sempre foi por nossa culpa como você falou. O problema é que quando nos relacionamos com outro ser humano, vivemos com o risco de falhas e decepções, pois projetamos sempre os nossos "sonhos, objetivos e esperanças" no outro ser, e é isso que dá medo, e nos decepciona quando tudo sai errado.
Mas não existem fracassos, o que existem são resultados.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#850888 Partindo do pressuposto: "Não odeie os jogadores, e sim o jogo." eu procuro não mais me sacrificar ou ficar triste (mesmo sendo difícil no início) devido à términos.

Quando não conhecia o jogo, errava mais que tudo, betava total. A culpa dos términos era minha. Já nos outros relacionamentos, pós-estudos, era fácil vencer os jogos. Terminava por outros motivos (distância, desgaste por controlar demais, ciúmes demais da HB, etc..).

Pra mim o cara só tem interesse (ou pensa) em voltar em duas situações:

1) Ainda não pegou outras, e tá sendo afetado pelo apego/carência;
2) Quer recuperar o orgulho ferido (mostrando à ex o como e quanto ele está mudado pra melhor).

O PUA pode dizer "ah, mas eu ainda gosto, acho que não é por isso.", mas tenha certeza, é por isso sim. E esse cara ainda não tá closando outras o suficiente, muito menos namorando com outra.



Na minha jornada eu aprendi que quem deve ter desejo de voltar é sua ex, e nunca o PUA (este deve agir sempre de maneira indiferente e desinteressada). Pqê se não for assim, estará errado, e provavelmente nunca a terá de volta.


Sucesso,


Natur@ll

Criador do tópico

pedro.witor

Veterano - nível 6

#851713 2) Quer recuperar o orgulho ferido (mostrando à ex o como e quanto ele está mudado pra melhor)

Realmente esse é o ponto principal. Já peguei várias e estou com outra já.

Concordo também com oq falou sobre ela ter que vir atrás.
Avatar pua
al qaeda

Veterano - nível 10

#851716 Cara no meu caso, eu to melhor sem ela, não to fazendo questão nenhuma de ter ela de volta, o PUA me mostrou um mundo novo, e porque perder tempo com quem não te deu valor? Acredito que se terminou, foi melhor assim, até porque foi uma oportunidade que a vida nos deu para aprender, melhorar e mudar!

PS: eu também vim pra cá depois de levar um pé na bunda... mas até que foi bom!
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#851726 A mulher que me trouxe aqui devido ao sofrimento que me causou (há pouco mais de 2 anos) vai passar uma noite comigo inesquecível na cidade onde moro agora daqui a 1 mês +/-

Temos falado de há 1 semana e pouco para cá, tenho andado muito ocupado. Hoje falamos e foi assim
Hb: Hoje está na tua cidade?
Eu: Não, este fim-de-semana estou fora.
HB:É que vou aí... Os meus pais só tiveram a certeza há pouco... Não podes ficar? E depois iamos sair juntos!
Eu: Pois íamos... Mas este fim-de-semana já tenho tudo organizado...
HB: Vou tentar voltar num fim-de-semana proxima depois...
Eu:Diz-me com antecedência. Depois podes ficar a dormir cá. Ah, se me fizeres a cama e cozinhares, claro! :)
HB: Hahahahahah combinado! Vou tentar


Já não a amo... Sinto-me atraído e ainda me da MUITA TESÃO!

Não tenho tendência de voltar a namorar com ela! Gosto da minha liberdade Imagem Imagem
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#851734
nightrain escreveu:A mulher que me trouxe aqui devido ao sofrimento que me causou (há pouco mais de 2 anos) vai passar uma noite comigo inesquecível na cidade onde moro agora daqui a 1 mês +/-

Temos falado de há 1 semana e pouco para cá, tenho andado muito ocupado. Hoje falamos e foi assim
Hb: Hoje está na tua cidade?
Eu: Não, este fim-de-semana estou fora.
HB:É que vou aí... Os meus pais só tiveram a certeza há pouco... Não podes ficar? E depois iamos sair juntos!
Eu: Pois íamos... Mas este fim-de-semana já tenho tudo organizado...
HB: Vou tentar voltar num fim-de-semana proxima depois...
Eu:Diz-me com antecedência. Depois podes ficar a dormir cá. Ah, se me fizeres a cama e cozinhares, claro! :)
HB: Hahahahahah combinado! Vou tentar


Já não a amo... Sinto-me atraído e ainda me da MUITA TESÃO!

Não tenho tendência de voltar a namorar com ela! Gosto da minha liberdade [ Imagem ] [ Imagem ]




E mais uma vez percebemos que eu estou certo. Tenha certeza que ela está assim com vc pela sua indiferença e desinteresse amoroso (agindo como o prêmio). A combinação perfeita para a vitória!


Be happy! haha

Criador do tópico

pedro.witor

Veterano - nível 6

#851895 Já sai conheci várias outras e estou namorando outra. Espero um dia também dizer que já não sinto nada por minha ex e que foi muito bom tudo que aconteceu.
Mas que eu queria muito que ela voltasse e eu mostrasse como não sou mais o besta de antes, isso queria muito, não vou ser hipócrita.
Avatar pua
cacador_kyo

Veterano - nível 6

#851898 Bem depois que entrei para o pua tive a oportunidade de voltar para minha ex. Ela se disse arrependida do que fez, mais eu não sou trouxa agora que estou bem melhor sem ela não quero nem saber que se foda, hoje ela é mãe solteira ou pelo menos vai ser(ainda vai nascer ) e eu estou terminando minha facu de engenharia química descobri que sou muito atraente aos olhos das outras hb´s e vivo muito bem.Que de foda a EX(lógico se ela quiser sexo ela terá hehehehe)

Criador do tópico

pedro.witor

Veterano - nível 6

#851903 Pelo que to vendo aqui e lembro do artigo "como esquecer sua ex vadia", percebo que muitas delas um dia voltam se o cara foi besta e ela pisou. Nem que seja só pra tentar aumentar o ego dela.
Será mesmo que depois que vêem que estamos bem sem ela, elas sempre voltam?!