Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#801087 JAK SIE MASZ, PUAS!!!

Bom, galera, eu uso uma rotina para extração que envolve, antes de qualquer coisa, antecipar e anular a resistência que a mulher pode (e certamente irá) vir a demonstrar. Para isso, eu aplico a minha TIC (técnica de inversão da culpa). Falo algo mais ou menos assim:

Olha... Sei lá, não me pergunte porquê. Mas eu sinto que posso confiar em você. Sinto que, mesmo que a gente não venha a ficar de novo, vai sobrar uma boa amizade entre a gente. Bom, isso é o que eu acho. E eu não quero que você me veja como um cara fácil, que dorme com qualquer uma... Mas a verdade é que está evidente o tesão entre a gente e sim, estou com uma vontade louca de irmos para um lugar mais sossegado. Agora, se eu estou propondo isso é porque eu confio que você vai me respeitar e não vai me fazer sentir ser usado. E se você estiver de acordo... Vamos nessa.

Claro que aqui eu botei tudo em linguagem culta e até mesmo alongada... Adaptem para a linguagem/realidade de vocês. Mas, o segredo aqui é você se colocar na posição de pessoa que está com medo de ser usada e esquecida antes mesmo dela sugerir isso.

Isso cria um conflito mental violento... Portanto, usem com moderação.

Abraços
DuqueRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#801123 Tenho um problema sério para extração e acho que essa técnica vai me ajudar muito! Tenho que testá-la para conferir os resultados, mas tenho certeza que funciona quase sempre!
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#801134
Conflito mental... Chameleon você é um cara foda man!
É muito interessante essa coisa de trasferir papéis fazer a HB sentir
que estamos usando empatia com o modo que as mulheres se sentem quanto
ao sexo... (aquela coisa de não se sentir vadia etc...)
Creio que esse é o melhor conceito para o uso da sua técnica.
Muito bom man!
Imagem Imagem Imagem
Avatar pua
O CAZ

Aprendiz

#801160 Uhul!!! vlw cara! muito obrigado, realmente eu uso esse estilo de jogo, curto sempre ler sobre e sempre aprender mais...
Avatar pua
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#801163
Hamunaptra escreveu:
Conflito mental... Chameleon você é um cara foda man!
É muito interessante essa coisa de trasferir papéis fazer a HB sentir
que estamos usando empatia com o modo que as mulheres se sentem quanto
ao sexo... (aquela coisa de não se sentir vadia etc...)
Creio que esse é o melhor conceito para o uso da sua técnica.
Muito bom man!
[ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ]




Concordo!

Isso da muito certo, parabeens! Imagem