Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#975016 Começei PUA tarde (quase 20 anos). Eu curti, sai muito, conheci novas pessoas, alguns KC's, meu primeiro FC, no auge da vida social, então começei a namorar, 6 meses de namoro já, é excelente, ela super apaixonada por mim e eu por ela, linda, inteligente, sexo é ótimo, fazemos planos pro futuro...
Mas ai vem o problema: Mesmo namorando vou continuar crescendo, saindo, conhecendo pessoas, tendo novas experiencias em todas as áreas. Só que no sexo é diferente, fiz sexo apenas com a HB do 1ºFC e minha namorada. Queria saber como é o sexo com mulheres de diferentes tipos (negra,ruiva,alta,baixa,magra,gordinha,asiática), meu jogo é bom, eu podia pegar HB assim, só que não quero trair minha namorada, meu relacionamento é ótimo, só queria ver como é, então me veio a idéia, acompanhante de luxo, oq vcs axam dessa solução ?
Assim n envolvo emocionalmente, oq poderia acontecer com uma HB, e ainda tem pessoas que nem consideram isso traição
Avatar pua
Swear

Aprendiz

#975020 Se tu fez um compromisso honre ele....
Quer experimentar algo diferente, termine e vá, mas não espere voltar e nem que ela fique atrás de você.

Você é responsável pela sua vida e as decisões são todas suas
Avatar pua
love_below

Veterano - nível 9

#975021 Os caras tem perguntas sobre tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Porra cara se tu quer foder outras minas e namorar faz isso.
Se tu que foder outras minas e não namorar faz isso.
Se tu quer gastar com puta faz isso.

Deu pra pegar o espírito?! Vai da tua consciência porra, vc não precisa do aval de ninguém daqui pra fazer.

Meu exemplo, fodo outras minas, e como puta de luxo qd to fraco, e namoro, minha consciência é tranquila com isso.

Mas estou querendo terminar, porque é muito empenho ficar excluindo tudo do celular cada vez que vejo minha mina.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#975023
love_below escreveu:Os caras tem perguntas sobre tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Porra cara se tu quer foder outras minas e namorar faz isso.
Se tu que foder outras minas e não namorar faz isso.
Se tu quer gastar com puta faz isso.

Deu pra pegar o espírito?! Vai da tua consciência porra, vc não precisa do aval de ninguém daqui pra fazer.

Meu exemplo, fodo outras minas, e como puta de luxo qd to fraco, e namoro, minha consciência é tranquila com isso.

Mas estou querendo terminar, porque é muito empenho ficar excluindo tudo do celular cada vez que vejo minha mina.



Viu kkkkkkkk, eu só tenho curiosidade mesmo de experimentar bucetas diferentes, por isso axei essa a melhro opção, e n tem vestígio nenhum pra apagar kkkkkk

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#975024 é oq disse, quero continuar com ela, e o nosso sexo é excelente. Só q fiz apenas com 2 mulheres até hj, só tenho curiosidade de experimentar, não tem nada a ver com ego, isso de pegar mulheres, envolver sentimento, por isso falei da prostituta, acabo com a curiosidade, sem envolver sentimento, e acabou
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#975027 Acho que sua namorada deve discordar dessa sentença:"Comer puta não é traição"!!kkkkkkkkk......Aliás,não conheço nenhuma mulher que concorde que não é!!

Acho que você está pensando muito além,já está definindo que vai ficar com ela pra sempre e não vai poder comer outras,ou que está no "auge da vida social" e não vai poder aproveitar.......Hi rapaz,as suas escolhas definiram quando é o "auge da sua vida social".(ou quanto tempo ela dura).....Olha os caras do RSD,Tyler já tem quase 40 e come geral,tem 20 anos que ele está no auge.........(

Mas foi igual um cara que perguntou outro dia a mesma coisa que você.....Ele namora,mas queria comer outras....."O que fazer".....Ele ainda pensava em comunicar a namorada,que queria pegar outras.

Você que tem que decidir se vale à pena pegar outras por fora........Ou se vale à pena terminar o namoro e aproveitar pra catar geral............Ou não pegar nada.
matheusgv

Aprendiz

#975035 Essa pergunta é muito difícil de responder, mas e se fosse o contrário, se ela quiser conhecer outros tipos de homens e quisesse ficar com um garoto de programa, vc ia gostar?
Cara se vc tá com curiosidade de conhecer outros tipos de mulheres, te aconselho a terminar com ela, eu já estive em uma situação igual a sua, eu tinha curiosidades também de ficar com outros tipos de mulheres, pois eu normalmente ficava com mulheres que tinham um certo padrão de aparência, eu queria ficar com asiáticas, negras, ruivas, etc. Eu conheci uma mulher é namorei com ela por 2 anos e meio, no começo, a vontade de ficar com outras mulheres era muito grande, mas depois essa vontade foi passando, o sexo que a gente tinha era maravilhoso e eu não precisava procurar fora, pois o sexo que nós tínhamos já me satisfazia muito e eu a amava. Eu também pensei em ficar com acompanhante (no começo) , mas não fiquei, pois sabia que seria traição, não adianta falar que não é considerado traição só porque é acompanhante, porque sabemos que isso é, se vc conversasse com ela e ela aceitasse, aí seria diferente, mas vc ia fazer escondido porque sabe que ela não ia aceitar.
Você está em um relacionamento, não seja egoísta e pense apenas nas suas vontades, considere os sentimentos de sua namorada também.
Abraços :ae
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#975038 Terrorblad.....Não tenha MEDO DE PERDER!....como pode saber se essa garota é a certa...se você nunca dormiu com outras? Como você pode saber que isso é amor?....eu sugiro sinceramente que você seja sincero com ela. Fale com ela tudo que você está pensando....e dependendo do que acontecer,termine SIM. Pode ser que você a perca para sempre,mas....você é muito novo....Você precisa dessa experiência de vida.

Você pode sugerir a ela um Mênage....ou algo do tipo. Mas...depende muito da garota. Por isso,lembre-se...se Quiser ganhar,não pode ter medo de perder.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#975039
love_below escreveu:Os caras tem perguntas sobre tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Porra cara se tu quer foder outras minas e namorar faz isso.
Se tu que foder outras minas e não namorar faz isso.
Se tu quer gastar com puta faz isso.

Deu pra pegar o espírito?! Vai da tua consciência porra, vc não precisa do aval de ninguém daqui pra fazer.

Meu exemplo, fodo outras minas, e como puta de luxo qd to fraco, e namoro, minha consciência é tranquila com isso.

Mas estou querendo terminar, porque é muito empenho ficar excluindo tudo do celular cada vez que vejo minha mina.


Não acho que seja tão simples assim...tem homens que são realmente românticos...o cara pode estar apaixonado pela garota,mas...com medo de não ter experiência.