Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Itarleno santos

Aprendiz

#721728 Bem Vou Resumir Minha namorada se magou pq eu fiz uma coisa q ela naum gostou mais naum a traie , ae ela terminou o namoro comigo ae com quarto dias ela ja ficou com outro cara , e disse q tinha ficado por causa do que eu fiz e por influencia das amigas dela , no meu caso oq vcs acham q eu devo fazer reatar o namoro , tipo quando ela ficou com o cara mim sentie um lixo foi um sentimento super ruim fazia um ano de namoro tipo amo muito ela mais depois disso devo voltar com ela ? Tipo tava pensando em voltar so Pra mim vingar oq vcs achão ?
Avatar pua
andersoneyr

Veterano - nível 1

#721744 Cara, pra mim vc não deve voltar, tem outras cara, Quando ela voltar diz que aceita a escolhe dela e que tá com outra( se realmente tiver), ou apenas oculta e transforma ela em amante, faz "aquele" sexo e deixa ela completamente dependente, a escravisa pra vc.
Avatar pua
RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#721788 Parcero.. namoral? NÃO VOLTA! se ela te amasse como tu ama ela, tu acha que ela ficaria com outro cara??? cara eu aprendi na vida que agente não pode dar valor pra quem não dá.. ela não te deu valor... se eu fosse tu eu evitava até de falar com ela.. se afaste dela.. deixe ela ficar correndo atraz de tu... vai procurar outra brother.. nesse mundo ta cheio de mulheres que vão te surpreender.. não deixe que esse teu sentimento por ela, te cegue..

Levanta a cabeça e vai procurar outra.. ela não te merece ^^

Abraço!