Criador do tópico

Oliveira.to

Aprendiz

#1028448
alfieosedutor escreveu:
Oliveira.to escreveu:
alfieosedutor escreveu:Cara, o problema dos PUAS daqui é que eles não se valorizam. Discordo do usuário acima. Sua sogra tem o dever de te tratar bem pois tem a obrigação de ser uma pessoa madura. Se vc não é bandido e trata a sua namorada bem já é o suficiente. Vc nunca pode ser destratado, mesmo se for um vagabundo, sem perspectiva na vida. É a filha que tem que escolher se quer ou não ficar com vc. Mas de novo, sinceramente, pelo jeito sua moral com a mina tb nao ta boa. Eu já vi mina nessa idade deixar uma casa luxuosa e ir morar em muquifo só pra ficar com o namorado. Eu já vi. Ela já é maior de idade, ela pode trabalhar, se sustentar e tacar o foda-se pra mãe. Se ela gosta de vc, a mãe deve entender. Agora se ela nao gosta tanto assim, esse problema q vc teve com a sogra vai ser só uma desculpa pra jogar com vc.

É hora de vc SER ALFA MEU AMIGO, COLOQUE O SEU PREÇO NAS ALTURAS, NÃO SE VENDA BARATO, NÃO SE HUMILHE, NÃO PEÇA DESCULPAS ESTANDO CERTO. Apenas faça as pazes com a sogra se a atitude partir de ambos. Se essa mina não te quizer, deixe pra lá. Você é um pua, pode conseguir qualquer uma! abraços mano!



Cara! Vou dar um breve relato do que fiz a pouco...
Chamei ela para conversar, coloquei meu ponto de vista sobre os fatos, assumi minhas falhas e me deixei disposto a mudança gradual, pois sei que essas mudanças irão me favorecer como pessoa (expliquei de uma forma acertiva a ela para deixar claro, não é para ela e sim por mim). Pedi que ela tenha uma posição, e que se realmente o amor que ela diz sentir por mim for verdade que ela toma uma posição de uma mulher madura, ou fica com a mãe, ou passe por cima dos problemas enfrentando a cara feia e as oposições, ou se não eu estou fora... e de fato estou..



saquei...mas como vc nao disse quais foram as suas falhas não dá pra avaliar a sua atitude...se a mina tiver fazendo tempestade em copo dagua vc betou dizendo que iria mudar, se tu tava errado mesmo, fez certo!



Cara, as minhas falhas durante o relacionamento foram as seguintes: por vez acabei descontando na parceira toda minha frustação em relação ao trabalho, não consegui manter o diálogo quando era necessário, por vez tambem fui grosseiro e um pouco agressivo nas palavras e colocações. Não fui muito carinhoso, não dei um valor tão necessário... por isso que disse, essas mudanças são de fato necessárias em minha vida...

ANÚNCIOS

Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#1028528
alfieosedutor escreveu:Cara, o problema dos PUAS daqui é que eles não se valorizam. Discordo do usuário acima. Sua sogra tem o dever de te tratar bem pois tem a obrigação de ser uma pessoa madura. Se vc não é bandido e trata a sua namorada bem já é o suficiente. Vc nunca pode ser destratado, mesmo se for um vagabundo, sem perspectiva na vida. É a filha que tem que escolher se quer ou não ficar com vc. Mas de novo, sinceramente, pelo jeito sua moral com a mina tb nao ta boa. Eu já vi mina nessa idade deixar uma casa luxuosa e ir morar em muquifo só pra ficar com o namorado. Eu já vi. Ela já é maior de idade, ela pode trabalhar, se sustentar e tacar o foda-se pra mãe. Se ela gosta de vc, a mãe deve entender. Agora se ela nao gosta tanto assim, esse problema q vc teve com a sogra vai ser só uma desculpa pra jogar com vc.

É hora de vc SER ALFA MEU AMIGO, COLOQUE O SEU PREÇO NAS ALTURAS, NÃO SE VENDA BARATO, NÃO SE HUMILHE, NÃO PEÇA DESCULPAS ESTANDO CERTO. Apenas faça as pazes com a sogra se a atitude partir de ambos. Se essa mina não te quizer, deixe pra lá. Você é um pua, pode conseguir qualquer uma! abraços mano!


A questão não está em se valorizar. Está em ser também.
Ser alfa não é achar que é foda, é ser foda, o que é diferente...

"Sua sogra tem o dever de te tratar bem pois tem a obrigação de ser uma pessoa madura"
Ela tem o dever sim, mas nem todos pensam como vc, principalmente ela no caso.

"Agora se ela nao gosta tanto assim, esse problema q vc teve com a sogra vai ser só uma desculpa pra jogar com vc."
Verdade. Concordo. Ainda mais se a própria sogra não gostar de vc. Assino embaixo.

Esperamos que vc saia dessa amigo
Abs
Avatar pua
Ig0r

Aprendiz

#1028548 "Quem quer, arruma um jeito. Quem não quer, arruma uma desculpa."
Eu dizia isso a minha namorada quando estavamos passando por um problema (foi na época em que pegaram eu e ela transando no sofá da casa da vó dela, a gente é menor, durante 2 meses, se vimos apenas 3x, mas não deixamos de transar e se divertir :P), se a sua namorada te ama de verdade, ela vai dar um jeito de te ver, cobre atitude também dela, ela não quer que vocês se vejam? Então, cobre uma atitude dela.
"Quando um não quer, dois não existe."

Criador do tópico

Oliveira.to

Aprendiz

#1028677 Rapaziada,

passando para atulizar sobre meu caso e também agradece-los..

Hoje, quinta-feira 29 de setembro acordei totalmente inspirado e cheio de energia, logo desliguei meu celular para fazer um gelo na namorada, afim de mostrar que ela sim, pode me perder..
Porém ao ligar o cel, duas horas depois, não obtive nenhum bom dia dela..nada! Pois tomei uma decisão eu fui conversar com ela, logo perdi a boa e falei das mudanças que não estava vendo nela, por fim ela falou: "Eu te amei muito, mas hoje eu não te amo mais, não temos mais como ser felizes". De fato ela preferiu ficar com a mãe dela e não lutar pelo nosso relacionamento..
Agora, está tenso.. tenho que me recuperar..

Valeuuu
Avatar pua
ThEGoDFatheR

Veterano - nível 5

#1028726 O que se esperar de uma velha feminita que já se divorciou 5 vezes?

Porém, sua namorada já tem 24 anos. Sabe o que é certo e errado, e também o que quer da vida.
Se você tá tendo que correr atrás é porque ela está se afastando. Se ela está afastando, então problema dela. Não corra atrás.

Outra coisa, você deve, POR OBRIGAÇÃO SUA DE HOMEM, nunca mais pisar na casa dessa velha do caralho. Agiu certo em não revidar, afinal, a casa é dela. Fez o que tinha que fazer.

Conversa com sua namorada, expõe a situação e como você quer que seja o desfecho.
Se chegarem num acordo, ótimo.
Se não, então boa solteirísse.
Avatar pua
ThEGoDFatheR

Veterano - nível 5

#1028730 Acabei postando sem ver o "desfecho" do caso.

Enfim, era de se esperar a atitude dela, afinal, foi criada por uma mulher feminista que se divorciou 5 vezes.

Agora aproveita o momento. Creio que terminaram. Então, você deve estar chateado. Relaxa que é normal, não queira acelerar o "processo". Agora faça o que te faz bem, e não pra parecer que está desapegado.
Avatar pua
Handsome Rob

Aprendiz

#1030048 Se a filha é marionete da mãe e a mãe te odeia termina logo ou vai ficar vivendo nesse stress, o que não tem solução solucionado está, acha que o problema é a sogra mas quem tem que tomar uma posição é a filha, seu relacionamento já estava uma merda o grito dá mãe foi só um ultimo sintoma, que deveria ter sido o ponto final, agora vai ficar se enganando achando que a culpa é dá véia.