Avatar pua

Criador do tópico

willfranco

Aprendiz

#610741 E ae galera, hoje eu vim mostrar aqui pra vocês o que o tempo e os ensinamentos PUA fizeram comigo!!

Então vamos começar!!!
esse sou eu com 14 anos, e tipo eu esperava que do nada uma garota caísse do céu dizendo que gostava de mim e queria ficar comigo husahusahuashuas :louco
Imagem
Bem, claro que isso não aconteceu né u_u

Depois disso passei por uma fase em que me larguei, engordei, deixei o cabeço crescer, só ficava em casa o dia todo e raramente saia com amigo!
e aqui estão as reliquistas!!(minha face de punheteiro master também :louco )
Imagem
Imagem

Sim sim, até eu rio quando vejo essas fotos!!! :yaaah :yaaah
essas foi a minha fase mais tensa e a eu tinha medo de mulheres, não sei por que, mas toda vez que uma se aproximava ou falava comigo eu começava a ficar nervoso, tremer e gaguejar. Era muito engraçado!! HUASHUSAHUSAHUS

Mas enfim, essa fase passou e eu conheci o PUA e tudo mudou na minha vida!! :yaaah :yaaah :yaaah
Imagem
Imagem
Imagem

Muito obrigado Mestres PUAs, agradeço todos os dias por ter conhecido seus ensinamentos!!
Avatar pua
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#610748 Rapaaaaaaaaaaz

tava bronheiro mesmo na foto lá! hauehaeuaeh

Parabéns pela evolução, irmão!

Com TODA certeza, foi por TOTAL merecimento seu!
MUITO orgulho de você, brother!
:D
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#612004
willfranco escreveu:E ae galera, hoje eu vim mostrar aqui pra vocês o que o tempo e os ensinamentos PUA fizeram comigo!!

Então vamos começar!!!
esse sou eu com 14 anos, e tipo eu esperava que do nada uma garota caísse do céu dizendo que gostava de mim e queria ficar comigo husahusahuashuas :louco
[ Imagem ]
Bem, claro que isso não aconteceu né u_u

Depois disso passei por uma fase em que me larguei, engordei, deixei o cabeço crescer, só ficava em casa o dia todo e raramente saia com amigo!
e aqui estão as reliquistas!!(minha face de punheteiro master também :louco )
[ Imagem ]
[ Imagem ]

Sim sim, até eu rio quando vejo essas fotos!!! :yaaah :yaaah
essas foi a minha fase mais tensa e a eu tinha medo de mulheres, não sei por que, mas toda vez que uma se aproximava ou falava comigo eu começava a ficar nervoso, tremer e gaguejar. Era muito engraçado!! HUASHUSAHUSAHUS

Mas enfim, essa fase passou e eu conheci o PUA e tudo mudou na minha vida!! :yaaah :yaaah :yaaah
[ Imagem ]
[ Imagem ]
[ Imagem ]

Muito obrigado Mestres PUAs, agradeço todos os dias por ter conhecido seus ensinamentos!!



Parabens broo,saiba que essa mudança toda só aconteceu pela sua pura força de vontade,sinta-se orgulhoso de você mesmo :ae :ae :ae
Avatar pua

Criador do tópico

willfranco

Aprendiz

#612323
Rasec escreveu:Parabens pela mudança, Brother!

Mais um pouco e você poderia ter se tornado um personagem do The Big Bang Theory haha


UHSAHUSAHUSAHUSAHUASHUSAHUSA, eu ri!!!

Bazinga!