Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#256980 Ok, a história é a seguinte. Eu tinha o nome da minha ex-mulher em japonês tatuado na cintura (ok, já ouvi tudo que tinha para ouvir, save it).

Depois que descobri o PUA, eu consegui realizar feitos que jamais havia imaginado conseguir, e evoluí tanto como pessoa que mesmo que um dia eu ache um novo amor e volte a sossegar, jamais esquecerei esta marcante época de superação, onde fiz bons amigos e onde conheci mulheres de todas as cores, sabores e idades.

Ainda estou longe de ser o PUA que gostaria de ser, mas dado o patamar onde cheguei, decidi fazer algo "poético". Cobrir o nome da minha ex-mulher com um Camaleão estilo maori, e dentro dele meu lema "Improvisar, Adaptar, Superar" e, para finalizar, fazer a pontinha da cauda em formato da letra "alpha". ;-)

Sem mais!

Imagem
Imagem
Guizão

Aprendiz

#256990 Muito boa, muito criativa mesmo, me impressionei!
Fora o fato de que o nome que estava ali, ficou imperceptível, aliás, não existe mais!

Você, chamaleon, é literalmente a mudança que queremos ver, é digno de todo o respeito do patamar ao qual chegou.

Meus sinceros parabéns! :ajoelhar

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#256993
Guizão escreveu:Muito boa, muito criativa mesmo, me impressionei!
Fora o fato de que o nome que estava ali, ficou imperceptível, aliás, não existe mais!

Você, chamaleon, é literalmente a mudança que queremos ver, é digno de todo o respeito do patamar ao qual chegou.

Meus sinceros parabéns! :ajoelhar

Abraço


Poxa! Suas palavras me fazem bem! :D Obrigado, cara!!!! Espero ver muitos aqui seguindo esse caminho!