Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Kiko

#567668 Sou novo aqui, não tenho os jargãos (linguajares) do PUA, acredito que isso seja um Opener eu falo que é uma cantanda engraçada para iniciar o 1º papo.

Vc esta de olho nela e precisa se aproximar mas nao sabe o que falar. Se tiver rolando uma trocação de olhares melhor mas não precisa estar acontecendo para praticar essa cantada.

Avistou a HB e foi até ela ou se ela estiver passando por você vc:

VC: MOÇA, VC DEIXOU CAIR...OLHA?
Olhe pro chão levemente. Não se agaixe.
Se ela olhar pro chão, obviamente não vai ter nada ai ela vai perguntar:
HB: O QUE?
VC: MEU QUEIXO!
Ai vc passa a mao no seu queixo abrindo o sorrido pra ela.

Fato que 90% das mulheres caem na gargalhada, ai se ela riu abriu a brecha pra vc chegar mais e continuar o papo da tua maneira.
Editado pela última vez por Kiko em 15 Mar 2012, 23:06, num total de 1 vezes
Kiko

#567677 Ahhh se ela nao olhar pro chao e olhar pra vc com cara de interrogação vc ja pode responder MEU QUEIXO!!!

No decorrer do papo pare e pergunte:

VC: Vai juntar o que derrubou? ;)
Kiko

#567680 Sim demonstra interesse, esse é o objetivo desse opener, ser mais direto pra puxar papo mas se vc vai partir pra cima rapido isso vai depender da receptivadade dela com a cantada.
Avatar pua
gabrielgbl00

Aprendiz

#567692 mas acho que essa seria um set um pouco agressivo,você se mostro muito afim,mas se ela for uma garota com um grande humor,conserteza vc poderar conseguir a risada,mais quando puxar o papo com ela,tente não se mostra muito afim,comece usar o neg! Ai sim vc poderar se estabilizar na conversa. ^^
mais muito bom o topico. =)
Kiko

#567702 UHauheueahuaehuha orra mestre de obra é zuado!!!

Mas da pra aplicar ela como rotina entao, acho que cairia melhor ela pra uns!!!
Avatar pua
lucasm

Veterano - nível 8

#567795 É realmente engraçada, mas acho que valoriza demais a mulher logo no primeiro contato, vai contra algumas regras do PU...
Mas de qualquer forma, regras também devem ser quebradas, use e veja o que acontece, dependendo da situação pode funcionar =)
gbblini

Aprendiz

#567828 Sinceramente não gostei, parece coisa de beta, demonstra muito interesse logo de cara... penso que não daria certo, pelo menos nos locais onde frequento... uma coisa que eu sempre uso logo depois de uns 30 segundos de conversa são negs. Negs são excelentes pq as hb principalmente as hb 9 e 10 não estão acostumadas com isso, além de aumentar seu valor diante dela