Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Kiko
#567883 Não sei aplicar muito bem os negs...acho alguns deles desrespeitosos com a HB!
Avatar pua
Lucas#Star
#567979 Pode funcionar, afinal como dizem os caras do Simple Pickup Para abrir um grupo vc pode falar sobre qualquer coisa, "Gays, masturbação,sexo, guerra nas estrelas".
então pode sim servir de openner, mas isso abaixa seu valor e aumenta o valor dela, ou seja, eu não recomendaria usar ela :)
Avatar pua
Rickk
#571852 Isso é coisa de beta cara! Vc demostra muito interesse, isso faz com que vc perca o valor pra ela e ela aumente o dela. Não adianta vim aqui só pro forúm. Tem que estudar. Leia os materiais disponiveis aqui no forúm!
Avatar pua
FaeelPereira
#571891 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Cômico.. Apesar de ser MASTER BLASTER UP MEGA FLEX BETA GAME, kkk - Acredito eu que seria ideal entre HB's 6,5 - HB's 7,5, A ideia ali do PUA: Não vai levantar o que derrubou?, Gera mais risadas ainda.. KKK mais é engraçado, acredito que encaixa mais no OPENER..

Mais pelo fato de gerar talvez um DVI, não usaria não kkk
Avatar pua
Doug Fani
#576531 kkkkkkkkkkkkkkkkk eu falaria isso com uma amiga, mas como opener indirect nun dá certo não kkkkkk
mas gostei, bem engraçado
Gandaieiro
#576560 achei meio pedreiro mode!!

mas se deu certo..boa sorte!!
Avatar pua
Bite
#576567 Eu não acho que demonstre muito interesse, por que se for dito de maneira certa, bem descontraído e tudo mais, acho que fica bem evidente como brincadeira mesmo. Nada que um neg logo após não equilibre, talvez.
Avatar pua
puagyn
#576577 Cantadas de pedreiro....loser...não confio
Avatar pua
Igniz
#576590 Eu achei muito boa, e pelo que percebi, você fala num tom de brincadeira, com um tom de desinteresse, tipo, só quero conversar mesmo.

É um ótimo quebra gelo, nenhuma HB se sente ameaçada com uma abordagem dessas.

Para mim, isso foi um P&D, pois com as palavras você fala uma coisa, mas, ao mesmo tempo, o seu frame não demonstra necessidade, apenas brincadeira mesmo, tipo "eu não tenho medo de falar coisas bobas com mulheres bonitas".

Cantada de pedreiro normalmente costuma demonstrar necessidade sexual, não foi o seu caso.

É um detalhe bem sutil.

Porém depois você precisará ser muito C&F e P&D para dar congruência ao frame inicial, e pelo jeito de escrever, você já deve fazer isso instintivametne.
Umbra, Mentalista
#577047
Kiko escreveu:Ahhh se ela nao olhar pro chao e olhar pra vc com cara de interrogação


O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE??????????????

E se um meteoro cair em cima dos dois na hora?
E se vir o pai dela e te atropelar?
E se ela for um traveco?
E se ela for um traveco PUA?

Cara tudo pode acontecer, você é um PUA ou um RATO?
Quando vamos ao campo estamos dando a cara pra bater!!!