Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
AlphaAttack
#851828 Iai galera beleza? ah um tempo atras que estava assistindo a serie do Mystery,e me lembro de uma vez que ele dizia sobre o perfume,que a Hb tinha um cheiro familiar,entao andei pensando e tentei uma forma de usar isso ao meu favor,usar pra ganhar pontos de kino(por que não né? kkk ),eu então criei essa técnica que queria compartilhar com vocês. :yaaah ela sempre funcionou comigo e acredito que só funciona se a HB estiver dando IDI`S primeiramente.(inclusive tenho um relato de campo bem sucedido utilizando ela)então ja ta provada que funciona kkk :louco

Você vê que a conversa tá boa,a BL da Hb demostra sinais de interesse antes de tudo(ter kinado antes ajuda bastante tambem).

AlphaAttack:Iai você viu meu perfume novo?(no meio da conversa pergunte)
HB:sim ou não(nao importa as palavras,só a faça vir até o pescoço e sentir)olha a tensão sexual ai kkk
AlphaAttack: preciso sentir o seu tambem(não estou pedindo que é diferente,e se ela pode por que eu não posso? kkk) vá e cheire o pescoço da HB (lembre-se de ter kinado antes,na mão,braço,etc...)

Durante esse cheiro que você dá na HB (a tensão sexual vai estar mais alta ainda) quando estiver fazendo isso comece beijando o pescoço de leve,vai indo pra bochecha até chegar na boca)
e tiro e queda cara,espero que ajudem vocês na hora do beijo,e não esqueçam da linguagem corporal da HB.


Abraço e estou me empenhando pra cada vez mais contribuir com esse forum que ajudou tanto na minha vida. :ajoelhar
L.Grummt
#851842 Eaae...cara,gostei,mas essa não seria bem uma técnica rsrs...oque eu queri dizer é que isso é o básico de "ATITUDE" que um homem deveria ter (não quero criticar seu post nem nada)...

Porém,contudo,todavia,no entanto você pode transformar sim em uma técnica...isso ajudaria bastante quem ta iniciando agora e ainda sente muito aquele AA ou aquele medo de "faça acontecer"

vlw parceiro

abrass

L.G
Avatar pua
danielzf
#851844 boa cara essa tacnica do perfume funciona na maioria das vezes.
é a que eu mais uso valeu por compartilhar com a galera Imagem
Avatar pua
Alejandro Pererecas
#851855 Eae Bro, bem legal em, hoje tem festa a que na minha cidade e vou tentar usa-la ... e vou postar o resultado para vocês logo quando eu chegar (se eu estiver sóbrio é claro) Imagem kkkkkkkk
Abraço, vlw pela ajuda!
AlphaAttack
#851859
Alejandro Pererecas escreveu:Eae Bro, bem legal em, hoje tem festa a que na minha cidade e vou tentar usa-la ... e vou postar o resultado para vocês logo quando eu chegar (se eu estiver sóbrio é claro) [ Imagem ] kkkkkkkk
Abraço, vlw pela ajuda!


Poxa carinha tenta sim, só presta atenção na linguagem corporal da menina e depois quero ver o relato hein !!! sucesso parça e não pare de estudar não,abraço !!!