Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

brunoapa13

Aprendiz

#1044450 Senhores preciso da ajuda de vocês.

Sou novo no pua conheci o fórum através de pesquisas de relacionamento e foi aqui que eu vi as melhores respostas.

enfim vamos lá...

Minha namorada terminou comigo um relacionamento de 2 anos e meio.
Tínhamos um relacionamento muito bom eu a tratava igual uma princesa dava tudo pra ela sempre que ela precisava de algo lá estava eu para ajudar,
porém em dezembro de 2016 eu comecei a perceber que ela estava muito estranha e eu não tinha dado motivos,
Ela começou a ser fria nem sexo estava rolando porém eu fui levando...

A família dela me chamou para passar a virada de ano na casa deles e eu fui pois eu me dava muito bem com todos da família inclusive trabalho com um tio dela enfim isso não vem ao caso.
Aceitei o convite e fui passar a virada com ela e a Família porém eu cheguei no dia 31 de dezembro carregado pois o nosso relacionamento estava muito ruim e ela não abria o jogo. Festa rolando todos animados para a virada de ano eu comecei a beber pois estava muito puto, foi ai que eu dei a primeira vacilada fiquei bêbado levei ela pro quarto e comecei a desabafar, xinguei ela nível mais baixo possível vagabunda e etc... porém no mesmo instante eu me arrependi e pedir desculpas chorei fui um Beta Nível avançado e ela a todo momento ficou calada não disse nada.

Depois da queima de fogos fomos para casa dela dormir pois eu acabei com a virada de ano dela.

Dia 01/01/17 com a cabeça mais fria pedi para conversar com ela porém ela não quis e eu respeitei pois a noite passada eu fui um tremendo idiota ai fui para a minha casa.
Dia 04/01/17 ela me chamou no WhatsApp e disse que queria terminar pois ela estava muito triste comigo e pediu para eu seguir o meu caminho.

Só que o pior estava por vim uma semana depois que ela terminou comigo uma prima dela me contou que ela estava saindo com o Ex namorado dela que por sinal traiu ela quando eles estavam juntos por isso eles terminaram.
quando eu descobri isso fiquei sem chão destruído por dentro me sentindo um lixo me entreguei e deixei a depressão tomar conta.

Porém eu tinha que reagir uma hora

parei de mandar mensagens, comecei a sair com os amigos, voltei pra academia e etc... estou seguindo minha vida.

O problema vem agora na semana passada ela me chamou no WhatsApp e eu fiquei meio que sem reação pois fiquei em dúvida se ignorava ou respondia acabei sendo educado e respondi porém eu fui além e chamei ela pra ir almoçar comigo e ela nem sequer respondeu (ELA É MUITO ORGULHOSA) ai eu fiquei na minha.

só que essa semana ela deu as caras denovo passou a curtir as minhas fotos no facebook.

Não sei o que fazer pois ainda gosto muito dela mais ao mesmo tempo tenho medo dela estar jogando comigo
Avatar pua
PUA Bruno Lopes

Aprendiz

#1044456 Cara também sou novato aqui, não sou um expert em sedução mas tenho meus quase 30 anos de idade, pela minha experiência de vida eu penso o seguinte: pelo que eu entendi, ela é bem confusa hein?! Estava com você, ai foi fazer uma aventurinha flashback com ex... deve ter se arrependido e agora apareceu te querendo de volta, te chamou e vc foi receptivo, ai ela deve ter se arrependido de ter falado com você depois de ter te feito toda essa sacanagem, porém, agora continua te sondando.
Cara, na boa! Você à ama ao ponto de achar que não pode mais viver sem ela? Independente se a resposta for sim ou não, acho que vc deveria ser orgulhoso também. Ser educado, mas nada de ficar chamando para sair, falando que está com saudades e blá blá blá... Eu acho que vc deveria causar nela um pouco da sensação de perda e disputa para aumentar o seu valor. Por exemplo, comece a postar fotos com mulheres no facebook pra deixar ela com a pulga atrás da orelha. Mesmo se a foto for com primas e HBs de nível mais baixo que sua ex (desde que ela não saiba que são suas primas) Se ela vir com aquele papinho monótono de sempre, querendo investigar e perguntar o que vc fez no fim de semana, diga sem medo e sem hesitar que teve um encontro com uma garota ou que saiu e se divertiu com os amigos e conheceu umas "meninas".
Mostra pra essa mulher que se ela quiser vc de volta ela vai ter que batalhar por isso. Investir a atenção, o tempo e a energia dela em você. Mostrar que mudou e que agora reconhece o seu valor. Se vc ficar caindo no canto da sereia, e ir todo enfeitiçado, hipnotizado de amores por ela quando ela repentinamente aparecer do nada te chamando... meu amigo! Ela vai agir sempre da mesma forma e se mesmo assim você conseguir reatar o namoro com ela desta maneira, tenho certeza que ela vai aprontar de novo. Boa sorte! E fique em paz!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1044472 1º Ela te traiu com ele por isso mudou até evitando sexo
2º Ela não te respondeu por orgulho e sim pra saber se tu ainda tava caidinho por ela ou não. Ela pensou mais ou menos assim "Será que ele ja tem outra tambem? Vou chamar ele pra ver". Ela teve a resposta e como foi positiva aumentou seu ego.
3º Sei que 2 anos é bastante tempo e demora a desapegar mas é o melhor a fazer, você merece uma experiência nova, voltar pra ela vai ser perca de tempo. Aqui no site tem muita coisa boa, nas horas vagas dê uma olhada na biblioteca e vai entender. Primeira recomendação para entender a mente feminina é o livro Como lidar com as mulheres de Lessahan alita, acha facinho só baixar.

No mais, vai essa tirinha que resume bem quando a ex termina e depois volta atrás
Imagem
Ly-Jhony

Aprendiz

#1044478 essa tirinha do mano ai acima explanou toda a situação..cara desapega dessa mina ai...terminou uma vez ja era e ainda mais vc vai ficar com o peso na consciência dela ter te traido...abraço..
Avatar pua

Criador do tópico

brunoapa13

Aprendiz

#1044483 Blz irmão exatamente irei seguir minha vida,
estudar bastante o pu porque semana que vem é carnaval haha valeu
Avatar pua

Criador do tópico

brunoapa13

Aprendiz

#1044484
bigbagual escreveu:1º Ela te traiu com ele por isso mudou até evitando sexo
2º Ela não te respondeu por orgulho e sim pra saber se tu ainda tava caidinho por ela ou não. Ela pensou mais ou menos assim "Será que ele ja tem outra tambem? Vou chamar ele pra ver". Ela teve a resposta e como foi positiva aumentou seu ego.
3º Sei que 2 anos é bastante tempo e demora a desapegar mas é o melhor a fazer, você merece uma experiência nova, voltar pra ela vai ser perca de tempo. Aqui no site tem muita coisa boa, nas horas vagas dê uma olhada na biblioteca e vai entender. Primeira recomendação para entender a mente feminina é o livro Como lidar com as mulheres de Lessahan alita, acha facinho só baixar.

No mais, vai essa tirinha que resume bem quando a ex termina e depois volta atrás
[ Imagem ]


Exatamente brother desde já agradeço a atenção. Irei seguir minha vida, estou cercado de pessoas bacanas tenho certeza que irei esquecer ela logo mais.
estou cortando todo tipo de contato com ela e irei estudar a pu logo mais posto meus resultados.

Grande abraço
Avatar pua

Criador do tópico

brunoapa13

Aprendiz

#1044486
PUA Bruno Lopes escreveu:Cara também sou novato aqui, não sou um expert em sedução mas tenho meus quase 30 anos de idade, pela minha experiência de vida eu penso o seguinte: pelo que eu entendi, ela é bem confusa hein?! Estava com você, ai foi fazer uma aventurinha flashback com ex... deve ter se arrependido e agora apareceu te querendo de volta, te chamou e vc foi receptivo, ai ela deve ter se arrependido de ter falado com você depois de ter te feito toda essa sacanagem, porém, agora continua te sondando.
Cara, na boa! Você à ama ao ponto de achar que não pode mais viver sem ela? Independente se a resposta for sim ou não, acho que vc deveria ser orgulhoso também. Ser educado, mas nada de ficar chamando para sair, falando que está com saudades e blá blá blá... Eu acho que vc deveria causar nela um pouco da sensação de perda e disputa para aumentar o seu valor. Por exemplo, comece a postar fotos com mulheres no facebook pra deixar ela com a pulga atrás da orelha. Mesmo se a foto for com primas e HBs de nível mais baixo que sua ex (desde que ela não saiba que são suas primas) Se ela vir com aquele papinho monótono de sempre, querendo investigar e perguntar o que vc fez no fim de semana, diga sem medo e sem hesitar que teve um encontro com uma garota ou que saiu e se divertiu com os amigos e conheceu umas "meninas".
Mostra pra essa mulher que se ela quiser vc de volta ela vai ter que batalhar por isso. Investir a atenção, o tempo e a energia dela em você. Mostrar que mudou e que agora reconhece o seu valor. Se vc ficar caindo no canto da sereia, e ir todo enfeitiçado, hipnotizado de amores por ela quando ela repentinamente aparecer do nada te chamando... meu amigo! Ela vai agir sempre da mesma forma e se mesmo assim você conseguir reatar o namoro com ela desta maneira, tenho certeza que ela vai aprontar de novo. Boa sorte! E fique em paz!



Muito obrigado pela força irmão.
Cheguei a conclusão que devo seguir minha vida e esquecer ela. Irei estudar bastante a PU e ser feliz.

TMJ
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044491 Cara sua ex ficou fria e indiferente contigo não foi sem motivo, né?! E depois você descobriu o motivo, ela estava ou te traindo ou forçando do pior jeito (sendo fria) pra você terminar. Logo, todos aqueles xingamentos que você mandou pra ela no ano novo ela mereceu.

Sim brother, ela mereceu e merece muito mais!!! A mina não foi sincera contigo brother, vamo acordar!!!


Eu ligaria de novo muito puto pra ela, marcaria de conversar e xingaria 2 ou 3x mais do que xinguei no ano novo! Brother, olha como a mina foi egoista!!!


Ela não merece o respeito o carinho que você se dedicava a dar a ela, não é mesmo?! No fundo era só o cara estalar os dedos e ela ja voltaria a sair com ele como foi o caso.


Mulher gosta mesmo é de sofrer, você que tratou ela do melhor jeito, ela não fez tanta questão quando o cara que traiu ela chamou, sim ela foi.


http://revistagalileu.globo.com/Life-Ha ... paign=post

A verdade esta aqui man, não fuja dela.
Avatar pua
PUA Bruno Lopes

Aprendiz

#1044509 É isso ai amigo! Foque-se em você em primeiro lugar. Vá curtir sua vida! seus amigos! use seu conhecimento adiquirido no mundo da sedução para conhecer novas mulheres. Não fique sofrendo por uma que não te merece! Força irmão! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

brunoapa13

Aprendiz

#1044515
Hornet escreveu:Cara sua ex ficou fria e indiferente contigo não foi sem motivo, né?! E depois você descobriu o motivo, ela estava ou te traindo ou forçando do pior jeito (sendo fria) pra você terminar. Logo, todos aqueles xingamentos que você mandou pra ela no ano novo ela mereceu.

Sim brother, ela mereceu e merece muito mais!!! A mina não foi sincera contigo brother, vamo acordar!!!


Eu ligaria de novo muito puto pra ela, marcaria de conversar e xingaria 2 ou 3x mais do que xinguei no ano novo! Brother, olha como a mina foi egoista!!!


Ela não merece o respeito o carinho que você se dedicava a dar a ela, não é mesmo?! No fundo era só o cara estalar os dedos e ela ja voltaria a sair com ele como foi o caso.


Mulher gosta mesmo é de sofrer, você que tratou ela do melhor jeito, ela não fez tanta questão quando o cara que traiu ela chamou, sim ela foi.


http://revistagalileu.globo.com/Life-Ha ... paign=post

A verdade esta aqui man, não fuja dela.


Show muito obigado irmão.
É infelizmente ela foi muito canalha eu pensei por diversas vezes fazer isso ligar e xingar ainda mais ela. porém eu percebi que ela não merece nem mais um minuto da minha atenção.
Interessante demais o Link externo irmão tentei aproveitar o máximo de informação.

Grande abraço e mais uma vez obrigado pelas palavras