Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

brunoapa13

Aprendiz

#1044450 Senhores preciso da ajuda de vocês.

Sou novo no pua conheci o fórum através de pesquisas de relacionamento e foi aqui que eu vi as melhores respostas.

enfim vamos lá...

Minha namorada terminou comigo um relacionamento de 2 anos e meio.
Tínhamos um relacionamento muito bom eu a tratava igual uma princesa dava tudo pra ela sempre que ela precisava de algo lá estava eu para ajudar,
porém em dezembro de 2016 eu comecei a perceber que ela estava muito estranha e eu não tinha dado motivos,
Ela começou a ser fria nem sexo estava rolando porém eu fui levando...

A família dela me chamou para passar a virada de ano na casa deles e eu fui pois eu me dava muito bem com todos da família inclusive trabalho com um tio dela enfim isso não vem ao caso.
Aceitei o convite e fui passar a virada com ela e a Família porém eu cheguei no dia 31 de dezembro carregado pois o nosso relacionamento estava muito ruim e ela não abria o jogo. Festa rolando todos animados para a virada de ano eu comecei a beber pois estava muito puto, foi ai que eu dei a primeira vacilada fiquei bêbado levei ela pro quarto e comecei a desabafar, xinguei ela nível mais baixo possível vagabunda e etc... porém no mesmo instante eu me arrependi e pedir desculpas chorei fui um Beta Nível avançado e ela a todo momento ficou calada não disse nada.

Depois da queima de fogos fomos para casa dela dormir pois eu acabei com a virada de ano dela.

Dia 01/01/17 com a cabeça mais fria pedi para conversar com ela porém ela não quis e eu respeitei pois a noite passada eu fui um tremendo idiota ai fui para a minha casa.
Dia 04/01/17 ela me chamou no WhatsApp e disse que queria terminar pois ela estava muito triste comigo e pediu para eu seguir o meu caminho.