Avatar pua
Renan Stunts
#1031200 Olá amigos, sou novo no grupo, então perdoem meu amadorismo.
Eu tive uma ex-mulher com quem tive uma filha, e acabei terminando com ela em busca de uma paixão forte que senti pela minha "atual ex".
Essa minha atual ex, vem de família rica, é mimada, tem 25 anos e não tem responsabilidade e apenas "curte" a vida.
O fato é que me apaixonei e virei um Beta...Ela terminou comigo fazem 2 meses...Nesse tempo, mandei flores, escrevi cartas, entreguei chocolate, me humilhei. Deixei claro que amava ela.
Ela foi em baladas, saiu com casais de amigos, e ao mesmo tempo sempre me manda mensagem no começo das semanas(segunda-feira sempre).
Não consigo esquecer ela, mas parei de me humilhar há duas semana. Ela foi pra oktoberfest e tenho quase certeza que ficou com alguém. O que posso fazer? =/
Avatar pua
Apollyon
#1031202 mantenha a calma cara, foque mais no seu trabalho , se aproxime mais da sua familia , e saia viva sua vida !
bloqueie ela das redes sociais, corte todo contato que possa ter com ela , até voce se recuperar ,
seja forte cara voce consegueeee !
Avatar pua
Renan Stunts
#1031209 Apollyon, eu excluí e bloqueei ela do facebook....no whats, ela vem 1x por semana perguntar como eu estou. No começo eu sempre pedia explicações, do pq ela não me amava mais, ou seja...ferrei tudo...

Na terceira semana depois do término, ela ficou bêbada, e mandou mensagens dizendo que me amava...mas nunca mais falou isso ou escreveu isso.

Acontece que desde segunda-feira passada(03/10), quando ela veio falar comigo, eu dei um gelo nela...e pedi que ela só falasse comigo caso quisesse me ver.
Sábado fiquei sabendo que ela foi na Oktoberfest...meu, lá é impossível não ficar com ninguém...e Terça-Feira ela veio mandar Whats, me desejando um bom feriado(eu não respondi, e acabei bloqueando ela, mas ja desbloqueei)...

Eu devo então, me afastar de vez dela? Ou quando ela vier comigo, devo responder mas ser indiferente?
Eu sou louco por ela...Nesses 2 meses, já peguei outras mulheres, já transei e tudo mais...porém não consigo sequer sentir ânimo em ficar com outra HB....
Avatar pua
Ace Lennon
#1031223 o que vc pode fazer cara ? é aceitar que ela ta em outra, eu sei que paixonite é uma merda, a gente sofre pra caramba, tem hora que da desespero, mais vc não pode parar sua vida por isso, tem muitas mulheres nesse mundo, mulheres interessantes que talvez não sejam ricas mais que vão te dar o valor que vc merece, não perca a melhor parte dessa vida sendo um escravoceta mano, se a buceta dela cansou do seu pau, encontre outra, vc se surpreenderia com o que pode conseguir com as mulheres, basta passar pra frente essa fase, vc pode sofrer agora, mais não fique mais nessa relação exclua ela das redes sociais e tenta esquecer tudo, assim vc vai conseguir seguir em frente
Avatar pua
Apollyon
#1031260
Renan Stunts escreveu:Apollyon, eu excluí e bloqueei ela do facebook....no whats, ela vem 1x por semana perguntar como eu estou. No começo eu sempre pedia explicações, do pq ela não me amava mais, ou seja...ferrei tudo...

Na terceira semana depois do término, ela ficou bêbada, e mandou mensagens dizendo que me amava...mas nunca mais falou isso ou escreveu isso.

Acontece que desde segunda-feira passada(03/10), quando ela veio falar comigo, eu dei um gelo nela...e pedi que ela só falasse comigo caso quisesse me ver.
Sábado fiquei sabendo que ela foi na Oktoberfest...meu, lá é impossível não ficar com ninguém...e Terça-Feira ela veio mandar Whats, me desejando um bom feriado(eu não respondi, e acabei bloqueando ela, mas ja desbloqueei)...

Eu devo então, me afastar de vez dela? Ou quando ela vier comigo, devo responder mas ser indiferente?
Eu sou louco por ela...Nesses 2 meses, já peguei outras mulheres, já transei e tudo mais...porém não consigo sequer sentir ânimo em ficar com outra HB....


seguinte , na minha opinião , ela quer te iludir , pois se realmente tivesse afim de você , conversaria com mais frequencia contigo , demonstraria interresse, faça um jogo de que está muito melhor sem ela , mostre que é feliz e nao precisa dela , pra ver o que acontece , ex:

HB COMO FOI SEU FDS ?
VOCE: FOI OTIMO , CONHECI UM LUGAR MARAVILHOSO CHEIO DE GENTE BACANA......

o objetivo e mostrar que ja seguiu sua vida !
brian ferrari
#1031265 primeiramente bro,tive uma ex mimada tambem ,Foi uma merda ,uma grande merda esse namoro,mas olhando so o lado positivo das coisas percebi que ganhei experiencia e mais amor proprio !
Continuando,mulher mimada e o seguinte,Vc tem que mostrar que nao liga mais pra ela,mostra que ta saindo,paquerando otras Hbs etc etc resumindo continue sua vida bro
Hbs nao podem perceber uma demonstraçao que começam a querer pisar no cara,começam joguinhos emocionais femininos e fazem cada vez mais o cara ter atitudes BETAS,isso e um ciclo vicioso!

AGORA VOU TE DAR A SOLUÇAO PRO SEU PROBLEMA!
Foque mais em si mesmo,aborde 2x mais mulheres que vc abordava antes,FAça uma academia,artes marciais,coma comidas que vc gosta,e invista em si mesmo
sei que e dificil esquecer essas vadias,mas se vc continuar nessa Betisse vc vai perder seu valor de Homem !


VALEU irmao
Sei que posso ter 16 anos,mas ja sofri mt nas maos dessas hbs,e acabei aprendendo muitas coisas
NOIS BRO
Avatar pua
BossDon
#1031278 Cara , pq ela terminou contigo ?!?!?!?!?!?!?!?!??!
fernandodnz
#1031280 Cara, se é que existe uma maneira de reconquistá-la é investindo mais em vc. Estude, pratique esportes, trabalhe forte e preencha o seu dia com coisas que realmente valham a pena. Não adianta mandar carta, presentes e declarações, ao que tudo indica vc não é mais interessante pra ela. É difícil? Sim, eu mesmo passei por isso alguns meses atrás! Viva a tua vida, não esteja sempre disponível pra ela, pois se ela gostar de vc, virá atrás.
Avatar pua
Renan Stunts
#1031306
BossDon escreveu:Cara , pq ela terminou contigo ?!?!?!?!?!?!?!?!??!

Então, o motivo dela terminar comigo que foi o engraçado...desde que começamos a namorar (1 ano e meio atrás), todo dia dormimos juntos...como um casal mesmo. Ela é advogada, tinha um escritório com sócios e um cliente grande que pagava 3000 reais mensais pra ela...Só que ela fez uma cagada e perdeu o cliente além de levar um processo deles. Ela sempre teve ansiedade, e quando conheci ela, ela fumava porém tinha parado por minha causa..mas depois desse caso do cliente que ela perdeu, ela voltou a fumar (escondido), as crises de ansiedade pioraram e ela passou por problemas financeiros. Da minha parte também tive dificuldades, brigas familiares, um problema na coluna, fiquei sem casa por 1 mês...e nesses três últimos meses de namoro, todos esses fatores começaram a pesar e fazer o namoro com um clima morno...ela perdeu a paciência comigo e desacreditou do relacionamento. Ela começou a fazer terapia, e no final terminou comigo dizendo que tinha que resolver a vida profissional e pessoal dela, e que namorar comigo não ajudaria ela nisso...ao contrário, seria mais um peso. Disse que tiveram atitudes machistas minhas que machucaram ela, cito de exemplo uma viagem que fizemos pro Chile e entramos em um assunto onde ela soltou a frase "eu sinto tesão por outros homens"....eu fiquei puto...n gostei...enfim, ela disse que tinhamos gênios diferentes e eu e ela tínhamos problemas que tínhamos que resolver...e que não terminou cmg pra ficar com ninguém. Ela diz que simplesmente quer se resolver.