Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Elizeu66

Veterano - nível 4

#1085088 Pessoal, tudo bom? Tenho 21 anos, conheci o PUA no final do ano de 2017, na época, eu era um super macho beta, era desrespeitado por toda mulher que entrava na minha vida, havia me tornado o best friend de uma HB 10, ela me usava da forma como desejava, eu chorava por ela, quanto mais eu demonstrava, mais ela me ignorava. O que aconteceu em dezembro de 2017? Descubro o Nessahan Alita, confesso que foi uma explosão de sentimentos; os bons argumentos, excelente explicação e demonstração de situações, enfim, Alita foi muito especial em um primeiro momento. Mas, infelizmente, Alita é algo muito teórico (não quero entrar no assunto das más interpretações que fizeram do autor), me fez entender como funcionava essa dinamica do jogo, mas não como jogar ele.

Por volta de junho ou julho, eu conheço uma empresa brasileira, que é a Super Boss. Me aproximo especialmente do canal do Jhoony (inclusive recomendo), ele é um cara que experimentou muitas coisas, conheceu muitas pessoas, etc. Eu tive um salto muito grande com o meu game, de julho para cá, eu tive 3 relacionamentos, e eram meninas de alto nível. Eu desenvolvi uma postura mais confiante, consegui entender o processo da sedução e da atração, mas estou me desfazendo um pouco desse lado competitivo do Pua, de classificar pessoas, etc. No caso, o Pua foi essencial para me integrar em algo que eu jamais havia percebido, me trouxe confiança e segurança. Atualmente, estou cursando Filosofia, mas faço um grande agradecimento aos membros da comunidade, aos criadores do conteúdo, etc. Estou seguindo uma nova etapa em minha vida, o que há de bom no Pua, de certa forma, se encontra internalizado em minha personalidade. Boa sorte, que venha 2019!
Avatar pua
wallacinho

Aprendiz

#1085330 Que bom que tu deste esse salto, irmão. E em um curto período de tempo. Após certas evoluções, a gente olha pro nosso antigo "eu" até com certo desprezo ahuahushusa. Mas é isso, mano. Parabéns!