Avatar pua

Criador do tópico

Raadhc

PUA Avançado

#642649
pans escreveu:Natural?
Nem grama cresce naturalmente, só mato.

Te dou os parabéns pela evolução, agora você falar que nunca ciclou nenhum AE? hahaha

Abraço, amigo.



Eu fico feliz pelos meus ganhos serem tao surpreendentes ao ponto de vc nao acreditar na veracidade dq eu digo.

Eu sou natural, se vc acredita ou nao... rsrs

Mesmo assim Obg
Avatar pua
Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#642661 mudança totalmente superficial. legal melhorou seu corpo,isso é de admirar, mas é ainda sim é uma mudança leve, quando eu li o tópico pensei que iria mostrar sua mudanças internas, seus resultados, mas me mostar musculo, legal mas é isso
Avatar pua

Criador do tópico

Raadhc

PUA Avançado

#642664
Andersonangel escreveu:mudança totalmente superficial. legal melhorou seu corpo,isso é de admirar, mas é ainda sim é uma mudança leve, quando eu li o tópico pensei que iria mostrar sua mudanças internas, seus resultados, mas me mostar musculo, legal mas é isso


Rsrs , entendi oq vc kiz dizer , mas minha intencao era realmente mostrar a transformacao fisica. Posteriormente postarei algo relacionado a minha evolucao em relacao ao PU .

Obg
Avatar pua

Criador do tópico

Raadhc

PUA Avançado

#642698
realdeal escreveu:parabens meu camarada! E voce fez certissimo: ''tapei os ouvidos'' e seguiu em frente.

e alguem conhece algum ''muita gente'' que ficou rico, forte e com um harem?

ninguem né.

parabens de novo!



pegou a msg
Avatar pua

Criador do tópico

Raadhc

PUA Avançado

#643117
Prince Love escreveu:Pó irmão bacana, comecei a academia to indo 5x por semana voce realmente me inspirou... Me fala aew devo tomar alguma coisa pra ficar assim ou vc malhousem nada?



Preste muita atencao na sua dieta , vc eh akilo q vc come ;)
Avatar pua
stif90

Veterano - nível 9

#643128 Eu acredito que o cara seja natural sim, mas se realmente for, foi um esforço desgraçado...

Minha história é bem parecida comecei na musculação a 3 anos atrás com 1,80m e com 68kg =/

3 anos e 5 meses depois : 1,84m com 105kg e 8~9% BF ... mas admito que não foi natural, fiz meu primeiro ciclo ano passado ;p

Tá grande pra caralho, pretende ciclar alguma coisa brother?
Diinho

Aprendiz

#643140 Ta com um fisico invejavel man...parabens nao e qualquer um que chega ai nao hehe....