Avatar pua

Criador do tópico

Raadhc

PUA Avançado

#626236
Clay J.C escreveu:Tá com um fisico muito bacano, algum volume e definição, muito bom! Boa evolução, você ta com quanto de bf?



Nunca medi o Bf, mas acredito q gire em torno d 10%
Avatar pua
The Pelaes

Veterano - nível 7

#626240 Cara tu cresceu ein uashauhs, bom saber que mesmo quem eh meio magrelo pode ficar assim (ate porque eu sou magrelo aushauh), isso ae foi como, só academia ou o que? conte como foi a mudanaça ^^
Avatar pua

Criador do tópico

Raadhc

PUA Avançado

#626243
The Pelaes escreveu:Cara tu cresceu ein uashauhs, bom saber que mesmo quem eh meio magrelo pode ficar assim (ate porque eu sou magrelo aushauh), isso ae foi como, só academia ou o que? conte como foi a mudanaça ^^



Treino e alimentacao adequada , isso é possivel cara , como eu disse no video

Muitas pessoas falavam q era impossivel e bla bla bla , mas eu tapei meus ouvidos e segui meus instintos, ta ai o resultado !
Clay J.C

Aprendiz

#626245 Você tendo 1.83 e 93kg pensei que seria muito maior, eu diria que a sua bf está por volta dos 10% sim, você parecia ser magrinho, pela sua altura e peso na altura, quando começou a crescer, continuou seco ou teve que fazer um cut? Mas se conseguir abaixar mais um bocado a bf% e manter a massa vai ficar muito, mas muito foda mesmo.

Abraço e bons treinos :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Raadhc

PUA Avançado

#626248
Sukhoi escreveu:Ae... Valido sim bem legal vc postar um video, assim, vc deve malhar todos os dias para ficar assim não é?



atualmente 4x/semana rsrs

Obg
Avatar pua

Criador do tópico

Raadhc

PUA Avançado

#626251
Clay J.C escreveu:Você tendo 1.83 e 93kg pensei que seria muito maior, eu diria que a sua bf está por volta dos 10% sim, você parecia ser magrinho, pela sua altura e peso na altura, quando começou a crescer, continuou seco ou teve que fazer um cut? Mas se conseguir abaixar mais um bocado a bf% e manter a massa vai ficar muito, mas muito foda mesmo.

Abraço e bons treinos :ae



rsrs , modestia parte eu sou um pouco grande pessoalmente , eu era magrinho sim ... sempre controlei bem a ingestao dos alimentos pra nao alterar o meu Bf% , fiz cutting só uma vez por curiosidade , mas hoje prefiro manter assim e ganhar mais peso lentamente.