Avatar pua
Joao BFR

Veterano - nível 7

#626274 Noossa, tenho muito caminho pela frente ainda então, rapazz hahaha Minha genética é complicada, é muito dificil eu ganhar massa magra, mas vou contra ela, vou desafia-la xD

Eu infelizmente sempre fico 3 meses na academia(indo umas 3 vzes por semana) e depois tenho algum motivo pra parar.
Esse ano to fudido, terei que parar obrigatoriamente uns 15 dias no meio do ano, e to estudando pra passar na facul ainda, ano cheio de responsabilidades, vai ser foda.
Avatar pua

Criador do tópico

Raadhc

PUA Avançado

#626281
Joao BFR escreveu:Noossa, tenho muito caminho pela frente ainda então, rapazz hahaha Minha genética é complicada, é muito dificil eu ganhar massa magra, mas vou contra ela, vou desafia-la xD

Eu infelizmente sempre fico 3 meses na academia(indo umas 3 vzes por semana) e depois tenho algum motivo pra parar.
Esse ano to fudido, terei que parar obrigatoriamente uns 15 dias no meio do ano, e to estudando pra passar na facul ainda, ano cheio de responsabilidades, vai ser foda.



Mas eh assim mesmo , estude pra facul e etc , qnd vc tiver tempo, vá com vontade !
Avatar pua

Criador do tópico

Raadhc

PUA Avançado

#626309
elivelton escreveu:Então cara,você já postou um video dando dicas para ter barriga tanquinho num foi ?



foi sim , da uma olhada no canal no youtube , q ta la
Avatar pua

Criador do tópico

Raadhc

PUA Avançado

#626315
danilo silva escreveu:qual a tua idade??? vc usou suplementos??? e Pré hormonais??



Usei creatina vez e polivatiminico

hj tenho 21

nunca usei pre hormonais ou qlqr coisa do tipo
elivelton

Veterano - nível 9

#626329
Raadhc escreveu:
elivelton escreveu:Então cara,você já postou um video dando dicas para ter barriga tanquinho num foi ?



foi sim , da uma olhada no canal no youtube , q ta la


Muitos bons seus videos
Parabens
Avatar pua

Criador do tópico

Raadhc

PUA Avançado

#626337
elivelton escreveu:
Raadhc escreveu:
elivelton escreveu:Então cara,você já postou um video dando dicas para ter barriga tanquinho num foi ?



foi sim , da uma olhada no canal no youtube , q ta la


Muitos bons seus videos
Parabens



Obg , sucesso