Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Acnologia
#1010690 Muito bom seu artigo meu amigo, acho que você disse tudo ! :ae

Eu particularmente uso apenas o tinder mas concordo com tudo que você disse.
Avatar pua
GMGambit
#1010706 Depois de quase 600 matches no Tinder e mais de 50 dates, depois de dezenas de consultorias em text game, openers criados, materiais desenvolvidos, parceria com o Chameleon e o melhor material de text da comunidade (ODB).. eu teria tantas, mas tantas, mas tantas coisas a dizer a respeito desse assunto, inclusive muitas em concordância com o autor do tópico, que prefiro dizer apenas uma única coisa:

- transforme o text game numa ferramenta de apoio pra sustentar e manter o jogo

Gambit ;D
maxbufa
#1011205 Não tenho muita paciência para utilização desses aplicativos, mas são 'frentes de trabalho' válidas! Dicas interessantes no post!
Avatar pua
CrazyMan
#1011218 Eu gosto de utilizar o tinder de vez quando, mas acho bom usar ele só pra aquela situação em que vc não tem como sair de casa e ir pra night, eu gosto dele, porém pode acontecer de vc quebrar a cara com a menina que vc conheceu por causa das fotos poderem enganar muito, eu gosto do app, mas tem esse problema ainda. O Happn eu gostei tbm, embora seja menos utilizado pelas mulheres, mas ainda é um aplicativo bom tbm. No Tinder, os matchs são mais rápido, creio que valha mais a pena, inclusive por ser mais direto tbm, mas tbm é importante frisar que deve-se moderar no uso, usando-o apenas como uma ferramenta complementar ao jogo ou pra aquele momento que vc não puder praticar, inclusive pode ser bom pra praticar aquele jogo por mensagens tbm
Avatar pua
guifodao123
#1011246 òtimas dicas para quem curte text game e parabens pelos resultados obtidos em tao pouco tempo.
Avatar pua
Eudes Junior
#1011270 Gostei muito do texto, mais acho que vcs deveriam postar as suas rotinas de conversas pra gente ter uma base, sobre o que falar. Conversar com mulheres no text game pra mim é horrível, pois tudo começa bem, depois elas ficam indiferentes.
Smart.Blue
#1011276 Ótimas dicas pra text game, cara, é meu principal meio de jogo, até porque moro em cidade pequena, então, não tem muitos locais para sargear à noite.

mas belo topico, realmente muito útil.
DANDIWALKER
#1031133 Gostei muito do artigo, o text game é fundamenal para o treinar o papo sem compromisso, depois de um tempo vc coleciona as suas historias que funcionam e vira quase uma rotina
Avatar pua
Ace Lennon
#1031298 Eu até uso esses aplicativos, mais acho coisa almofadinhas, prefiro olho no olho bem melhor
keneo
#1041864 Muito boa sua descrição das experiências!!! A idéia das perguntas é promissora!!! Gostei!!

Grato

Keneo.