Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Rmdcar

Aprendiz

#993588 Fala galera,

Algum tempo que não posto aqui no PUA Base. Resolvi falar um pouco das experiências que tenho vivido com a utilização dos apps Tinder, Happn, Adote Um Cara.

Há um tempo atrás não me adaptava a ideia de utilizar esses aplicativos para pegar HBs. Já fui mais assíduo com sarges em day game e alone game night. No entanto me rendi aos aplicativos há algum tempo podendo colher algumas experiências.

Pontos positivos
1. Redução considerável da ansiedade de aproximação
2. Consegue conhecer mulheres interessantes
3. Marcar encontros com relativa facilidade
4. Acesso a várias mulheres


Pontos negativos
1. Pode se enganar muito com o físico da mulher. Quando conhece a mulher pode ser mais feia do que nas fotos.
2. Pode-se enganar com a personalidade da mulher. Quando conhece a mulher pode ser chata que só.
3. Muito fácil da HB perder atenção. Você é só mais um cara da internet. Elas conversam com um monte de caras e manter atenção pode ser trabalhoso.
4. Perda de foco: como temos várias opções de conversa no app podemos acabar por conversar com uma quantidade enorme de mulheres e perder o foco.
5. Você é apenas só um e vai ter que saber gerir vários relacionamentos.



Utilização de padrões que assisti no YouTube




Já utilizei algumas mensagens de texto sugeridas por alguns instrutores na internet. Realmente chama atenção da garota aquela historinha de que viu uma coisa nas fotos do perfil dela. No entanto não é o suficiente para marcar um encontro, claro a depender da mulher.

Talvez quem fez o curso inteiro do Jogo do Texto ou outros possam opinar melhor e talvez tiveram resultados melhores.



Rejeição e bolos

Já marquei encontros com mulheres em poucos minutos de conversa. Essas estão dispostas a te conhecer, sentiram confiança e aceitou o encontro.

Outras mulheres só te enrolam e fazem você gastar seu tempo. Já vi algumas que prendem sua atenção, demonstram que gostou de você, fazem perguntas, mas na hora H elas inventam mil desculpas.

Uma postura que sempre adoto é não ser reativo na situação e aguardar alguns dias para esfriar a cabeça. Já tomei alguns bolos nessa situação assim como também já dei bolos.


Pode-se reverter a situação mas uma coisa eu digo: não crie expectativas pelos seguintes motivos:

1. Até então vocês são apenas amiguinhos online, nunca se viram. Não existe nada entre você e a garota. Muitos caras acham que a mulher é perfeita, no entanto pode ser uma vaca.




2. A mulher pode ser totalmente diferente das fotos: mais gorda, mais feia, mais magra, mais alta, pele feia, desejeitada, dentes feios, voz insuportável, são muitas coisas que só pessoalmente você vai descobrir e pode não fazer seu estilo.




Dicas
1. Coloque fotos legais no seu perfil
2. Tente mostrar quem realmente você é, coisas legais que você faz.
3. Após pegar o whatsapp da garota envie mensagem de aúdio. Isso vai estimular ela lhe enviar também e aumentar o conforto.
4. Quando for marcar o encontro deixe a alternativa de busca-la em casa ou de encontrar no local escolhido. Muitas não se sentem confortável de que você a busque no primeiro encontro já que até então é um desconhecido na vida real.



Padrões utilizados
1. Falar que viu algo interessante nas fotos dela para aguçar a curiosidade. Dizer que achou ela com cara de princesa mas que quando sacaneiam ela ela fica P da vida. Isso tudo pode ser improvisado. Todas que eu testei ficaram envolvidas no assunto. Em essência é a rotina dos caras da internet e tem bons efeitos mas como disse não é tão milagrosa assim não.

2. Sempre pergunto o que ela está procurando no app. Normalmente respondem que querem conhecer pessoas, amizade e possível relacionamento, dizem que não querem bagunça. Normalmente é isso. Na mesma medida devolvem a pergunta. Nessa hora é salutar ter uma resposta que pode colocar o jogo na sua mão. Normalmente eu digo que estou procurando me apaixonar independente de namoro ou relacionamento que isso é apenas um rótulo. Se ocorre a paixão o resto é consequência. Aí é hora de fechar com chave de ouro dizendo que se isso acontece mesmo que ocorra brigas no relacionamento você tem a certeza que depois ficará tudo bem, que quando existe paixão não há distância, não a frio, chuva, fome, sede, sol, dia ruim que o que você mais é quer é estar bem com a garota. No fundo isso é inevitável galera. Hora mais hora menos por mais que seja o maior pegador isso vai acontecer portanto penso que é uma verdade para todos e que te ajuda a ganhar pontos com a garota.


3. Rotina das três perguntas: fazer as seguintes perguntas. Vi essa rotina aqui no pua base há alguns anos atrás. Ajuda no jogo também:
a. O que você mais ama na vida?
b. Do que vc mais tem medo na vida?
c. O que você odeia em relacionamentos?
Nas três respostas qualquer merda que elas responderem elas vão te perguntar o porque das perguntas e vc diz que é para conhece-la e que isso o fez perceber que vocês se parecem.
Tente fazer a rotina sem parecer que é entrevista.

4. Fale dos seus Hobbies e das coisas que gosta de fazer e estimule ela falar também.


Resultados

Em pouco menos de 1 mês utilizando o aplicativo consegui :
7 encontros, sendo:
3 KC
1 FC
1 bolo dado
1 bolo recebido (tou muito puto com esse pois a mina garantiu que ia, mas fazer o que, não ser reativo, o jogo ainda pode virar)


Considerações finais

A utilização dos APPs é muito boa. Acredito que com maior empenho, talvez fazendo os cursos do jogo do texto ou outros consiga mais mulheres de melhor qualidade.
Acredito ainda que a sarge day game ou night game ainda é insubstituível. Para mim tem um brilho maior na conquista e na naturalidade das coisas. Sair para a rua e meter a cara você é bom!!!
Hoje temos que utilizar a tecnologia a nosso favor, mas não podemos perder as habilidades de abordar pois essa é a essência de nós homens. Às vezes penso que estamos nos escondendo atrás de aplicativos para chegar ao intento de pegar mulher mas fazendo isso como no começo a satisfação é maior.
Usar os apps queremos reduzir os riscos de uma rejeição e homem que é homem tá se fudendo pra isso.

É isso galera
Espero ter contribuindo de alguma forma para geral .
LCAC

Aprendiz

#993607 Cara, ótimo artigo! Irei abordar alguns pontos parecidos no que estou planejando escrever. Os erros que me impediram de ser o rei do Text Game. ABS!
AlamonB

Veterano - nível 9

#993625
Nando Moraes escreveu:O difícil é conseguir um match kkkkkkkkk


Cara, achei que fosse só comigo. Eu utilizei em 2014 e tinha vários todos os dias, agora consigo um por semana e olhe lá.
Avatar pua

Criador do tópico

Rmdcar

Aprendiz

#993733
AlamonB escreveu:
Nando Moraes escreveu:O difícil é conseguir um match kkkkkkkkk


Cara, achei que fosse só comigo. Eu utilizei em 2014 e tinha vários todos os dias, agora consigo um por semana e olhe lá.


Minhas opiniões sobre isso:

1. Depois de um certo tempo você já apareceu para todas as garotas da região ou todas já apareceram para você.
2. Depois de um certo tempo você enjoa do aplicativo. Dá uma pausa, vai viver a vida real, saía da zona de conforto.
AlamonB

Veterano - nível 9

#993759 Minhas opiniões sobre isso:

1. Depois de um certo tempo você já apareceu para todas as garotas da região ou todas já apareceram para você.
2. Depois de um certo tempo você enjoa do aplicativo. Dá uma pausa, vai viver a vida real, saía da zona de conforto. [/quote]

Sim, eu voltei a usar o Tinder recentemente após o termino do meu relacionamento. Fiz pela facilidade e tal, já que ando bem envolvido com dois livros (Um acabei de terminar e outro escrevendo), então tenho saído pouco de casa. Como voltei de Moscou recentemente e gastei todo o meu dinheiro lá, tô sem grana pra sair. E sem querer ficar dando desculpas, eu moro meio que numa zona rural de uma cidade pequena onde as que eu conheço que vale a pena ou já tomei fora ou já fiquei.
Cigano50 - MEMBRO EXCLUSIVO
#996638 Rmdcar, parabéns! Ótimo artigo... Quer gostemos ou não, a maioria está conectado, os aplicativos são uma realidade e "nega-los" pode nos deixar ultrapassados... Sem abandonarmos a sarge, mas também sem ignorar as evoluções tecnoógicas e sociais... Emfim, muito legal seu artigo.
Avatar pua
Thor Lipe

Aprendiz

#996664 Além do tinder e happn, também tem o badoo.
Já utilizei muito o happn tb, mas principalmente o badoo...
Acho excelentes ferramentas para conhecer novas mulheres, e você encontrará mulheres de todos o tipos
artista21

Aprendiz

#996668 Muito obrigado, há um tempo vinha procurando algum guia para o Tinder, seu texto foi bem simples e claro. Espero que agora funcione.