Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#1070739 se nao estao namorando pra começo de conversa ela nao é sua. E isso é bom, vc nao pode ser traido por quem nao é da sua propriedade. Visto essa sua preocupaçao, me leva a chegar a uma conclusao, voce já se apegou, na sua cabeça voce já a tem como namorada e está vivendo mais a vida dela do que a sua. Tenha cuidado consigo mesmo.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1070743 E ae brother

Você está se preocupando a toa. Vocês só são ficantes, não faça muita cobrança... esse tempo que você está perdendo se preocupando você poderia estar gastando saindo com outras ou fazendo algo do seu agrado. Mas se você quer deixar a relação séria com a garota, espere ela voltar do passeio e peça-a em namoro. No momento, não há compromisso entre vocês não há necessidade para preocupação. Pense nisso.

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1070745 Então irmãos, agradeço a todos pelos conselhos, realmente eu me apeguei a ela (ERRO MEU).

Ela como pessoa é bem legal, divertida, viajamos e saimos juntos todas semanas. Ela sempre falou que iria ter essa viagem com esse pessoal desde que conheci ela e falou que teria outra viagem em maio com o pessoal da faculdade pra outro estado.

Ela antes de ir de viagem pediu emprestado meu pendrive pra poder trabalhar lá no notebook com planilhas e deixou um hidratante e um brinco aqui em casa.

Quando falei que ela tinha esquecido os itens ela disse - Vai pesar muito na minha bolsa. (detalhe que não pesa nem 50 gramas)

E tirou uma caneta da bolsa e disse - Pra você lembrar de mim.

Meu negócio é ver se essa amiga do RJ existe ou é mentira, pq ai pulo fora já que odeio mentiras.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1070753
phillipehugo escreveu:Então irmãos, agradeço a todos pelos conselhos, realmente eu me apeguei a ela (ERRO MEU).

Ela como pessoa é bem legal, divertida, viajamos e saimos juntos todas semanas. Ela sempre falou que iria ter essa viagem com esse pessoal desde que conheci ela e falou que teria outra viagem em maio com o pessoal da faculdade pra outro estado.

Ela antes de ir de viagem pediu emprestado meu pendrive pra poder trabalhar lá no notebook com planilhas e deixou um hidratante e um brinco aqui em casa.

Quando falei que ela tinha esquecido os itens ela disse - Vai pesar muito na minha bolsa. (detalhe que não pesa nem 50 gramas)

E tirou uma caneta da bolsa e disse - Pra você lembrar de mim.

Meu negócio é ver se essa amiga do RJ existe ou é mentira, pq ai pulo fora já que odeio mentiras.


Cara, você não vai pular fora. Mesmo se ela te traiu (se é que isso é possível, pois vc não é namorado dela). Pq ela acabou de virar sua one-itis.

Agora tente pensar no INVERSO: se você estivesse apenas ficando com uma menina, mas já com uma viagem marcada para uma cidade do litoral (cheio de mulher gata de bikini) com amigos que você conviveu MUITO tempo, você não ficaria com OUTRA mulher? Provavelmente sim... Então existe sim, uma excelente probabilidade, dela ficar com outros homens.

Na MINHA opinião? Vc precisa ler MUITO material ainda...

Espero que não leve à mal o que eu disse, mas pelo menos eu disse a verdade.

------------------
puabase.pro

:legal
Avatar pua

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1070778 Duvidas que surgiram:

1 - Devo ficar calado e só enviar mensagem se ela me procurar?


2 - Caso ela não me procure na quinta-feira quando voltar, seja por mensagem ou pessoalmente, devo deixar ela pra lá?


3 - Caso eu descubra que não existe essa moça amiga dela do RJ e foi somente o gringo com ela, deixo pra lá, pois ela teria mentido?


4 - Caso ela venha aqui em casa, tento puxar assunto sobre a viagem e tentar ver as fotos?



Gostaria da opinião dos brothers de como agiriam. Agradeço desde já.

Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1070780 Apenas copiando o que já conversamos:

Fala cara! Que bom que você não levou a resposta para o lado pessoal... mostra que você tem futuro, se continuar a praticar.

Enfim, vamos às respostas:

1 - Devo ficar calado e só enviar mensagem se ela me procurar?
Sim. Ela provavelmente deve enviar alguma mensagem te perguntando "cadê vc" ou "pq não me mandou nada", etc. Neste caso, responda na hora: "tava pensando em você agora". Com isso ela muda de humor e as coisas voltam ao normal.

2 - Caso ela não me procure na quinta-feira quando voltar, seja por mensagem ou pessoalmente, devo deixar ela pra lá?
Isso depende MUITO. O ideal é você ter a regra 3/2 em jogo. Isso significa o seguinte: ela te manda 3 mensagens, você responde com 2. Ela te liga 3 vezes, você liga 2. A proporção deve sempre ser essa. Se VOCÊ a procura mais do que ELA te procura, você está na mão dela (e eventualmente vai dar com a cara na parede... ou o chifre). Então analise como você conversa com ela ATUALMENTE. Quem escreve mais? Ela? Se sim, ótimo. E é você, então mude.Se você REALMENTE gosta dela (o que parece ser o caso), então não dá pra esquecê-la assim tão fácil. Então se REALMENTE quiser esquecê-la (sua mente não vai gostar disso) você deve sair pra sargear pelo menos umas 4 vezes por SEMANA, até esquecê-la.

3 - Caso eu descubra que não existe essa moça amiga dela do RJ e foi somente o gringo com ela, deixo pra lá, pois ela teria mentido?
De jeito nenhum! SEMPRE que alguma mulher fizer algo que você REPROVOU, deixe CLARO isso pra ela (essa regra só funciona se você já inicou relacionamento sexual com ela). SEMPRE.

Não importa o que ela fez e o que vc pretende fazer depois. DEIXE CLARO pra ela que ela fez algo que não deveria. Super claro.

E não deixe passar tempo. Então NA HORA que vc descobrir isso (se for verdade), ligue pra ela NA HORA e deixe claro que não gosta de gastar seu tempo com mulheres mentirosas. Lá no Lair nós temos um tópico sobre a raiva com mulheres. Entre lá depois: puabase.pro

4 - Caso ela venha aqui em casa, tento puxar assunto sobre a viagem e tentar ver as fotos?
Mais ou menos. Puxe assunto sobre a viagem, mas não exija ver as fotos. Ao invés disso, MOSTRE as fotos das coisas que VOCÊ fez enquanto ela estava fora.

Abraço!

:legal
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1070781
3 - Caso eu descubra que não existe essa moça amiga dela do RJ e foi somente o gringo com ela, deixo pra lá, pois ela teria mentido?
De jeito nenhum! SEMPRE que alguma mulher fizer algo que você REPROVOU, deixe CLARO isso pra ela (essa regra só funciona se você já inicou relacionamento sexual com ela). SEMPRE.

Não importa o que ela fez e o que vc pretende fazer depois. DEIXE CLARO pra ela que ela fez algo que não deveria. Super claro.

E não deixe passar tempo. Então NA HORA que vc descobrir isso (se for verdade), ligue pra ela NA HORA e deixe claro que não gosta de gastar seu tempo com mulheres mentirosas. Lá no Lair nós temos um tópico sobre a raiva com mulheres. Entre lá depois: puabase.pro


Isso funcionaria se ela não estivesse apegado. O que acontece é que se ele se zangar, deixar claro, e depois perdoar, a vida entre os dois vai ser um inferno. Só vale a pena se ele estivesse desapegado e quisesse manter como ficante eventual. Não creio que exista hipótese dele reverter mentalmente este apego. Aliás, como ficante eventual ele nem pode cobrar nada. De qualquer forma, se ela mentiu, vai vir com aqueles truques femininos e todos sabemos que mentiroso premeditado sempre tem tudo pronto para enganar.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1070801
Rica Villa escreveu:
3 - Caso eu descubra que não existe essa moça amiga dela do RJ e foi somente o gringo com ela, deixo pra lá, pois ela teria mentido?
De jeito nenhum! SEMPRE que alguma mulher fizer algo que você REPROVOU, deixe CLARO isso pra ela (essa regra só funciona se você já inicou relacionamento sexual com ela). SEMPRE.

Não importa o que ela fez e o que vc pretende fazer depois. DEIXE CLARO pra ela que ela fez algo que não deveria. Super claro.

E não deixe passar tempo. Então NA HORA que vc descobrir isso (se for verdade), ligue pra ela NA HORA e deixe claro que não gosta de gastar seu tempo com mulheres mentirosas. Lá no Lair nós temos um tópico sobre a raiva com mulheres. Entre lá depois: puabase.pro


Isso funcionaria se ela não estivesse apegado. O que acontece é que se ele se zangar, deixar claro, e depois perdoar, a vida entre os dois vai ser um inferno. Só vale a pena se ele estivesse desapegado e quisesse manter como ficante eventual. Não creio que exista hipótese dele reverter mentalmente este apego. Aliás, como ficante eventual ele nem pode cobrar nada. De qualquer forma, se ela mentiu, vai vir com aqueles truques femininos e todos sabemos que mentiroso premeditado sempre tem tudo pronto para enganar.


Na realidade, não importa o atual estado do relacionamento neste caso. O que importa é se ele já possui um relacionamento SEXUAL com ela. Então se você mostra raiva ANTES do sexo, ela te deixa sem pudor.

Mas se você mostra raiva APÓS o sexo, aí a história muda. Mesmo se não tem relacionamento sério. Nós postamos lá no Lair um tópico chamado Raiva é Afrodisíaco para Mulheres. Quando tiver um tempo dá uma lida lá:

http://puabase.pro/artigos-debates-e ... -mulheres/

phillipehugo escreveu:Ela me procurou hoje de manhã mandando mensagem de bom dia, respondi a ela.

Porém não perguntei nada sobre a viagem.


Boa!

Neste altura do campeonato (ela é sua one-itis), é MUITO foda manter-se gelado. Então cuidado para não exagerar na dose e ela achar que vc simplesmente não está mais afim. Então você pode responder a mensagem dela com C/F ainda ignorando a viagem... algo do tipo "faaaaaaala sumida!! já pegou um bronze? quero ver marca de bikini hein!!"... ou até algo mais sexual (se vc já tiver feito algo parecido) do tipo "quando voltar me liga que eu quero te comer.... bjos".

Abraço!!
Avatar pua

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1070802 Quanto a duvida do Eric - Sim ela dorme aqui comigo em casa todos fins de semana desde janeiro.

Pelo Whats:
Então eu respondi a ela, ela me mandou foto das marquinhas de biquini. Falei E essas marquinhas ai, quero ver pessoalmente.

Depois ela disse to descascando e queimando de novo, igual uma cobra e disse Tome cuidado comigo.

Respondi - vem neguinha, botei o emoticon do capetinha e disse perigo hahaha.

-----

To tentando maneirar pra não ficar demonstrando tanto interesse e nem ficar gelado.

Parece que o gelo que dei ontem deixou ela atiçada por mim.

Obs.: Ela não curte muito mensagem direta de sexo, eu geralmente digo que quero fazer massagem nela, ai ela já associa que quero sexo. Sempre uso palavras chave disfarçadas e ela se liga.