Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1070806
phillipehugo escreveu:Quanto a duvida do Eric - Sim ela dorme aqui comigo em casa todos fins de semana desde janeiro.

Pelo Whats:
Então eu respondi a ela, ela me mandou foto das marquinhas de biquini. Falei E essas marquinhas ai, quero ver pessoalmente.

Depois ela disse to descascando e queimando de novo, igual uma cobra e disse Tome cuidado comigo.

Respondi - vem neguinha, botei o emoticon do capetinha e disse perigo hahaha.

-----

To tentando maneirar pra não ficar demonstrando tanto interesse e nem ficar gelado.

Parece que o gelo que dei ontem deixou ela atiçada por mim.

Obs.: Ela não curte muito mensagem direta de sexo, eu geralmente digo que quero fazer massagem nela, ai ela já associa que quero sexo. Sempre uso palavras chave disfarçadas e ela se liga.


Que bom que está dando certo cara!

No final das contas, TODO o seu #game com ela resume-se a apenas UM conceito: FRAME.

Então procure por aí TUDO o que vc puder ler sobre FRAME.

Além disso, eu sempre recomendo um PUA que ainda não é avançado, a NÃO entrar em relacionamento sério (que parece ser o que vc quer). Pois praticamente 99% dos caras viram BETAS na hora, pq ainda não internalizaram os conceitos e práticas de PU. Mas aí é você que decide, claro.

Abraço!

:legal
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070814 Acho que você deve dominar a sí mesmo, na interação a mulher percebe sua insegurança, pela sua linguagem corporal, palavras, expressões faciais, e até voz (tom de voz), etc...Tome cuidado, passar insegurança pra mulher não é um bom caminho, acho que você deve cuidar dessas suas emoções antes dela, você deve ama-la e tudo, porém ser independente e não querer ela pra te preencher, eu recomendo meditação pra ser mais desapegado, e ser desapegado não envolve ser babaca ignora-la ou mals tratos.Relaxe se ela quiser ficar com outro não depende necessáriamente do seu comportamento, e sim dela, as pessoas tem o livre arbitrio, mais se ela gostar de você e te achar incrível, ela vai ficar com você, e issso é mais valiozo que tentar deixa-la a força contigo.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1070815 Acho que agora você deve se manter tranquilo. Como eu falei antes não se apresse. Não caia na cilada de fazer perguntas tentando descobrir algo. Não seja inseguro e imaturo. Lembre que é uma ficante. Se você pretender mais adiante namorar, check todas informações sobre o que aconteceu, mas não fique perguntando e nem tentando ver o telefone escondido. Esteja preparado para qualquer informação que lhe perturbe. Lembre que você pode ter alguma informação que diga que ela está mentindo. Neste caso decida: quer para namorar ou que pra rolo? Se quiser para namorar nada vai adiantar colocar suas descobertas em pratos limpos. Ela vai lhe colocar como inseguro e se lhe desdobrar, logo que passar o tempo da paixão vai fazer o que já fez antes. Se quer para rolo, aí tanto faz, só use sempre camisinha.
Importante é que você tenha discernimento quando tiver informações. Se a informação parecer dúbia na sua cabeça e você preferir digerir como positiva ao que ela demonstra, deixe isso pra trás e não siga perseguindo algo que pode estar só na sua cabeça. Não leve para o dia a dia, mas é claro, seja mais observador. Seja tão observador que isso não signifique ser ríspido com ela em outro assunto que não tenha nada que ver com isso. Se suas observações demonstrarem que ela não vale o esforço e não gosta deste tipo de atitude, termine. Não haverá mudança e não tente ser um beta inseguro tentando impor suas regras.
Avatar pua
Thehunter41

Aprendiz

#1070821 Se vcs não tem nada serio qual é o problema mesmo ? :louco Não entendi, na real.

No seu lugar eu iria era sair para conhecer pessoas, estudar, focar nos objetivos, ler livros... tá tão preocupado com a liberdade

dela que vc esqueceu que vc tbm ta livre meu brother.

Meu avô sempre me dizia: " Quem se ocupa, não se preocupa"

E nada disso de conversar; é típico de mulher se fazer de cinica, ela vai mentir e te enrolar.
Avatar pua

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1070861 Eu estava muito seguro de mim, por meses, mas depois acabei desandando da semana passada pra agora.

Fiquei inseguro demais, meio que perdi a evolução que tinha tido.

Eu tenho um sério problema de quando a rotina é quebrada eu fico sem horizonte. Seja no trabalho, seja no amor, seja nos estudos e tal. Sou muito pragmático.

Devo me manter atento.
Simio

Aprendiz

#1070869 Vocês são apenas ficantes, certo? Entao, não motivos para insegurança.
O que você pode fazer agora é perguntar as vezes como ela está, se está se divertindo, mas uma vez ou outra, e atiça ela com sextexting quando sentir que é momento.
Não fica muito em cima, mas tambem não esquece a HB, para não esfriar.
Mas a melhor dica que posso te dar, é se manter ocupado, sai com seus amigos, vai se divertir, não seja o cara carente o tempo vai passar mais rápido para você, e se você quiser exclusividade com ela, pede ela em namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1070877 Bom galera, tenho mantido um text-game pela manhã com ela. Não perguntei nada sobre a viagem, vou deixar pra fazer isso pessoalmente.

Hj resolvi mandar um audio mais ousado logo que acordei disse - "bom dia velhinha pretinha, vou querer ver as marquinhas de bikini pessoalmente e dar um cheiro nesse cangote quando você voltar"

Ela respondeu num audio - "kkk, idiota, bom dia velhinho kkk"

Ela fica arretada quando chamo ela de velhinha porque sou 8 anos mais velho que ela. Mas brincando sempre, ela curte.

Ai mudei minha foto do perfil do whatsapp pra uma foto foda que acabei de bater na empresa de social e ela mandou mensagem - "que foto sensual".

Ela deve ta voltando de viagem hoje a noite ou amanhã de manhã. Acho que to desenrolando bem