Avatar pua

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1070682 Tenho uma ficante que tenho saído já com ela desde janeiro, e nos vemos 2 vezes por semana e já fazemos programas de casal, ela já dormiu aqui em casa por 3x. Quando eu conheci ela, ela estava voltando ao Brasil de um intercâmbio de Londres. Nisso ela fez várias amizades por lá. Nas nossas conversas ela disse que um amigo londrino e uma amiga do Rio de Janeiro viriam para conhecer as praias da região e ficariam 5 dias.
Avatar pua

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1070683 Antes de viajar ela veio aqui pra minha casa, dormiu comigo na sexta e ficou o sábado todo aqui comigo até que eles desembarcassem no aeroporto ao qual ela foi de carro pegar eles pra ir pra praia. Muito atenciosa comigo foi tudo de bom.
Desde que ela viajou no sábado a noite até agora ela não postou nenhuma foto com ninguém em nenhuma rede social, tem falado comigo e mandou foto da vista do quarto do hotel que tá hospedada (ela tá 1 semana de férias da empresa). Ela volta da viagem na quinta-feira.
Minha insegurança é se ela realmente viajou com a amiga e o amigo, ou foi somente com o gringo. Eu não tive coragem de perguntar até porque somos ficantes. A hospedagem e a viagem já tava programada antes dela me conhecer. Não sei se foi quarto de casal, quarto de solteiro, separado etc...
Amigo meu disse que eu me mantesse neutro e dando força a ela lá na diversão na praia por mensagem, sem me envolver muito... Eu to com um pouco de ansiedade já que a situação ficou um pouco obscura, já que não sei as reais intenções desse cara.

Ela sempre foi sincera e tinha deixado claro quando nos conhecemos que teria essa viagem com o pessoal do intercâmbio.
O que fariam na minha situação?
Avatar pua

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1070689
ORANGE escreveu:Ué, se é ficante qual é o problema?
Pq você não fica com outra enquanto ela está fora?


Então eu estou me preocupando a toa?

Ela ficou de "guia turistico" pra eles, mas sei lá, ela não ter botado nenhuma foto é meio estranho.

Quando ela tá aqui ela sai somente comigo nos tempos livres nas folgas do trabalho e da faculdade.
Avatar pua
Atlas07 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070703 Tudo se resume em:
Vocês não estão namorando.
Não tem o que falar kkk
Você tá preocupado com o que exatamente? Se ela QUISER ficar com o gringo lá ela pode cara, ela não tem compromisso. Se quer a excluisividad pede ela em namoro
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1070706 creio que você esteja fazendo tempestade em copo d'água .
libera a gata ... caso vocês tivessem um compromisso seria diferente .
saia pra outro lugar , vá curtir com os amigos .
No máximo você deve perguntar se ela ta curtindo o passeio ...
Não dê sintomas de ciúmes , é nessas horas que ela vai saber se tu tem culhões
abraz
Avatar pua

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1070715
Boemio Das Noites escreveu:creio que você esteja fazendo tempestade em copo d'água .
libera a gata ... caso vocês tivessem um compromisso seria diferente .
saia pra outro lugar , vá curtir com os amigos .
No máximo você deve perguntar se ela ta curtindo o passeio ...
Não dê sintomas de ciúmes , é nessas horas que ela vai saber se tu tem culhões
abraz


Justamente isso que to fazendo, to me mantendo neutro. Zero ciume, zero perguntas sobre as companhias dela lá, como se ela tivesse a trabalho por lá.

Quanto as mensagens de whatsapp, desde que ela foi pra lá só eu tenho iniciado a conversa e tem morrido rapidamente o assunto.


Devo esperar ela me procurar online ou voltar de viagem pra perguntar sobre a viagem?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1070728 Fica tranquilo. A verdade sempre vem a tona, e se você ficar preocupado só vai baixar teu conceito com a ficante. Se ela fizer algo e você descobrir, estará aliviando de um sofrimento que virá quando vocês resolverem namorar. Se ela te trair a culpa é dela e não sua.
Pica Master Plus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070732
phillipehugo escreveu:
ORANGE escreveu:Ué, se é ficante qual é o problema?
Pq você não fica com outra enquanto ela está fora?


Então eu estou me preocupando a toa?

Ela ficou de "guia turistico" pra eles, mas sei lá, ela não ter botado nenhuma foto é meio estranho.

Quando ela tá aqui ela sai somente comigo nos tempos livres nas folgas do trabalho e da faculdade.


Acredito que ficar preocupado não vai ajudar.
O lance é vc esperar ela voltar e conversar com ela.
Talvez dessa conversa surja a oportunidade da relação evoluir, ou não. Quem sabe?
De qualquer forma é melhor conversar quando ela estiver de volta ao invés de online.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1070735

Acredito que ficar preocupado não vai ajudar.
O lance é vc esperar ela voltar e conversar com ela.
Talvez dessa conversa surja a oportunidade da relação evoluir, ou não. Quem sabe?
De qualquer forma é melhor conversar quando ela estiver de volta ao invés de online.


Se ele chamar para conversar qualquer coisa, vai mostrar insegurança e se não dançar agora, pelo menos perde parte do que tinha. Melhor agir como se tudo que ela está falando é verdade, pq se ela é uma HB legal, não existe motivo nenhum para mentir, se não for legal, ela vai mentir de novo e vai se entregar. Aliás se ela não for legal não tem nada que continuar com ela. Mas isso só você pode sentir.