Avatar pua

Criador do tópico

Piatan

Aprendiz

#1095449 Então vamos lá.

Estou sempre rodeado de pessoas e mesmo assim me sinto só. Parece que as pessoas só continuam a conversa depois de eu insistir. Só não terminei com a minha namorada ainda por causa da minha internet rápida que lá na minha mãe não tem. Meus amigos não vem me ver ou me mandam mensagem a vida toda se eu não os procurar. Minha mulher não me respeita mais por isso a traí. A maior parte das vezes eu tento não magoar as pessoas, mas ela não me respeita e as vezes parte pra agressão. Quer saber, cansei. A minha pergunta é: Como sair com outras mulheres sem correr o risco delas ou a minha mulher descobrir? Meu pai consegue fazer isso tranquilamente e me recomenda, me sinto um bosta. Uma observação: acho que minha mulher pegaria uma faca pra cima de mim.
Editado pela última vez por Piatan em 02 Dez 2019, 20:55, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

Piatan

Aprendiz

#1095450 Esse sou eu queria mudar mas não sei o que fazer, já aceitei o fato que não posso terminar. Já foram diversas vezes que terminamos e voltamos que não tenho mais moral ou efeito. Por isso, resolvi ter várias amantes. Um conselho que eu daria pra mim do passado e que poderia ter me feito alguém melhor seria: "Nunca volte atrás em um término" a primeira vez sim tem efeito e ela chora mas depois de umas 10 vezes seu espírito está quebrado. Será que eu arrisco contar a verdade pra ela e ver se assim ela vai embora ou convivo com o arrependimento? Fico pensando em quantas mulheres deixei de conhecer por estar em um relacionamento abusivo.
Avatar pua
Gustavo Casanova

Aprendiz

#1095454 Ao meu ver, está claro como a luz do sol, seu nível desesperador de carência. Sua necessidade por atenção e inclusive a falta de aceitação consigo mesmo, fora a linha conformista consigo por aceitar ser desrespeitado de todas as formas seja como marido seja como homem. O seu valor na relação ja não é mais visível.

Honestamente, eu não sei o porque ainda estar com ela, já que tudo que foi descrito por você, condiz com um relacionamento tóxico. Você deveria ser o pilar da relação e aquele que conduz. A pessoa mais importante é você, porque você aceitaria ser tratado como menos? PORRA!

Sua necessidade por atenção acaba no momento que você aprende a gostar de si mesmo. Mas para isso, você precisa ter um senso de merecimento. Dessa forma, poderá conhecer novas pessoas sem estar sob a pressão habitual que normalmente você se encontra. Além do mais, conhecer mulheres será mais fácil, pois elas não buscam o cara mais lindo do mundo, elas buscam um homem que está bem consigo mesmo. Isso é o mais importante. Se não entendeu o que eu disse, releia novamente este final.

Agora voce me pergunta. Como alguém inconformado consigo mesmo pode se aceitar e ainda também pode aprecisar sua própria presença consigo mesmo?

Invista tempo em você. Passe a exercitar sua mente. Na comunidade há vários livros e cursos, inclusive eu mesmo poderia passar para você caso se interessasse. Faça uma faculdade, quem sabe? Abre sua mente de uma forma surpreendente, além de te aproximar de pessoas com objetivos, isso pode te incentivar. Musculação, esportes.. ah... é uma variedade de coisas.

Espero melhoras e uma nova atitude, irmão. Você merece coisas melhores. Esqueça essa atitude de trair, se estar ruim, saia. Seja homem e diga a verdade.