Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Apex

Veterano - nível 1

#105153 O que te falta é jogo interno, o MM é uma metodo MUITO poderoso, e é a base de 95% das tecnicas de PickUp hoje em dia. O problema tá no teu delivery, na parte em que você chega na HB, tenho certeza que tu não tá sendo congruente com o que tu passa fisicamente. Falta completar esse trabalho interno que tu tá fazendo.

Vc tem que pensar no que você quer ser e no que você quer passar pras pessoas (homem EEEE mulher) quando você fala com eles.


Quando se pensa em inner game você tem que pensar como um grande marketeiro. "O que as pessoas querem? O que eu quero? Como posso unir os dois? Como eu deixo o produto (você) congruente com a minha propaganda (sua imagem)?"

Depois vc tem que criar uma vida pra você, redescobrir o que você gosta, fazer amigos, ter uma vida, ser alguém pra sociedade e pra você.

Tenho certeza que você vai sentir algo muito poderoso em você só de ler essas palavras de motivação.

Vai com fé e seja o homem que você sempre quis! :ae