Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lorexman

Aprendiz

#104331 Bem , vou contar um pouco de minha história.

Antes de conhecer o PU eu era diferente de quem sou hoje , mas não muito.

Entrei na academia , cortei meu cabelo bem baixo , mas mesmo assim muitas garotas não olham para mim ( e são maioria). Confesso que sinto a timidez.
Procuro sempre andar arrumado , mas a maioria das vezes esqueço de fazer barba.
Lí o Mystery Method e não me ajudou muito , e agora?
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#104343 entendo lorexman... Tu buscou mudar tua aparência, e isso é fundamental, é a tua primeira impressão! Porém, é mais importante mudar teu jogo interno, ter uma boa energia, ser interessante, se sentir bem consigo mesmo e se concentrar na linguagem corporal. A BL é fundamental, garotas chegarão em ti em festas apenas pela tu BL.

Creio que o que falta é tu mudar teu interior, leia livros sobre linguagem corporal, analise a postura de atores famosos que tem uma boa BL... isso te ajudará bastante!

Abraço - D'Artagnan

Criador do tópico

lorexman

Aprendiz

#104363 D'Artagnan , posso te pedir uma ajuda , talvez outro podem me ajudar ...


Estava eu num local , isto realmente aconteceu.
Meu colega chegou numa menina pra mim ( eu não pedi , nem sei oq ele fez isto ) , ela estava num lugar cheia de amigas , e ela disse '' hj não'' , mas ele disse que ela demorou antes de ela falr isto , será que compensa eu mesmo chegar ou esse 'hj não foi pq tinha gnt perto ou outra coisa que quer dizer?
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#104589 Cara, uma coisa muito importante: NÃO deixe os outros chegarem em gurias por ti. JAMAIS.
Uma coisa é teu amigo abrir um grupo, outra é ele chegar na guria por ti. Não deixe que isso se repita, pois baixa teu valor perante as gurias.

A propósito do 'hoje não', não sei o que ela quis dizer, porque não foi tu que chegou. Caso tu houvesse chegado, levaria o 'hoje não' como: 'agora não dá, não aqui' pelo fato das amigas tarem perto e tal... Essa expressão deixa aberto a oportunidade, ela não disse que não quer, só disse que não era um bom momento.

Reparou em algum idi enquanto teu amigo interagia?

abraço
fab123

Veterano - nível 1

#104654 po acredito que a mudança seja um treino tb, vc disse que leu apenas o MM e não funcionou mto, mas é a mesma coisa que vc ler um livro sobre musculação e não praticar, você não terá resultados..
Uma coisa legal que eu acho é o desafio do Style, procure ele, irá te ajudar muito :ae

Criador do tópico

lorexman

Aprendiz

#104835 Meu colega falou brincando '' akele cabeçudinho quer ficar com vc '' , algo do gênero , só escutei o cabeçudinho (eles brincam comigo pq ele me acham um pouco cabeçudinho , elas simplismentem riram um pouco ...
Rigolli

Veterano - nível 9

#105119 E ae cara? blz?

Normalmente quando uma garota olha para você, considere isso como um IDI e abra o grupo dela, ou se ela estiver sozinha, converse com ela.
Mas se elas não olham para você , não significa que você não deva chegar nela. Pode ser que ela não tenha te visto, ou pode ser que ela simplesmente não fica olhando para outras pessoas.

Pelo visto você está cuidando da sua aparência ( academia, corte de cabelo, etc..), isso é muito bom, agora estude um pouco de linguagem corporal como foi dito acima. Sua confiança irá aumentar bem.

Eu não sei se você faz uso de peacocking, mas se você quer que as garotas olhem para você, tente algum dia colocar algum acessório diferente, chamativo mesmo, e repare como mais garotas irão olhar para você. Mas ai você deve estar bem confiante, caso contrário, dará a impressão que você quer chamar a atenção (como explica no e-book do mystery). Mesmo assim, use algum peacocking um dia desses e você verá a diferença.

Espero que tenha ajudado, Abraço