Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Glei core

Aprendiz

#978236 Então puas, tou me abrindo aqui para vocês, espero ser breve, Me considero um cara muito emotivo pras coisas, tenho um irmão drogado e outro mas novo que vende drogas também, as vezes me sinto do lado deles e as vezes brigamos, tenho 18 anos sou solteiro e mais velho que a turma, resolver postar aqui pra desabafar, realmente me preocupo com eles as vezes, me preocupo com minha mãe que desconta a raiva disto tudo que acontece em mim, só porque eu sou o mais atrazado da família, não tenho muito conhecimento social, meu irmão de 17 anos traficante tem, consegue bicos fácil, já eu sou um cara que teve poucos relacionamentos na vida, único duradouro foi 8 meses, também quando estou conversando com uma garota, rapidamente quero conhece-la, as vezes se ela não quer eu a bloqueio e desbloqueio depois, se ela mora longe eu a tiro do meu face, jogo com varias em text game, não saio muito, sou emocore Vivo mais em casa, não tirei carteira de trabalho nem título nem me alistei, não tenho calça, nem sapatos, apenas um cara com uma havaiana e shorts e camisa de bandas satânicas, gostaria de mudar algumas coisas, ate perdir a paciência pra tudo, ate para meus desenhos, nem sei se esse é o lugar certo para esse post. Grande abraço espero que me digam o que fazer
Avatar pua
25walker25

Aprendiz

#978241 Amigo, você mesmo já respondeu.
"Vivo mais em casa, não tirei carteira de trabalho nem título nem me alistei, não tenho calça, nem sapatos, apenas um cara com uma havaiana e shorts e camisa de bandas satânicas, gostaria de mudar algumas coisas".
SAIA DE CASA, TIRE A CARTEIRA DE TRABALHO, SE ALISTE, SAIA PRA COMPRAR CALÇAS, SAPATOS, ROUPAS NOVAS. VOLTE A DESENHAR AMIGO, SAIA DA ZONA DE CONFORTO, ENFRENTA NO PEITO ISSO AÍ. COMECE A PRODUZIR IRMÃO, CORRER ATRÁS E ENFIM MUDAR!
À respeito dos relacionamentos, não seja reativo dessa maneira de bloquear e desbloquear a mina, só relaxa e deixa queto, não precisa tira do face ou coisas do tipo.
Como você disse à respeito das bandas satânicas, acho que você tá precisando de Deus cara, vai numa igreja aí irmão, mesmo que as pessoas próximas à você te julguem, vá, pois o único julgamento que importa é o Deus. Esse é um caminho interessante pra tu dar uma motivada na sua vida também.

Valeu irmão, e acredito no seu potencial. Mas lembre-se, tudo é fruto de sua escolha, CORRA ATRÁS!!!
mirandF - MEMBRO EXCLUSIVO
#978243 Eu n tenho 18 anos e nem convivi com pessoas que usam ou traficam drogas, mas o que eu faria no seu caso é tentar conseguir um emprego, talvez nem tao bom, mas que dê para vc ajudar um pouco vc a sua família, e após isso tentar ser contratado em um emprego um pouco melhor. Talvez se vc melhorar sua situação financeira fique um pouco mais facil de conversar com seu irmao sobre o uso das drogas, não tenho nada contra quem usa, mas isso pode prejudica-lo futuramente. Fique sempre de cabeça erguida e não desista. Você pode incentivar seus irmãos trabalharem como menores aprendizes, cada um teria o seu próprio dinheiro e você poderia focar mais em você.