Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Glei core

Aprendiz

#978236 Então puas, tou me abrindo aqui para vocês, espero ser breve, Me considero um cara muito emotivo pras coisas, tenho um irmão drogado e outro mas novo que vende drogas também, as vezes me sinto do lado deles e as vezes brigamos, tenho 18 anos sou solteiro e mais velho que a turma, resolver postar aqui pra desabafar, realmente me preocupo com eles as vezes, me preocupo com minha mãe que desconta a raiva disto tudo que acontece em mim, só porque eu sou o mais atrazado da família, não tenho muito conhecimento social, meu irmão de 17 anos traficante tem, consegue bicos fácil, já eu sou um cara que teve poucos relacionamentos na vida, único duradouro foi 8 meses, também quando estou conversando com uma garota, rapidamente quero conhece-la, as vezes se ela não quer eu a bloqueio e desbloqueio depois, se ela mora longe eu a tiro do meu face, jogo com varias em text game, não saio muito, sou emocore Vivo mais em casa, não tirei carteira de trabalho nem título nem me alistei, não tenho calça, nem sapatos, apenas um cara com uma havaiana e shorts e camisa de bandas satânicas, gostaria de mudar algumas coisas, ate perdir a paciência pra tudo, ate para meus desenhos, nem sei se esse é o lugar certo para esse post. Grande abraço espero que me digam o que fazer
Avatar pua
25walker25

Aprendiz

#978241 Amigo, você mesmo já respondeu.
"Vivo mais em casa, não tirei carteira de trabalho nem título nem me alistei, não tenho calça, nem sapatos, apenas um cara com uma havaiana e shorts e camisa de bandas satânicas, gostaria de mudar algumas coisas".
SAIA DE CASA, TIRE A CARTEIRA DE TRABALHO, SE ALISTE, SAIA PRA COMPRAR CALÇAS, SAPATOS, ROUPAS NOVAS. VOLTE A DESENHAR AMIGO, SAIA DA ZONA DE CONFORTO, ENFRENTA NO PEITO ISSO AÍ. COMECE A PRODUZIR IRMÃO, CORRER ATRÁS E ENFIM MUDAR!