Avatar pua

Criador do tópico

Ping

Veterano - nível 1

#1041663
Lúcifer escreveu:Com todo o respeito, será que vc não percebe que esse papo de trauma e psicólogo, é a mais absoluta FRESCURA?!

Acorde para a realidade, vc ficou 6 anos em um relacionamento retardado (a maioria dos relacionamentos são)
Agora tu vai acordar, enxergar o mundo como ele realmente é! Caso contrário, vc será facilmente iludido por outra, e na melhor das hipóteses ira casar ter filhos.

Torço que compreenda o que quero dizer. Abraço.


Caro Lúcifer, agradeço pelo retorno,

Ref sua pergunta de pq eu não saiu pegando geral e foda-se:

Eu ja peguei muita mulher nessa vida, quando você enfia na cabeça que aquela era especial é díficil vc sair dessa, concerteza estou vulnerável no momento a me paixonar facíl, por tudo que aconteceu cmg, dói na alma irmão esse lance, eu nunca fui de me apaixonar assim e sempre estive do outro lado da moeda ( de partir corações) e agora foi o meu, mas o problema foi a forma de como aconteceu, da pior maneira possível, brother se ela só terminasse eu n ficaria assim, feriu meu orgulho, e a confiança que tinha depositado nessa fdp, então não se trata de frescura, foi um lance cabuloso mesmo pra mim!
Avatar pua
Lucas Aires

Aprendiz

#1041664 Cara, o segredo de tudo é tu botar na tua cabeça que acabou. O que nos faz ficar preso as mulheres passadas é o fato de que nós ainda temos expectativas, que ainda possa ocorrer algo, que ela vai voltar pra você, e cara, simplesmente bota na tua cabeaç que ta tudo acabado, por mais dificil que seja tu tem que aceitar isso, tu vai ficar triste?! Vai. Mas quando tu se pegar pensando nela, simplesmente muda o pensamento, "ta tudo acabado". Esse é o conselho que eu te dou, e isso faz facilitar muito a tua vida. Vai viver cara, vai crescer profissionalmente e pessoalmente, um dia você vai encotrar uma mulher pra ti, mas não precisa ser agora. Tamo Junto!

~ Mystogan
Avatar pua
Lúcifer

Veterano - nível 10

#1041665
Ping escreveu:
Lúcifer escreveu:Com todo o respeito, será que vc não percebe que esse papo de trauma e psicólogo, é a mais absoluta FRESCURA?!

Acorde para a realidade, vc ficou 6 anos em um relacionamento retardado (a maioria dos relacionamentos são)
Agora tu vai acordar, enxergar o mundo como ele realmente é! Caso contrário, vc será facilmente iludido por outra, e na melhor das hipóteses ira casar ter filhos.

Torço que compreenda o que quero dizer. Abraço.


Caro Lúcifer, agradeço pelo retorno,

Ref sua pergunta de pq eu não saiu pegando geral e foda-se:

Eu ja peguei muita mulher nessa vida, quando você enfia na cabeça que aquela era especial é díficil vc sair dessa, concerteza estou vulnerável no momento a me paixonar facíl, por tudo que aconteceu cmg, dói na alma irmão esse lance, eu nunca fui de me apaixonar assim e sempre estive do outro lado da moeda ( de partir corações) e agora foi o meu, mas o problema foi a forma de como aconteceu, da pior maneira possível, brother se ela só terminasse eu n ficaria assim, feriu meu orgulho, e a confiança que tinha depositado nessa fdp, então não se trata de frescura, foi um lance cabuloso mesmo pra mim!


Saquei, vc ficou iludido com a confiança que depositou nela e teve seu orgulho ferido pq o cara era feio. Neste caso, ainda acho frescura o lance do psicólogo. Recomendo a leitura de Nessahan, pois lá vc compreenderá o pq ela te traiu com um homem inferior a vc ( o comportamento delas não seguem a lógica, geralmente elas procuram um cara que é o oposto do namorado, só para contrariar) elas são assim. O que vc precisa aprender é jamais colocar seu orgulho e sua confiança nas maos de uma vadia novamente. Sei que tu teve sua histórinha com ela, mas dane-se isso, se fortaleça, e compreenda melhor as regras do jogo. A realidade agora está nas suas mãos.
Avatar pua

Criador do tópico

Ping

Veterano - nível 1

#1041666
Lúcifer escreveu:
Ping escreveu:
Lúcifer escreveu:Com todo o respeito, será que vc não percebe que esse papo de trauma e psicólogo, é a mais absoluta FRESCURA?!

Acorde para a realidade, vc ficou 6 anos em um relacionamento retardado (a maioria dos relacionamentos são)
Agora tu vai acordar, enxergar o mundo como ele realmente é! Caso contrário, vc será facilmente iludido por outra, e na melhor das hipóteses ira casar ter filhos.

Torço que compreenda o que quero dizer. Abraço.


Caro Lúcifer, agradeço pelo retorno,

Ref sua pergunta de pq eu não saiu pegando geral e foda-se:

Eu ja peguei muita mulher nessa vida, quando você enfia na cabeça que aquela era especial é díficil vc sair dessa, concerteza estou vulnerável no momento a me paixonar facíl, por tudo que aconteceu cmg, dói na alma irmão esse lance, eu nunca fui de me apaixonar assim e sempre estive do outro lado da moeda ( de partir corações) e agora foi o meu, mas o problema foi a forma de como aconteceu, da pior maneira possível, brother se ela só terminasse eu n ficaria assim, feriu meu orgulho, e a confiança que tinha depositado nessa fdp, então não se trata de frescura, foi um lance cabuloso mesmo pra mim!


Saquei, vc ficou iludido com a confiança que depositou nela e teve seu orgulho ferido pq o cara era feio. Neste caso, ainda acho frescura o lance do psicólogo. Recomendo a leitura de Nessahan, pois lá vc compreenderá o pq ela te traiu com um homem inferior a vc ( o comportamento delas não seguem a lógica, geralmente elas procuram um cara que é o oposto do namorado, só para contrariar) elas são assim. O que vc precisa aprender é jamais colocar seu orgulho e sua confiança nas maos de uma vadia novamente. Sei que tu teve sua histórinha com ela, mas dane-se isso, se fortaleça, e compreenda melhor as regras do jogo. A realidade agora está nas suas mãos.



Pod cre, esta semana estarei dando uma boa lida sim,

Com certeza mano, pior coisa vc se entregar pra alguem e descobri dps de 06 anos que é uma vadia pq até então nunca tive motivos pra desconfiar de nada, acho que perdi um pouco daquele cara "Alpha" pra ela quando sai de uma grande empresa onde altas gatas sempre me davam mole, dai perdi minhas "amigas" e de quebra meu salário foi reduzido ao extremo, mas lógico que não é motivo pra fazer essa pilantragem, ainda mais sendo alguem inferior é que me deixa confuso pra carai mesmo.


rola um sentimento de raiva da fdp e ao msm tempo sinto falta dos bons momentos! vou ler bastante pra tentar tacar o foda-se nela..
Avatar pua
Malhador2

Aprendiz

#1041667 Caro Ping, passei por algo parecido também, e só quem já passou por isso sabe como é essa sensação da traição. Dicordo do camarada Lucifér e ser uma frescura. Porém é algo que deve ser enfrentado como um guerreiro, sei como é .. agente fica se sentindo um lixo, mas pode ter certeza que passa. A melhor coisa a fazer é investir em você e as mulheres vão ser consequencia disso. Uma coisa errada é ficar vivendo para as mulheres achando que elas são a coisa mais importante, o certo é investir em você em desenvolvimento pessoal, qualidade de vida, desenvolvimento financeiro se vestir melhor e etc. Invista na sua saude e faça coisas que vão levantar sua auto estima. Após pegar umas mulheres mais gatas que ela e muito melhores que o nivel que esse cara feio conssegue já vai curar essa ferida.

Recomendo o livro do anthony robbins poder sem limites , e o curso codigo estilo do alberto solon.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Ping

Veterano - nível 1

#1041670
Malhador2 escreveu:Caro Ping, passei por algo parecido também, e só quem já passou por isso sabe como é essa sensação da traição. Dicordo do camarada Lucifér e ser uma frescura. Porém é algo que deve ser enfrentado como um guerreiro, sei como é .. agente fica se sentindo um lixo, mas pode ter certeza que passa. A melhor coisa a fazer é investir em você e as mulheres vão ser consequencia disso. Uma coisa errada é ficar vivendo para as mulheres achando que elas são a coisa mais importante, o certo é investir em você em desenvolvimento pessoal, qualidade de vida, desenvolvimento financeiro se vestir melhor e etc. Invista na sua saude e faça coisas que vão levantar sua auto estima. Após pegar umas mulheres mais gatas que ela e muito melhores que o nivel que esse cara feio conssegue já vai curar essa ferida.

Recomendo o livro do anthony robbins poder sem limites , e o curso codigo estilo do alberto solon.

Abraço


Obrigado irmão, se tem algo que estou sempre atrás é estilo, vou conferir o material sim. Abs.
alguemaí

Aprendiz

#1041673 Meu caro, saí de uma dessas há algum tempo. Me humilhei, fiz muita merda e deixei passar algumas garotas de caráter que demonstraram querer algo mais sério. Porém com esta garota que me humilhei eu pude aprender muita coisa (muita coisa mesmo), ela era um das pessoas mais inteligente que eu conheci. Te entendo, e eu sei que esta sua garota lhe fez crescer como homem, aconteceu comigo haha. Só consegui esquecê-la quando defini um objetivo para minha vida e propus metas, tente fazer o mesmo.
Abraços!

PS: Não recomendo que você crie aversão a relacionamentos sérios, porém dedique mais a você. Se você acha que um relaionamento mais profundo for te tomar tempo e se tornarem um impasse para conquistar seus objetivos, não faça!
PS²: Empresa de consultoria em qual área?
Avatar pua

Criador do tópico

Ping

Veterano - nível 1

#1041675
alguemaí escreveu:Meu caro, saí de uma dessas há algum tempo. Me humilhei, fiz muita merda e deixei passar algumas garotas de caráter que demonstraram querer algo mais sério. Porém com esta garota que me humilhei eu pude aprender muita coisa (muita coisa mesmo), ela era um das pessoas mais inteligente que eu conheci. Te entendo, e eu sei que esta sua garota lhe fez crescer como homem, aconteceu comigo haha. Só consegui esquecê-la quando defini um objetivo para minha vida e propus metas, tente fazer o mesmo.
Abraços!

PS: Não recomendo que você crie aversão a relacionamentos sérios, porém dedique mais a você. Se você acha que um relaionamento mais profundo for te tomar tempo e se tornarem um impasse para conquistar seus objetivos, não faça!
PS²: Empresa de consultoria em qual área?


Então cara, essa minha me ajudava mais na parte de relacionamentos, me completava na parte de ser muito extrovertida e fazia eu me expor pro mundo, que é algo que vai contra minha natureza mas sempre estou em busca de ser essa pessoa saca, sobre inteligencia eu estou a anos luz dela,ela só fingia que entendia meu ponto de vista mas nunca conseguia me contra argumentar em nada, inclusive hoje eu ja vejo isso como um defeito dela pq inteligencia é algo que admiro tbm..

A empresa é no ramo de consultoria empresarial, gestão de empresas, focando nas de médio porte.
Avatar pua
HarperCharlieBR

Aprendiz

#1041696 Esqueça ela e a amiga, as duas são passado. Eu posso imaginar como dói uma traição, então sinta a dor mesmo.. se for preciso, se tranca no quarto e chora o tempo que quiser, mas saia do quarto com um sorriso no rosto depois e vai viver! tamo junto
Avatar pua
Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

#1041697 Cara esqueça ela e tudo que te faça lembrar do relacionamento de vcs,acabou,apague o contato,pare de mexer no fb dela ou das amigas e fique focado em vc.Tente se manter o mais ocupado possivel com trabalho,exercicios fisicos,saia com amigos ou sla leia um livro,enfim apenas pare de pensar nela,no começo é complicado,mas com o tempo as memorias vao indo embora