Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041700 Vamos analisar o que é uma traição:

Digamos que vc tem uma namorada, ela gosta de vc, mas apareceu alguém que mexeu com ela um pouco mais, e ela começou gostar dessa pessoa, como amigo, mas isso foi aumentando, até que ela começa a desejar essa pessoa, MAS ela gosta de vc, por isso não tem coragem de chegar e falar, o "Ping" a parada é a seguinte gosto de vc mas nao dá mais, encontrei outro cara. Qual seria sua reação? Para previnir, te poupar do sofrimento então ela esconde, correto!?
No final das contas, eu tenho mais dó de quem trai, do que de quem é traído, porque a pessoa que trai, ela tem dois conflitos extremos:

1 - Gosta muito de alguém porém não quer mais ficar com esse alguém, só que tbm não quer "ferir"
2 - Tem medo da relação nova já que ela começou numa "traição"

O que eu tenho pra vc?

Na sua próxima relação, seja mais livre, deixe a pessoa mais livre tbm, olha o que vc mesmo postou, no seu próprio teclado e analise:

eu sempre tive no controle

EGO

terminei com ela duas vezes quando tinha menos tempo de namoro, porem eu resolvi voltar

Indeciso. Terminou, voltou, terminou, voltou.

não fazia questão de me ver

Vc se sentindo carente

e começou com uns papos que não sentia o mesmo amor de antes por mim

Olha ela tentando te contar sem magoar

fui ver o celular dela

Aqui vc invadiu o espaço dela de uma forma inimaginável

[QUOTE ]tenho duas ou três que só precisam de uma msg [/QUOTE]
EGO

tudo nós faziamos juntos e éramos muitos próximos com a família um do outro, eu proporcionei muitas viagens pra nós, ótimos momentos, minha vida era boa, e depois disso as coisas ficaram sem graça

Vc se sentindo carente

pq apesar do erro ela ja tinha terminado com o cara ( foi só um beijo) e estava disposta a tentar se aproximar de mim


Analise as coisas que vc mesmo escreveu com suas próprias mãos em seu próprio teclado!

Continuando...
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041701 Aqui vc já começa entender, que o problema principal, gerador de outros, está dentro de vc. Existem coisas que não dependem muito de nós, como por exemplo as pessoas, as atitudes das pessoas, etc.
O próprio Nessahan Alita diz: "Não espere por nada e ao mesmo espere por tudo"
Começa a fazer uma reforma em vc mesmo, como se vc fosse uma empresa falida... Vc não consegue reestruturar uma empresa, apenas cortando alguns custos, uma empresa falida, ou muito perto de estar falida requer uma reforma, completa, é necessário criar um planejamento.

Vou te dar umas sugestões:

Se necessário: (Vai com calma)
Deletar Facebook
Deletar contatos no WhatsApp

Essencial:
Academia - Melhora auto estima e postura;
Terapia - Melhora no entendimento de vc mesmo (IMPORTANTÍSSIMO);
Desapego - Faça o que tiver que fazer, mas reduza suas expectativas a 50%;
Tapa no visual - Cabelo, barba, perfuminho, roupas;
Sair mais - Vai nos lugares que vc gosta, sem intenção de pegar ngm;
Se divertir - Sim, vc merece;
Ser vc mesmo - Mulheres gostam de autenticidade, seja vc mesmo, seja autentico.

E claro leia sobre PUA, leia:

Mistery Method, Clube dos Homens, O Poder do Agora

Veja os vídeos da Social Arts, do Chameleon, enfim

A partir desses estudos começa se reconstruir, seja a versão 2.0 de vc mesmo, seja foda!

#statham
Avatar pua

Criador do tópico

Ping

Veterano - nível 1

#1041704
statham escreveu:Aqui vc já começa entender, que o problema principal, gerador de outros, está dentro de vc. Existem coisas que não dependem muito de nós, como por exemplo as pessoas, as atitudes das pessoas, etc.
O próprio Nessahan Alita diz: "Não espere por nada e ao mesmo espere por tudo"
Começa a fazer uma reforma em vc mesmo, como se vc fosse uma empresa falida... Vc não consegue reestruturar uma empresa, apenas cortando alguns custos, uma empresa falida, ou muito perto de estar falida requer uma reforma, completa, é necessário criar um planejamento.

Vou te dar umas sugestões:

Se necessário: (Vai com calma)
Deletar Facebook
Deletar contatos no WhatsApp

Essencial:
Academia - Melhora auto estima e postura;
Terapia - Melhora no entendimento de vc mesmo (IMPORTANTÍSSIMO);
Desapego - Faça o que tiver que fazer, mas reduza suas expectativas a 50%;
Tapa no visual - Cabelo, barba, perfuminho, roupas;
Sair mais - Vai nos lugares que vc gosta, sem intenção de pegar ngm;
Se divertir - Sim, vc merece;
Ser vc mesmo - Mulheres gostam de autenticidade, seja vc mesmo, seja autentico.

E claro leia sobre PUA, leia:

Mistery Method, Clube dos Homens, O Poder do Agora

Veja os vídeos da Social Arts, do Chameleon, enfim

A partir desses estudos começa se reconstruir, seja a versão 2.0 de vc mesmo, seja foda!

#statham


Olá Statham, obrigado pelas palavras, vamos la:

A parte que vc fala sobre EGO é somente para mostrar que esse não é o meu problema, É lógico que nos primeiros dias fiquei estralhaçado e me sentindo um merda, mas agora minha auto estima está voltando, principalmente pelo rumo que estou tomando em relação ao trabalho, isso tem me ajudado muito, eu sei que foi errado ter invadido o espaço dela, mas foi porque eu percebi algo de errado, quer dizer e se eu n tivesse visto? será que essa pessoa n podia ter feito isso depois casado e com filhos? seria pior! eu sempre dei liberdade necessária, eu fiquei em cima 1 mês pq foi quando ela me traiu e eu senti isso, ela não tinha interesse em ficar com este cara em relação séria (ele é noivo) e tbm ao ver é alguem inferior a mim, tanto que nunca tive nenhum tipo de ciumes dele,

Enfim é um dia de cada vez, tento me ocupar sempre, e esse lance de confiança eu vou precisar trabalhar bastante nisso pra poder me envolver sério com alguem..
Avatar pua
JohnALPHA

Aprendiz

#1041705 Primeiramente, esqueça isso de voltar com ela, existe varias mulheres no mundo, você vai encontrar outras melhores, começe excluindo tudo que te lembra dela e saia para se divertir e conheçer novas pessoas, abraço sucesso.
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1041717 Caro amigo, primeiro parabéns por manter seu desenvolvimento pessoal numa fase tão dificil.
Traição é algo imperdoável no meu conceito, eu não voltaria jamais com ela, suma da vida dela, delete facebook, whats tudo possivel que te faz lembrar dela.
Ela não merece um homem honrado como vc , siga em frente sua vida , garanto que na hora que menos esperar conhecerá uma pessoa incrivel para viver do seu lado.
abraços!
Avatar pua
KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041722 Fala parceiro

Então você chegou no fundo do poço, também cheguei (não desse jeito, mas cheguei).
Deve estar doendo por dentro, a vida perdeu a cor, saudades dela, esse tipo de coisa.
Agora é hora de seguir sua vida, a oportunidade de melhorar é agora.
Conhecer novas pessoas (principalmente HBS), cuidar da aparência, adquirir novos hábitos e largar os ruins.
Se sua ex ficar sabendo que você está mais feliz sem ela (pegando/transando com outras) provavelmente ela vai querer voltar, aqui que é o X da questão, não volte, sei que vai ser difícil mas segure firme.
Olhe tudo que rolou negativamente com você, tire lições disso para corrigir e evitar que aconteçam no futuro.

Abraço!
guerreirooo

Aprendiz

#1041751 Boa noite parceiro.

Eu passei por isso mês passado, tenho 22 anos e ela também, estávamos numa relação há 5 anos. Pra piorar a merda era a distancia (SP - SLZ), em agosto/16 eu terminei com ela pra ficar com uma mulher aqui, ela me jugou e fez aquele sermão pediu pra esquecer e foi o que eu fiz, porém ela continuava me mandando mensagens e eu sempre falava com ela e me sentia culpado por ter perdido a "mulher da minha vida", em novembro depois de uma viagem que ela fez pro interior do estado dela a gente conversou e ela me disse que tava muito mal, que queria voltar e blábláblá disse que tinha conhecido um cara nesse meio tempo e ficou com ele algumas vezes e só.
Eu falei que se ela tivesse solteira a gente podia tentar de novo e fizemos isso. Em dezembro eu descobri que ela estava namorando um cara na cidade dela desde junho/16, terminei com ela por tel e fiquei arrasado com a situação, xinguei joguei tudo na cara dela, da falta de carater e tal e pedi pra ela sumir da minha vida e seguir a dela com o cara.
Dia 31/12 ela me mandou mensagem e a gente conversou, fiz a pior besteira que podia ter feito, pedi pra ela me mandar o histórico de conversa dela com o cara, ela relutou, me mandou primeiro um historico editado, eu fiz ela me mandar de novo se ela quisesse ganhar minha confiança algum dia, ela mandou, eu betei novamente lendo toda a putaria que ela me fez passar e percebi que eu nao fui o unico corno da história, ela mentiu sobre o nosso relacionamento para o cara lá.
Falei pra ela contar pra ele e ela não fez, então chamei ele no ig e depois de uns dias ele visualizou e me respondeu, falei toda a situação pra ele e ai ficou nisso, não sei o que aconteceu mais, só sei que ela me mandou mensagem essa semana pedindo desculpas novamente e obrigado por ter tido a "coragem" que ela não teve de contar pra ele e eu apenas visualizei e ignorei.

Moral da história: Essa situação é delicada demais, a gente se apega mesmo e nunca imagina que vai acontecer, mas como vc pode ver acontece com vários casais. Bola pra frente, apaga tudo que te faz lembrar dela, se não quiser excluir do fb, desativa o feed pelo menos, apaga fotos e tudo que te faz lembrar dela e sai pra curtir cara, foca agora no seu empreendimento, faz novos planos pra sua vida que acabou de começar.

Uma frase pro momento: "Deixa ir, é melhor uns meses de coração partido do que uma vida inteira e decepções diárias".
Ah, foi mal pelo meu "mini relato" no seu post.
Avatar pua

Criador do tópico

Ping

Veterano - nível 1

#1041756
guerreirooo escreveu:Boa noite parceiro.

Eu passei por isso mês passado, tenho 22 anos e ela também, estávamos numa relação há 5 anos. Pra piorar a merda era a distancia (SP - SLZ), em agosto/16 eu terminei com ela pra ficar com uma mulher aqui, ela me jugou e fez aquele sermão pediu pra esquecer e foi o que eu fiz, porém ela continuava me mandando mensagens e eu sempre falava com ela e me sentia culpado por ter perdido a "mulher da minha vida", em novembro depois de uma viagem que ela fez pro interior do estado dela a gente conversou e ela me disse que tava muito mal, que queria voltar e blábláblá disse que tinha conhecido um cara nesse meio tempo e ficou com ele algumas vezes e só.
Eu falei que se ela tivesse solteira a gente podia tentar de novo e fizemos isso. Em dezembro eu descobri que ela estava namorando um cara na cidade dela desde junho/16, terminei com ela por tel e fiquei arrasado com a situação, xinguei joguei tudo na cara dela, da falta de carater e tal e pedi pra ela sumir da minha vida e seguir a dela com o cara.
Dia 31/12 ela me mandou mensagem e a gente conversou, fiz a pior besteira que podia ter feito, pedi pra ela me mandar o histórico de conversa dela com o cara, ela relutou, me mandou primeiro um historico editado, eu fiz ela me mandar de novo se ela quisesse ganhar minha confiança algum dia, ela mandou, eu betei novamente lendo toda a putaria que ela me fez passar e percebi que eu nao fui o unico corno da história, ela mentiu sobre o nosso relacionamento para o cara lá.
Falei pra ela contar pra ele e ela não fez, então chamei ele no ig e depois de uns dias ele visualizou e me respondeu, falei toda a situação pra ele e ai ficou nisso, não sei o que aconteceu mais, só sei que ela me mandou mensagem essa semana pedindo desculpas novamente e obrigado por ter tido a "coragem" que ela não teve de contar pra ele e eu apenas visualizei e ignorei.

Moral da história: Essa situação é delicada demais, a gente se apega mesmo e nunca imagina que vai acontecer, mas como vc pode ver acontece com vários casais. Bola pra frente, apaga tudo que te faz lembrar dela, se não quiser excluir do fb, desativa o feed pelo menos, apaga fotos e tudo que te faz lembrar dela e sai pra curtir cara, foca agora no seu empreendimento, faz novos planos pra sua vida que acabou de começar.

Uma frase pro momento: "Deixa ir, é melhor uns meses de coração partido do que uma vida inteira e decepções diárias".
Ah, foi mal pelo meu "mini relato" no seu post.


Que isso, obrigado por compartilhar, o forum é pra isso mesmo, trocarmos idéais e experiencias e buscar a evolução,

Po você sabe exatamente o que estou passando então, seu caso é tão sinistro quanto o meu,

Eu bloquiei ela de tudo, só tem umas fotos no meu note de viagem no exterior que não consegui deletar ainda,

Tipo hj passei na minha vó, dai ela me pediu pra tirar aquele negócio que completa as msg saca, nessa vi uma conversa da fdp com minha vó no whats, se dizendo com saudade da familia que sentia falta de todos e que essa semana passaria la, (minha vó tinha perguntando no natal o que aconteceu pra ela) eu me recusei a falar com todos da minha família sobre isso, somente disse que ela não me amava mais.. não quero ficar pagando de corno sei la, agora te pergunto ela deveria sumir da minha família não? eu tbm me amarrava na família dela mas se eu ficar no meio aii que vou acabar lembrando dela...

É foda ler né, vc fica enojado, eu mesmo me senti burro pois é como escolher a pessoa errada e vc de repente perder 6 anos da sua vida.

Abs broher.
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041757 Esta aqui seu erro FATAL: "- começou com uns papos que não sentia o mesmo amor de antes por mim, isso começou a me deixar louco, e quanto mais indiferente ela me tratava mais eu me humilhava para reconquista-la"

Você pagou o preco simples, relacionamento se baseia em proporções, 50 a 50% e pelo visto a balanca so pesou para um lado e quem se entregou aos sentimentos foi você.

Dica, saia, vai curtir a vida, busque outras mulheres, pelo visto você não é muito de sair, mas busque frequentar lugares nos fins de semana, se não gosta de baladas, vá a barzinhos, oque não falta nesse mundo são mulheres, embora você tivesse se entrregado a paixonite (erro FATAL), ela não deveria ter feito isso contigo, simplesmente terminasse e pronto, então ela não te merece, esqueca ela, porque se voce voltar, a tendencia sera surgir mais traições.
Avatar pua
CharlieHStyles

Aprendiz

#1041793 Realmente, traição é algo imperdoável.

Você fez o certo em mudar em muita coisa e tenha calma que tudo vai se acertar, é só você continuar no teu caminho.

Boa Sorte!