Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1041847 Meu amigo, que baita história....fiquei impressionado....

Muitas dicas boas aqui....
Mas o mais simples tu já sabe, acabou de vez ok? Não há possibilidade nem mínima de um dia se respeitarem por tudo que ocorreu...ela morreu pra ti, tu morreu pra ela. ponto.

Abraços...
marcosfdc

Veterano - nível 9

#1041953 Sinceramente, não vi mal nenhum em vc ter olhado tais msg. Não vejo invasão de privacidade ai não. Não sei se vc é religioso, mas qnd nos casamos o homem e a mulher se torna um só corpo, então ou ambos gozarão a vida eterno no céu ou ambos vão pro inferno ( independe de só uma das parte nao valer nada e a outra ser um santo ) . Estou dizendo isso para exemplificar, pois essa é a primeira traição que vc a pegou, pode ser q tenham tidos outras e um relacionamento é baseado na confiança e sinceridade, algo que faltou da parte dela. Nos meus relacionamentos, a primeira coisa que faço é entregar meu cel, facebook, intagran e a senha para ela e ela que fique a vontade para olhar qnd quiser. QUEM NAO DEVE NAO TEME...e ela que faça o mesmo, se ela nao estiver disposta, prefiro nao continuar o relmacinamento. Privacidade é uma desculpa esfarrapada que usam para esconder algo...Não quero ao meu lado uma pessoa que esconde coisas de mim. Imagina ai se tu descobre essas infidelidades dela depois de casar e ter filhos, olha a merda...Vc deu foi sorte de descobrir agora....

....outra coisa, ter dado o tapa fez vc perder totalmente a razão...eu entendo que vc estava em um momento de raiva, já fiz algo parecido ( esfreguei coisas na cara da minha ex q me sacaneou ), mas deveria ter sido indiferente e simplesmente acabado com ela e seguido sua vida...ela fez a merda, perdeu um cara que gostava dela de verdade e respeitava ela e agora que assuma as consequencias disso....

no mais, siga sua vida e caso ela te procure, seja educa, mas não de brecha, esqueca e recomece com uma mulher que valha apena, pois quem trai uma vez trai outras vezes tb....
Avatar pua

Criador do tópico

Ping

Veterano - nível 1

#1041955
marcosfdc escreveu:Sinceramente, não vi mal nenhum em vc ter olhado tais msg. Não vejo invasão de privacidade ai não. Não sei se vc é religioso, mas qnd nos casamos o homem e a mulher se torna um só corpo, então ou ambos gozarão a vida eterno no céu ou ambos vão pro inferno ( independe de só uma das parte nao valer nada e a outra ser um santo ) . Estou dizendo isso para exemplificar, pois essa é a primeira traição que vc a pegou, pode ser q tenham tidos outras e um relacionamento é baseado na confiança e sinceridade, algo que faltou da parte dela. Nos meus relacionamentos, a primeira coisa que faço é entregar meu cel, facebook, intagran e a senha para ela e ela que fique a vontade para olhar qnd quiser. QUEM NAO DEVE NAO TEME...e ela que faça o mesmo, se ela nao estiver disposta, prefiro nao continuar o relmacinamento. Privacidade é uma desculpa esfarrapada que usam para esconder algo...Não quero ao meu lado uma pessoa que esconde coisas de mim. Imagina ai se tu descobre essas infidelidades dela depois de casar e ter filhos, olha a merda...Vc deu foi sorte de descobrir agora....

....outra coisa, ter dado o tapa fez vc perder totalmente a razão...eu entendo que vc estava em um momento de raiva, já fiz algo parecido ( esfreguei coisas na cara da minha ex q me sacaneou ), mas deveria ter sido indiferente e simplesmente acabado com ela e seguido sua vida...ela fez a merda, perdeu um cara que gostava dela de verdade e respeitava ela e agora que assuma as consequencias disso....

no mais, siga sua vida e caso ela te procure, seja educa, mas não de brecha, esqueca e recomece com uma mulher que valha apena, pois quem trai uma vez trai outras vezes tb....



Pois é mano que fique de aprendizado né, fiz sem pensar..

Sobre o cell nunca dei bola, pois n tinha motivos pra ela me trair, acredito que foi só dessa vez, vc percebe a mudança de atitude da pessoa, enfim espero que ela nem me procure mesmo.. pelo visto ela ficou com medo de mim, então como o pessoal tudo aqui falou o negócio é esquecer essa fdp..

ABS
Tootz

Aprendiz

#1041981 Seja um homem de decisoes e consequencias! ja falava nosso pug Riker por aqui.

Se voce tomou um decisao, se mantenha firme, sua vida so tende a melhorar agora... falo carinhosamente que qd amigo meu saiu de um relacionamento doentio, ele se curou do cancer kkkkk

enfim ja estamos vendo bons resultados, isso e maravilhoso! mas pelo que entendi o seu pilar ainda ta meio externo (tentando impressionar sua ex), vc tem que cuidar de si e aproveitar esse tempo de solteiro! CARA CUIDE DE VOCE MESMO, O RESTO FODASSE! e em
vc em primeiro lugar
vc em segundo lugar
vc em terceiro lugar
daiii vem as outras coisas, nao coloque a sua felicidade esperando a porra de uma msg de uma EX qe te traiiu cara... leia esse topic inteiro e veja como vc se lamenta por um erro que ela cometeu!

sem mais abraco irmao tamo aqi p ajudar o proximo!
Avatar pua

Criador do tópico

Ping

Veterano - nível 1

#1041983
Tootz escreveu:Seja um homem de decisoes e consequencias! ja falava nosso pug Riker por aqui.

Se voce tomou um decisao, se mantenha firme, sua vida so tende a melhorar agora... falo carinhosamente que qd amigo meu saiu de um relacionamento doentio, ele se curou do cancer kkkkk

enfim ja estamos vendo bons resultados, isso e maravilhoso! mas pelo que entendi o seu pilar ainda ta meio externo (tentando impressionar sua ex), vc tem que cuidar de si e aproveitar esse tempo de solteiro! CARA CUIDE DE VOCE MESMO, O RESTO FODASSE! e em
vc em primeiro lugar
vc em segundo lugar
vc em terceiro lugar
daiii vem as outras coisas, nao coloque a sua felicidade esperando a porra de uma msg de uma EX qe te traiiu cara... leia esse topic inteiro e veja como vc se lamenta por um erro que ela cometeu!

sem mais abraco irmao tamo aqi p ajudar o proximo!


Pois é meu mano, quanto mais o tempo passa mais eu caiu na real,

Eu to fazendo por mim essa porra, ela fazendo isso cmg me motivou a ser melhor saca, ela era uma hb9, n vou aceitar nada menos que as 10 depois de bem sucedido e um shape dahora hahha
abs.
Avatar pua
Rmdcar

Aprendiz

#1042407 Fala mano, blz?
Minhas considerações:

1. Não considere esses 6 anos perdidos. Você teve experiências boas com ela, viveu coisas boas, mas agora acabou. Ponto final. Eu namorei por 6 anos e esse namoro terminou há 5 anos atrás, quando conheci o PUA. Foi uma situação semelhante a tua. Fiquei mal pra caralho, mas aconteceu o mesmo que no título do seu post: Minha vida mudou totalmente. Comi várias mulheres, tive outras excelentes namoradas, namoradas fdp também.
É tudo um processo na vida da gente. Tenha esse namoro e esse término como um ensinamento para evoluir em tua vida.

2. EGO: porcaria do EGO destrói o camarada. Nos útlimos anos arrasei corações, sempre tive várias na minha mão. Pegava quando queria, largava e voltava hora que queria. Última namorada eu terminei e quando quis voltar ela disse não. Me quebrou as pernas porque não estava acostumado com isso. O que meu EGO me fez: sofrer por todo o apego que tive a ela e ela não me querer mais com razão porque achei que estava no controle da situação (mesma coisa que vc disse).

3. Entendo que terminar um namoro é uma bosta porque você só entra porque quis, porque a garota vale a pena e daí teu mundo vai ao chão com uma merda dessas. Entendo que você se apega a garota, aos hábitos e rotinas do namoro, à família da moça. Minha última namorada apeguei até a cadelinha dela. Normal de nós seres humanos, mas vale a pena a reflexão: o que é meu e o que é do outro?
Cara já era. Velho chavão: "cada término é um recomeço". Em cada término meu eu me renovo, faço coisas diferentes para dar um up na minha vida e não ficar pensando nas coisas boas, lembranças que eu tenho. Exemplo que que estou fazendo:
a. Academia, crosfit pesado
b. Adotei uma cadela. É bom ter um bicho seu que você tenha responsabilidades de cuidar. Bicho alegra a gente. Quando estiver numa bad brinca com o bicho que o tempo voa.
c. Leitura: esse ano me prôpus a ler pelo menos 1 (um) livro por mês como forma de desenvolvimento pessoal.
d. Terapia: descordo do colega que criticou acima. Não é frescuragem. Extremamente necessário como forma de auto conhecimento. O terapeuta te ajuda analisar onde errou e no que pode acertar. Quais seus pontos fortes, pontos fracos.
e. Coach de qualidade de vida: a vida não gira só em torno de mulher. Tem que correr atrás de outras coisas: profissional, saúde, espiritual...O coach vai te ajudar definir onde você quer chegar e como fazer isso.
f. Viajar: vou viajar com amigos no Carnaval para fazer trilha, cachoeira
Em abril vou para Santiago no Chile sozinho
Em junho vou para Buenos Aires sozinho
Pretendo viajar em outubro, novembro e dezembro para África e Ásia no total de 60 a 80 dias. Serão putas experiências de vida. Planejamento num prazo bom. De onde tirei isso? Olhando para o passado vi que tinha dificuldade de planejar. Meu último relacionamento neguei a passar reveillon com minha namorda na praia. Mesquinhagem do caralho, falta de planejamento da minha parte. Não custava nada mas eu não quis e aí meu namoro terminou fiquei numa bad uns dias. Tenho que consertar isso dentro de mim sozinho, saca? Tem coisas que não são do exterior mas de dentro e só você pode fazer pra modificar.
g. Meditação: silenciar a mente cara. Você precisa controlar sua mente, seus impulsos. Hoje vivemos a merda da síndrome do pensamento acelerado. Você pensa mil coisas no dia mas não cuida da parte mais essencial: tua mente que controla todo o resto.
h. Dar duro no trabalho
i. Pegar outras mulheres: deixei por último esse tópico. Em janeiro de 2017 já peguei mulher pra caralho, já podia ter voltado a namorar. Cara mas convenhamos: isso é tranquilo quando você já venceu uma etapa na sedução. Elas vêm aos montes mas é necessário dar um tempo para si mesmo. Relacionamento é coisa séria. Muito fácil entrar mas quando saí pode ser uma merda, se você tem esse sentimento saudosita sofre pra caralho por causa da mulher achando que um dia vai reviver as coisas boas do passado. Leva numa boa sem pressão para pegar mulher. Se rolar rolou, senão foda-se. Uma hora vc se apaixona dinovo por outra que valha a pena (ou não, kkk).


4. Jamais bata na fdp da mulher mesmo que seja pior das situações. Pode parar na delegacia por isso e ainda sair por baixo na situação.

5. Estabilidade: muito importante ser estável na relação. Mulher não gosta de cara instável. Meus namoros sempre deram problema por esse deifeito meu. Começo a namorar e boto a mulher apaixonada por mim. Quando eu estresso fico instável. Algumas voltam a namorar/ficar mas a mulher fica pé atrás. O dia que for namorar sério dinovo não fique nessa instabilidade. Começou vai até o fim. Não quer mais termine e caia fora pra nunca mais. Essa traição da sua ex foi um pouco fruto da tua instabilidade.


No mais é isso,
Abraço!!!
Melhoras aí.
Avatar pua

Criador do tópico

Ping

Veterano - nível 1

#1042439
Rmdcar escreveu:Fala mano, blz?
Minhas considerações:

1. Não considere esses 6 anos perdidos. Você teve experiências boas com ela, viveu coisas boas, mas agora acabou. Ponto final. Eu namorei por 6 anos e esse namoro terminou há 5 anos atrás, quando conheci o PUA. Foi uma situação semelhante a tua. Fiquei mal pra caralho, mas aconteceu o mesmo que no título do seu post: Minha vida mudou totalmente. Comi várias mulheres, tive outras excelentes namoradas, namoradas fdp também.
É tudo um processo na vida da gente. Tenha esse namoro e esse término como um ensinamento para evoluir em tua vida.

2. EGO: porcaria do EGO destrói o camarada. Nos útlimos anos arrasei corações, sempre tive várias na minha mão. Pegava quando queria, largava e voltava hora que queria. Última namorada eu terminei e quando quis voltar ela disse não. Me quebrou as pernas porque não estava acostumado com isso. O que meu EGO me fez: sofrer por todo o apego que tive a ela e ela não me querer mais com razão porque achei que estava no controle da situação (mesma coisa que vc disse).

3. Entendo que terminar um namoro é uma bosta porque você só entra porque quis, porque a garota vale a pena e daí teu mundo vai ao chão com uma merda dessas. Entendo que você se apega a garota, aos hábitos e rotinas do namoro, à família da moça. Minha última namorada apeguei até a cadelinha dela. Normal de nós seres humanos, mas vale a pena a reflexão: o que é meu e o que é do outro?
Cara já era. Velho chavão: "cada término é um recomeço". Em cada término meu eu me renovo, faço coisas diferentes para dar um up na minha vida e não ficar pensando nas coisas boas, lembranças que eu tenho. Exemplo que que estou fazendo:
a. Academia, crosfit pesado
b. Adotei uma cadela. É bom ter um bicho seu que você tenha responsabilidades de cuidar. Bicho alegra a gente. Quando estiver numa bad brinca com o bicho que o tempo voa.
c. Leitura: esse ano me prôpus a ler pelo menos 1 (um) livro por mês como forma de desenvolvimento pessoal.
d. Terapia: descordo do colega que criticou acima. Não é frescuragem. Extremamente necessário como forma de auto conhecimento. O terapeuta te ajuda analisar onde errou e no que pode acertar. Quais seus pontos fortes, pontos fracos.
e. Coach de qualidade de vida: a vida não gira só em torno de mulher. Tem que correr atrás de outras coisas: profissional, saúde, espiritual...O coach vai te ajudar definir onde você quer chegar e como fazer isso.
f. Viajar: vou viajar com amigos no Carnaval para fazer trilha, cachoeira
Em abril vou para Santiago no Chile sozinho
Em junho vou para Buenos Aires sozinho
Pretendo viajar em outubro, novembro e dezembro para África e Ásia no total de 60 a 80 dias. Serão putas experiências de vida. Planejamento num prazo bom. De onde tirei isso? Olhando para o passado vi que tinha dificuldade de planejar. Meu último relacionamento neguei a passar reveillon com minha namorda na praia. Mesquinhagem do caralho, falta de planejamento da minha parte. Não custava nada mas eu não quis e aí meu namoro terminou fiquei numa bad uns dias. Tenho que consertar isso dentro de mim sozinho, saca? Tem coisas que não são do exterior mas de dentro e só você pode fazer pra modificar.
g. Meditação: silenciar a mente cara. Você precisa controlar sua mente, seus impulsos. Hoje vivemos a merda da síndrome do pensamento acelerado. Você pensa mil coisas no dia mas não cuida da parte mais essencial: tua mente que controla todo o resto.
h. Dar duro no trabalho
i. Pegar outras mulheres: deixei por último esse tópico. Em janeiro de 2017 já peguei mulher pra caralho, já podia ter voltado a namorar. Cara mas convenhamos: isso é tranquilo quando você já venceu uma etapa na sedução. Elas vêm aos montes mas é necessário dar um tempo para si mesmo. Relacionamento é coisa séria. Muito fácil entrar mas quando saí pode ser uma merda, se você tem esse sentimento saudosita sofre pra caralho por causa da mulher achando que um dia vai reviver as coisas boas do passado. Leva numa boa sem pressão para pegar mulher. Se rolar rolou, senão foda-se. Uma hora vc se apaixona dinovo por outra que valha a pena (ou não, kkk).


4. Jamais bata na fdp da mulher mesmo que seja pior das situações. Pode parar na delegacia por isso e ainda sair por baixo na situação.

5. Estabilidade: muito importante ser estável na relação. Mulher não gosta de cara instável. Meus namoros sempre deram problema por esse deifeito meu. Começo a namorar e boto a mulher apaixonada por mim. Quando eu estresso fico instável. Algumas voltam a namorar/ficar mas a mulher fica pé atrás. O dia que for namorar sério dinovo não fique nessa instabilidade. Começou vai até o fim. Não quer mais termine e caia fora pra nunca mais. Essa traição da sua ex foi um pouco fruto da tua instabilidade.


No mais é isso,
Abraço!!!
Melhoras aí.


Eai Brother, vlw pelas dicas,

É engraçado como vc pensa que é o único que passou por isso e no fim é como aquela musica do raça negra: A vida tem dessas o amor é assim, n sou o primeiro que passa por isso.....
hahaha

Então agora começou a chover mulher, o melhor de tudo é minha evolução atrás do $$$, então se precisou disso pra eu ficar rico, foda-se haha

E ja vejo que aprendi bastante coisa com isso tudo, enfim acho que as coisas estão melhorando já

Abs
Avatar pua
mrslake

Aprendiz

#1042802 Que baita história... Espero que futuros PUAs consigam ter acesso a isto!

Meus parabéns @Ping e bola pra frente, nada de abaixar a guarda! FOCO

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Ping

Veterano - nível 1

#1042848
mrslake escreveu:Que baita história... Espero que futuros PUAs consigam ter acesso a isto!

Meus parabéns @Ping e bola pra frente, nada de abaixar a guarda! FOCO

Abraço!


Obrigado parça,

Atualizando aqui: ontem a tarde cai na tentação de dar uma stalkeada, estava quase 2 meses sem ver ela, mas nada grave, só vi futilidades pra ganhar likes, tipo foto de bikini, mas aparenta estar bem pra caramba, o q eu fiz? marquei com uma do tinder ontem mesmo :mau :rolf :rolf :rolf
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#1043139 Brother vou falar uma coisa pra ti.. fiquei impressionado como sua história é parecida com a minha haha..

A Diferença que pra voce é bem pior porque foi um relacionamento de 5 anos e o meu de 5 meses..

Então vamos lá..

Depois de eu ter tido alguns Rolos frustrados porque era muito frio , sempre dominante e etc.. decidi que mudaria e seria um cara bonzinho.. conheci esta mulher e aconteceu igual a voce.. Nos apaixonamos rapido , em poucos dias ja estavamos namorando e trocando mensagens de amor rsrs..além do Sexo de alto nível ! ( sexo com os dois apaixonados é outra coisa) , me entreguei a ela por inteiro , era eu no céu e ela na terra.. abandonei amigos , atividades sociais por ELA !

Mas na minha cabeça que eu era o dominante e no começo até fui mesmo.. Ela me ligava todo dia , era muito ciumenta , se acontecia algo era ela que sempre vinha atras..Enfim

Até que parece que ela enjuou dessa historia toda e começou a ficar INdiferente , não ligava mais , nao mandava mais msg e eu comecei a Cobrar isso ( Pobre menino) Eai cada vez mais o jogo foi virando e eu ficando mais Louco por ela ainda

No final acabou que ela conheceu outro cara , saiu com ele , eu ainda nao ia terminar , porque estava Inlúcido.. e ela mesmo terminou Hhaha.. no Término ela ainda disse que se sentia um MONSTRO por não me amar como eu amava ela.. que FDP !!!
Eu assim como voce que tem EGO.. joguei uma caralhada de coisas na cara dela que fez a desgraçada CHORAR !

Mas enfim , Não deu certo o rolinho dela com o outro la.. e ela so nao me procurou depois pelo que soube porque eu ja estava com outra..

O Pior não foi isso amigo , que fiquei só 2 meses com essa outra HB porque não gostava dela.. e dps de 3 meses procurei a EX que tinha praticamente me Traído ou Traiu sei la.. Resultado ? Só tomei madeirada.. Tem uns topico meus ai no Pua..

Esse Mes ela andou me mandando Msgs pra puxar assunto (4 meses dps do termino).. Eu ainda Bobo por gostar dela , resolvi dar atenção pra ela e chamar ela pra sair.. e denovo saí como VILÃO na historia kkkk..