Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#1043143 Cara mas assim , eu tenho 20 anos , eu só tenho a agradecer a Deus por ter acontecido isso em minha vida enquanto eu sou Novo e posso EVOLUIR muito ainda..Estou vendo voce com 27 anos passando por isso..


Mas cara digo pra voce.. Não sera fácil , o meu MAIOR ERRO nesses 4 meses era ficar olhando Twitter , faceboock dela todos os dias.. Stalkeava mesmo .. isso fez eu nunca parAR de pensar nela.. um ERRO tremendo , ainda mais o Twitter que era praticamente um Diário..

Depois da ultima vez que conversamos que ela começou mandar MSG e dei moral pra ela e ela quis jogar na cara que eu fiquei com outra logo Depois.. acabou me chamando de BABACA e pedindo pra deixar ela em PAZ !

Eu desencanei de VEZ mesmo , exclui ela do Whats e não stalekeio mais.. estou bem Sóbrio.. ainda tem dias que vem algumas lembranças..

Mas acredito que aprendi muito com esta situação cara.. estou evoluindo demais como pessoa , entrei na academia.. voltei a me alimentar bem.. coisas que tinha abandonado por causa dela..Voltei a me esforçar mais no trabalho.. estou lendo livros.. abandonando maus habitos e criando novos bons habitos..

Enfim , não sei como ta sua vida.. mas sei que tudo é com o TEMPO , acredito estar sendo dificil demais pra vc agora.. e vai ser por muito tempo.. mas com o Tempo vc vai esquecendo

Eu com 4 meses dps de termino me considero só 50%curado e porque ? porque as vezes ainda bati aquele pensamento que la na frente algo vai acontecer e vamos estar juntos dnv kkkkk ( Baléla) Enfim , tem que ser firme pra qnd ela voltar Dizer NÃO !
Deja Vous - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043144 Se eu fosse um médico, minha receita para você seria:

1) Nessahan Alita, pelo menos 1 capítulo por dia.
2) Academia, 1 sessão por dia de semana.
3) Sarge, 2 vezes por fim de semana.
4) Deletar a ex e a amiga de tudo o que for possível (tel, face, twitter, etc).
5) Quando começar a pensar na ex, mude o pensamento para um dos ítens 1, 2 ou 3.
6) Siga o tratamento por 2 meses. Caso não melhore por completo, prorrogue por mais 2 meses.
Alcassa

Aprendiz

#1043147 Agradeça a vida pela oportunidade que ela te deu de se livrar de uma pessoa que não te merece! Reconstrua sua vida, saia com seus amigos, tenha nos hobies e conheça novas mulheres. Todos já passamos por términos e tenho ctz que você é homem o suficiente para superar isso!!!
Avatar pua
mayk27

Aprendiz

#1043149 Boa tarde, li seu post total, não tive tempo para ler todos os comentarios, mas quero lhe dizer umas coisas,
Meu caro, você ja tem o que muitos (eu) procura, sucesso profissional, se sinta orgulhoso por isso,
você disse que o cara com que ela te traiu é um 'bosta', certo? Aguarde que ela se arrependerá.
você tem 27 anos, leve como lição que todos os fins são muito dificeis, fins de semana, fim de namoro, fim de vida, fim do copo de bebida, fim de festa, nenhum fim é bom, temos que engolir e aceitar.
Meu caro, continue na evolução para si mesmo, você não vai esquecer ela, foi muitos anos juntos. Mas você não precisa esquecer ninguem para ser feliz, canalize suas lembranças nos momentos ruins, esqueça os bons, lembre da dor que foi quando você leu a mensagem que ela estava te traindo, enfim, conheça novas garotas e desapegue.
Quando ela voltar, e ela vai, pq quando ela ver que superou ela ira ir atrás, É NORMAL. A trate como amiga, esqueça o sentimento e não volte, quem trai uma vez não deixa de trair nunca mais. Sucesso amigo.
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#1043152 Procura se desligar de qualquer coisa que lembre dela, redes sociais, amigos próximos e etc. E essa coisa de que as duas são as únicas que te animam é frescura, o mundo está aí para você explorar e nele tem muitas garotas com personalidades diferentes e que podem te proporcionar experiências diferentes mas enquanto você ficar nesse mundo de que as duas são as únicas nunca vai conhecer melhores.
Avatar pua
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043156 Meu caro...

Tenho uma historia similar a sua... Mas muito mais novela mexicana rsrsrsr

Uma vez, me envolvi com uma mulher comprometida e eu também estava comprometido, no inicio queria apenas sexo e ela investia muito mais sentimentos que eu... Com o tempo, entrou outro cara na jogada e eu fui jogado de lado, foi ai que desesperei e queria ela de volta de qualquer forma. Creio que aqui sim, nossas historias se assemelham, como eu perdi, passei a investir tudo que podia nela e como nossa mente não diferencia o real do imaginário, a necessidade de ter ela na minha vida tomou proporções inacreditaveis e virou uma paixonite...

Isso me fez muito mal, e pela primeira vez em quase 30 anos de vida, eu aprendi o quão dificil é estar apaixonado por alguém que não retribui esse sentimento...

Meu conselho é: Aceite, vc não irá esquece-la em pouco tempo. Sofra, chore, sinta falta... mas jamais deixe de viver por isso. Ela só é mais uma pessoa especial no mundo, e posso te dar certeza que existem muitas outras como ela. Você não é uma metade em busca do seu complemento, viva por inteiro com ou sem alguém, aceite que foi uma fase ótima e que vc gostou muito enquanto durou, mas que acabou e que vc deve partir para outra... Vá se divertir, saia, conheça pessoas, ocupe sua mente... mesmo que não sinta vontade no inicio, vá mesmo assim... A unica forma de tirar algo que ocupa muito espaço em nossa mente é ocupando ela com outras coisas...