Avatar pua
Ping
#1041620 Fala galera, eu estou passando por um situação muito complicada da minha vida, eu realmente queria ajuda sincera de vocês aqui, me desculpem se ficar muito grande, mas também é uma forma de desabafar.

Vou escrever no próximo post o relato aqui.
Avatar pua
Ping
#1041626 Eu tenho 27 anos, sempre fui um cara muito inteligente e muita boa pinta, então apesar de ser introvertido eu nunca tive grandes problemas ao conquistar mulheres, a 6 anos atrás eu conheci uma pessoa ( minha ex) ela tem 05 anos a menos do que eu, e nós se apaixonamos muito rápido um pelo outro, tanto que em duas semanas ja estávamos namorando, eu sempre tive no controle, sempre o dominante, tanto que terminei com ela duas vezes quando tinha menos tempo de namoro, porem eu resolvi voltar, ela sempre foi incrivelmente ciumenta, pois sempre trabalhei em empresa grande e la sempre tinha muitas gatas, acontece que o jogo virou galera, ela começou a ficar estranha comigo a uns 2 meses atrás, não fazia questão de me ver, sempre indiferente, e começou com uns papos que não sentia o mesmo amor de antes por mim, isso começou a me deixar louco, e quanto mais indiferente ela me tratava mais eu me humilhava para reconquista-la, e por fim realmente estava melhorando, estava sentindo ela mais perto devolta o problema foi que eu fiz algo que nunca tinha feito em 06 anos: fui ver o celular dela! dai vcs sabem, quem procura acha! a vagaba me traiu com cara do trab dela, conversas do tipo com a amiga: estou aqui com X mas queria estar com Y, e tipo o naipe do cara era tosco, isso me derrubou galera pq eu jamais poderia imaginar logo ela que sempre me cobrava tanto pudesse chegar a este ponto, eu fora de mim fiz uma burrada sem tamanho, coloquei ela dentro do meu carro e sai como louco causando terror psicologico, e tbm desferi um tapa nela, eu não queria ficar por baixo, hoje eu vejo que isso foi uma merda do caralho, enfim, eu ainda me humilhei dps disso por 2 dias (não conhecia o PUA) e só parei pq alguem próximo de nós dois (mais dela) disse pq eu tava fazendo isso cmg mesmo?!?!

PROB 1: O problema é que ela me fazia feliz sei la e era realmente muito linda, eu ja sai com outra (hb7), fiz tudo que tinha direito, mas n me ajudou de nenhuma forma pra esquecer ela, tenho duas ou três que só precisam de uma msg, mas eu n tenho vontade?!?! eu n to conseguindo me animar galera, tudo nós faziamos juntos e éramos muitos próximos com a família um do outro, eu proporcionei muitas viagens pra nós, ótimos momentos, minha vida era boa, e depois disso as coisas ficaram sem graça

PROB 2: Antes do meu namoro eu ficava com outra menina que era muito linda tbm e era a melhor amiga da minha EX, essa menina é de muito carater, está se formando em engenharia, nem preciso dizer que me arrependi MUITO de não ter ficado com ela a cinco anos atrás,logo no segunda dia de termino eu locão mandei umas msg pra ela falando que era muleque na época estas coisas, e dei a entender que a amiga dela pisou da bola cmg e acabei demonstrando meu estado de Espírito: fossa total, em uma MSG ela disse, (Para com isso, você não precisa disso ta!) seria ótimo investir de volta, o negócio é que as duas saem juntas agora --", e vejo no face dela fotos com minha ex direto como se fossem melhores amigas, pessoal será que tem jogo aqui ou eu tenho que esquecer as duas agora?

EVOLUÇÃO PROFISSIONAL: Galera aqui um ponto muito positivo pra mim, eu cheguei a faltar o trabalho, inclusive precisei ir em psicologa, isso meio que causou um trauma psicológico em mim, mas passado uma semana eu consegui ter uma atitude incrivel, que foi ver onde eu estava e onde eu queria chegar, para resumir: pedi demissão e consegui convencer meu chefe a ser meu primeiro cliente em uma empresa de consultoria que planejava abrir, Achei um sócio e amanhã será meu primeiro dia no escritório!

SAÚDE: Perdi 4 KG e cortei tudo que me leva pra trás, cerveja só SAB, adeus video game, adeus refrigerantes.

Como podem ver eu progredi ja, mas falta algo, eu fico pensando no dia em que ela vai me mandar uma msg! pqp é inevitavel pensar nessa pessoa, pq apesar do erro ela ja tinha terminado com o cara ( foi só um beijo) e estava disposta a tentar se aproximar de mim, vi isso na msg com a amiga, o que fazer agora galera? se a única que me anima sem ser ela é a melhor amiga dela -.-
Avatar pua
HarperCharlieBR
#1041634 Brother, primeiramente: parabéns pelo empreendimento!
agora a respeito da situação, vamos lá:
Tire da sua cabeça a hipótese de voltar com ela, simplesmente acabou, jamais se deve aceitar uma traição. Tem uma frase que vi outro dia, que dizia que é preciso conhecer/pegar pelo menos outras 5 mulheres para esquecer a ex, óbvio que é uma metafora mas, vai sair mano.. sua condição financeira vai se estabilizar agora, dê duro durante a semana e nos finais dela saia pra se divertir, beba, de risada, conheça novas mulheres, poste fotos de tudo isso hahah nao vai demorar muito e sua ex vai correr atrás de você, seja forte pra nao voltar ou ter recaídas.. pelo jeito voce gosta de viajar, então viaje! vá com um parceiro, vá sozinho, não importa. Vai viver!

''Sobreviva durante a semana, viva nos finais dela.''
Tamo junto! ( quero relatos seu aqui sobre as putarias que vai fazer por ai hahaha)
abraço
Avatar pua
Ping
#1041642
HarperCharlieBR escreveu:Brother, primeiramente: parabéns pelo empreendimento!
agora a respeito da situação, vamos lá:
Tire da sua cabeça a hipótese de voltar com ela, simplesmente acabou, jamais se deve aceitar uma traição. Tem uma frase que vi outro dia, que dizia que é preciso conhecer/pegar pelo menos outras 5 mulheres para esquecer a ex, óbvio que é uma metafora mas, vai sair mano.. sua condição financeira vai se estabilizar agora, dê duro durante a semana e nos finais dela saia pra se divertir, beba, de risada, conheça novas mulheres, poste fotos de tudo isso hahah nao vai demorar muito e sua ex vai correr atrás de você, seja forte pra nao voltar ou ter recaídas.. pelo jeito voce gosta de viajar, então viaje! vá com um parceiro, vá sozinho, não importa. Vai viver!

''Sobreviva durante a semana, viva nos finais dela.''
Tamo junto! ( quero relatos seu aqui sobre as putarias que vai fazer por ai hahaha)
abraço


Obrigado pelas mensagens positivas!

Ref ela me procurar um dia isso não vai acontecer, segundo amigos em comum ela está saindo e ficando com outras pessoas, e tbm causei um trauma nela, (ficou com medo de mim) segunda ela..

Eu quero isso mesmo, só preciso de ânimo, era pra eu estar radiante diante de tanta evolução, mas to aqui pensando nessa fdp que me destruiu pqp

E a amiga? esqueço tbm, pq as duas são muito diferentes sei la..
Avatar pua
Ping
#1041653 Obrigado Marcelo, concerteza farei estas leituras, começando agora. Abs.
Avatar pua
Lúcifer
#1041659 Falo muito em dinheiro aqui no forum, então meus parabéns pelo sucesso financeiro.
Agora você precisa operar suas virtudes a seu favor. Pelo visto você tem tudo o que precisa, dinheiro, beleza, inteligencia.
Está indo muito bem!! Só precisa acertar alguns detalhes..

Primeiro JAMAIS confie em mulher.

Segundo JAMAIS venha com esse papo de que se arrepende de não ter namorado a menina x porque ela é de carater.

Terceiro, vc pode transar com quantas mulheres quiser. Vc viu o tanto de mulher que te da mole, meta a vara em algumas delas! Após transar com algumas, a sua ex vagabunda de tantos anos será vista com desprezo e como patética, pois vc saboreou outras carnes. É o velho ditado, nada como um novo amor para esquecer o antigo. A diferença é que não tem nada de amor; estamos falando de sexo selvagem! haha

Quarto - Traição é algo imperdoável !

Quinto - Vc quer mesmo apenas uma mulher? Estou falando por mim, meu plano é transar com as melhores gatas até os meus 50 anos, depois eu vejo o que faço da vida! hahaha

Vai transar homem e estude Nessahan Alita.
Avatar pua
Lúcifer
#1041660 Com todo o respeito, será que vc não percebe que esse papo de trauma e psicólogo, é a mais absoluta FRESCURA?!

Acorde para a realidade, vc ficou 6 anos em um relacionamento retardado (a maioria dos relacionamentos são)
Agora tu vai acordar, enxergar o mundo como ele realmente é! Caso contrário, vc será facilmente iludido por outra, e na melhor das hipóteses ira casar ter filhos.

Torço que compreenda o que quero dizer. Abraço.