Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
BrasilTeenPlayer
#941796 Ficou um texto meio grande, mas enfim, essa é a história do inicio de minha mudança ... pois sei que tudo ainda esta só começando mas ja vejo bastante diferenças.

Silvio era casado com uma mulher quando teve um filho com Cristiane, a secretaria dele, esse filho, chamado Miguel, cresceu numa casa com o tio, duas tias e avós, mais tarde uma de suas tias se mudou para BH, sua mãe quando ele tinha uns 2 anos de idade se mudou de cidade em busca de emprego, e ele rezava todos os dias junto com sua avó para que sua mãe, Cristiane, voltasse para a casa e morasse com ele, algumas vezes, ele ia para a pequena cidade que sua mãe morava, Itaobim, e passava algumas semanas com ela, mas logo voltava, ele amava muito sua mãe ...
Aos 6 anos de idade, sua mãe voltou para a cidade natal, e seu filho ficou muito alegre, ela tinha passado em um concurso da prefeitura no setor jurídico que havia feito anos atrás, e feliz veio para morar com o filho e recebendo um salario maior. Por esse mesmo período, o avô de Miguel, chamado David, foi demitido de seu emprego e começou apenas a sobreviver de aposentadoria, tempos mais tarde o pai de sua esposa morreu, e havia herdado um sítio, onde começaram a construir um casa.
Miguel era muito sociável e sem noção até os 6 anos de idade, tinha 3 vizinhos que eram seus amigos, e gostava muito especialmente de dois deles. As vezes com sua falta de noção ia para casa dos amigos as 6hrs da manhã acordando a família deles, pra ele tudo era possível naquela época e era conhecido por muitas pessoas do bairro.
Até que no pré, nos primeiros dias de aula, ele sentou perto de um garoto chamado André, um loirinho mal encarado, e foi fazer amizade com ele, mas para sua surpresa André não era receptivo e fez uma piada dizendo ABC URUBU CAGOU NO CÊ, que deixou Miguel muito magoado e que o deixou diferente, ele brigava muito na escola com André e normalmente era o que batia mais, e brigava também com outros meninos ... mas ainda assim havia uma grande sensação de paz na sua vida.
ImagemEle foi crescendo, morava em uma família com muitas mulheres, sua mãe o fez fazer chapinha e participar de um concurso que ocorria na sua cidade para modelo uma vez, e seus coleguinhas na escola começaram a chamar ele de gay, e ele com medo de tantos julgamentos correu para o banheiro e molhou o cabelo que estava bonito mas ele não podia suportar as zoações, era um garoto muito bonito, muitas meninas davam em cima dele, e ele não conseguia enxergar pois com o tempo na sua escolinha tinha se tornado tímido e não conversava mais com as menininhas.
Aos 9 anos, mudou-se com a mãe para outro bairro o que deixou a avó chocada, e triste, pois era apegado ao neto, mas mesmo assim, ele decidiu ir com a mãe, o que causou grande confusão na cabeça de um garoto dessa idade, também por essa época, sua mãe tinha um namorado, um cara muito legal, e que provavelmente já tinha pegado bastante garotas no passado, e esse cara se tornou como uma figura paterna na sua infância e lhe dava dicas sobre como pegar meninas, que eram terrivelmente ignoradas.
Se sentia bastante sozinho nesse novo bairro, e estava consultando uma psicóloga pois era hipocondríaco, quem acha que sempre esta doente, no caso dele sempre que via alguma vacina na televisão achava que estava doente, mas magicamente sua hipocondria foi curada de um dia para o outro, acabou que sua mãe voltou junto com ele para casa de seus avós, onde seus amigos gostaram muito de o receber de volta na vizinhança.
ImagemCom 11 anos, teve seu real contato com a informatica, quando a mãe comprou um computador, e desde então se fascinou pelo mundo digital aprendendo com bastante facilidade pois quebrou de tantas diferentes formas o computador que aprendeu a conserta-lo por si próprio.
A escola que ele estava estudando tinha falido, e ele mudou de escola aos 12 anos, onde teve seu primeiro beijo na frente de todo mundo sendo um popularzinho da escola e cerca de dois meses depois ficou com outra menina também na escola na frente de todo mundo, e deu vários foras, ele se sentia o cara. Só que no meio desse ano teve que trocar de escola pois sua mãe, que agora já tinha um pouco mais de estabilidade financeira, não estava conseguindo o levar para aula e chegar a tempo no trabalho, então ele começou a estudar de tarde.
Na nova escola, todos olharam para ele quando ele entrou, pois no primeiro dia tinha ido sem uniforme, uma semana depois ficou com uma garota da nova escola, e andava na escola cabisbaixo e se sentindo estranho, não tinha muitos amigos lá. Com o tempo ele começou a ficar menos atraente, começava menos na sala de aula, e queria chegar em umas garotas mas não tinha atitude.
Com isso aos treze anos, começou a entrar no incrível mundo do hacking. sua nova fascinação na vida era supostamente invadir sistemas, se sentia o fodão quando enganando as pessoas de sua sala de aula a acessar o novo facebook, capturava suas senhas com uma pagina falsa, e entrava nos seus perfis e postavam que eram gays, ele se sentia o bad ass fodão.
ImagemMas suas habilidades sociais só se deterioravam cada vez mais, era tímido, já estava a dois anos sem pegar ninguém, quando um amigo seu virtual lhe contou sobre uma sociedade secreta que ensinava homens a pegar mulheres, chamada PUA, e lhe passou um livro chamado PNL aplicada a sedução, ele leu umas 3 paginas e achou incrível mas deixou para lá e continuou com suas supostas atividades "hackers".
Um belo dia bastante frustrado e sem internet, vai ler os materiais que seu amigo virtual o tinha passado e ve que tem muita coisa a se aprender, nos livros que ele lia todos citavam um tal de mystery method e outro chamado o jogo. Acaba baixando essa versão escaneada de O jogo, um livro de 488 paginas que conta a história de um jornalista que se infiltra nessa comunidade e acaba se tornando referencia a ela considerado por alguns o melhor jogador.
Miguel se anima, vê que talvez exista uma solução para poder pegar todas as meninas que ela quis e que bastava ele ler esses livros e aplicar as técnicas, que ele iria pegar quem ele quisesse. Falha miseravelmente, pois não conseguia tomar atitude para falar com uma menina desconhecida ou mostrar suas intenções pra uma garota que ele conhece, então ficava chamado garotas aleatórias no facebook e conversando testando suas "secretas" técnicas.
A frustração foi aumentando mais, completou 15 anos, e desde os 12 não pegava ninguém, fazia algumas abordagens, chegou a escrever um relato de mais de 30 linhas descrevendo como perguntou as horas para um grupo de 3 'HBs', e começou a falar com varias garotas, chegou a ser até bastante sociável mas continuava pegando ninguém. Tinha encontrado um fórum chamado puabaseeuteamo, onde começou a participar e viu que havia pessoas que não usava técnicas de magica e mesmo assim podiam pegar meninas.
Sua frustração aumentava cada vez mais, até que um dia, ele estava navegando no facebook da amiga, quando viu que a amiga estava mandando mensagem para vários caras perguntando se eles queriam sair com uma amiga dela chamada Isa. Então ele saiu do facebook dela, entrou no dele, e chamou a amiga, que o perguntou se ele queria ficar com a amiga dela. Dai Miguel conversou com a amiga dela, e acabou saindo todos para a uma pizzaria no dia seguinte, a amiga, a amiga da amiga, ele, e muitas outras amigas das amigas e outro cara.
Depois de bastante conversa, no final, ele e a amiga da amiga, Isa, foram pagar a conta, e Miguel, num movimento de coragem pra ele, fez uma pirueta louca foi pra frente dela e a beijou, foi apenas um selinho rápido, só que ele se sentiu o cara, a garota disse aqui não, odeio beijar na frente de todo mundo, dai voltamos pra mesa, e fui embora de carona com o pai da menina.
ImagemUm mês depois, ficou com outra menina, que tinha conhecido quando ela passou com uma amiga que ele tinha dado um fora antigamente, agora ele sentia que algo estava mudando. Ficou dois meses na seca, até que ficou com uma menina num show, se sentia mais experiente já.
Conheceu alguns amigos que eram puas em sua cidade, e chegou a sair com eles, e alguns deles eram realmente bons, muito bons nisso, e eles o aconselhavam e o ajudaram muito na sua mudança de vida.
Chegou o inicio de 2015, finalmente ele teve um what's app, as pessoas sempre tinham menos ele, pois antes ele tinha um tijolão da NOKIA, acabou conversando com uma garota que chamou ele, e conversava com outras garotas pelo what's app que ele conversava na época pelo facebook.
Acabou que uma menina que ele conversava no whats o chamou pra ir pra casa dela, eles não se conheciam pessoalmente, ele aceitou e foi, não rolou sexo, mas eles ficaram e ele colocou a mão dentro do short dela e se sentiu bem por isso... No mês seguinte ficou com outra garota que ele tinha conhecido no whats, marcaram de se encontrar.
No mês consecutivo, pegou 3 garotas ne uma semana,uma ele ja tinha pegado antes, uma delas ne um show, outra era amiga da vizinha, ficaram na esquina da rua no mesmo dia se conheceram, se sentiu muito bem, e até mesmo um pouco apaixonado por uma dessas garotas.
Nesse mesmo mês, chegou em casa bêbado levado pelo seus amigos, e vomitou do lado da cama, toda sua família o viu naquele estado, já estava saindo pra mais festas, e seu circulo social era bem maior do que antes, ser visto naquele estado o deixou muito mal e foi talvez o segundo pior momento de sua vida, foi xingado muito pois vive numa família absurdamente católica e que não sabe o entender, o amor que ele tinha por sua mãe com o passar dos anos foi acabando e o mesmo com sua família, chegaram a entrar em crise, ele era o garoto vagabundo que não ia na igreja e ficava com recuperação em filosofia.
No mês seguinte perdeu sua virgindade, coisa que esperava a muito tempo, com uma garota que o amigo dele havia passado o snapchat, a conversa foi pro whats, e um dia que ele estava sozinho em casa a convidou para ela vir na casa dele, se conheceram numa escola perto da casa dele onde ela estudava e ja foi o beijando, e de lá foram pra casa dele, literalmente foram menos de quinze minutos de quando se conheceram pessoalmente pra quando já estavam transando, embora foi uma transa bem bosta.
A vida do garoto que agora, tinha 16 anos estava mudada, pegou mais garotas desde então em festas, seu conflito familiar diminuiu, agora tem melhor relação com sua familia, pega garotas as vezes, até esta ganhando dinheiro na internet sem trabalhar, coisa que sua mãe duvidou até ver com seus próprios olhos, é mais sociavel e tem menos conflitos internos, mas o melhor de tudo é que sua jornada esta apenas começando.
Esse cara sou eu, e eu saí de um cara totalmente fodido ... para um cara regular, que tem uma vida social mais saudavel, de um hardcase newbie pra um newbie, então se por acaso você estava na minha situação, morando em uma cidade pequena do interior de minas gerais, poucos amigos, praticamente sem habilidade social, existe uma solução pra você.
Imagem
Avatar pua
PeaceinWar
#941952 Bela apresentação/relato BrasilTeenPlayer!

Gostaria apenas de chamar atenção para a formatação do texto! Um texto bem formatado torna a leitura mais rápida, prática e atraente, logo com mais feed's e uma melhor troca de informações!

Abraço! Sucesso!
Avatar pua
FelizNatal
#942134 Eu li,seu texto,e acho que voce esta em um bom caminho.

Descobrir a si proprio,quem voce é é essencial para nos desenvolvermos.
Aqui no forum tem muito material,portanto tenha calma e planeje seu desenvolvimento de acordo com suas necessidades
e siga em frente.
Lembre-se aqui ha apenas sugestoes,o restante é apenas PRATICA

Lembra-se PRATICA