Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

JbeezY

Aprendiz

#971869 Fala meus bons ? BELE ?
Vamo nessa entao.
Vou tar fazendo um " textinho " aqui sobre minha visão da sedução.
Eu andei lendo um livro chamado " BRAZILIAN NATURAL GAME " Sim, NATURAL GAME, o que pra mim é o melhor tipo de game que existe, é seduzir sendo VOCÊ. Vamos entender melhor tudo isso:
MYSTERY METHOD: Eu li o livro todo, assisti a série dele de 2 temporadas, no começo isso tava comendo minha mente, até acreditava que tudo ali da certo, mas ai que me veio na cabeça o seguinte: CULTURAS DIFERENTES.
Talvez aquilo funcione bem lá fora, mas e aqui no BRASIL ? NEGs funcionam aqui ? Talvez até funcionem sim, mas qual o foco do NEG? diminuir o valor da garota certo ? E SE VOCÊ SE CONVENCER DE QUE SEU VALOR É SUPERIOR / IGUAL QUE O DA " HB " ? E essas porra de sigla, mano, HB ? sério ? nos alienamos em usar siglas de fora ? pq não usamos nossas próprias siglas pra simplificar tudo isso ? não da na mesma ? PORRA DE VALOR :bravo O Mystery basicamente coloca na sua cabeça que vc é inferior que ela só por ela ser GATA, " HB 10 " ? Isso não existe, CARAS BABACAS TOMAM TOCOS, Ela ta acostumada a ser abordada por BABACAS, VOCÊ NÃO É BABACA, VOCÊ NÃO É :yaaah
Imagine que todas mulherem queiram te dar, independe da sua aparência, Vc se auto afirmaria um homen de ALTO VALOR certo ? Isso te daria confiança CERTO? SIM ! e saberia que qualquer mulher que vc abordasse, conseguiria, até pq ela só é mais uma pra você, o que te chama atenção é a aparência dela ! Cara, Para de pensar que mulheres lindas tem VALOR MAIS ALTO, isso é tudo ilusão, a partir do momento que VOCÊ SE CONVENCER DE QUE ELA NÃO É MELHOR QUE VOCÊ POR SER BONITA, VOCÊ PARARÁ DE TOMAR TOCO, ATÉ TERÁ UM INNER GAME DO CARALHO ! SE ALTO CONVENÇA ! SE COLOQUE NA POSTURA DE UM ALPHA, E NÃO DE UM BETA QUE USA TECNICAS PARA DIMINUIR O VALOR DA HB !
ABERTURA DE OPINIÃO ? SERIO ? " Vocês viram a briga la fora ? " PORRA DE BRIGA, VC QUER PEGAR A MINA OU CONVERSAR ? Independete da forma que vc chega na mina, NÃO É O QUE VC FALA, É COMO FALA ! :legal Nem que seja um " OI ", seu OLHAR vai te entregar, SUA POSTURA, Compare um carinha " Pescoço de avestruz " ( Costas para trás e cabeça para frente ) Chegar na mina e falar oi, e ficar gaguejando. Agora imagine um cara de postura reta, olhar marcante, chegar na " HB " e dizer : Oi, te achei muito linda e vim aqui te conhecer, meu nome é tal, qual seu nome ? SE A MINA RESPONDER ELA TA INTERESSADA, LOGICO, SE ELA NAO TIVER VAI TE DEIXAR FALANDO ! Ai ela fala: meu nome é Jubiscréia, vc a abraça e fala: Bonito nome, de onde vc é ? e falando isso com energia positiva, CONFIANTE, POSTURA, SORRINDO, ALPHA <. Cara, só de imaginar vc ja percebe que fodase como vc chega na mina, Não é o que vc FALA, é COMO FALA, e não é falar bonito, é falar como um HOMEM !
KINO, a coisa mais IMPOTANTE acredito eu sobre tecnicas é isso, USAR KINO PORRA ! se é pra trazer conforto, Kino seria a melhor forma não ?
O PRÓPRIO MYSTERY FEZ UMA PALESTRA DIZENDO QUE NEM ELE PEGA MULHERES POR SUAS TECNICAS, ISSO EM 2013 SE NÃO ME ENGANO.
VOCÊ JA VIU O MYSTERY NAS BALADAS ? ELE SORRI ! FALA COM TODOS ! ELE É AUTO CONFIANTE PQ ELE MESMO SABE QUE PODE PEGAR QUALQUER UMA ALI, E ISSO É ATRAENTE ! Atraente não é o que fala, não é tecnicas, VOCÊ SE MOSTRA CONFIANTE ? SORRI POR ESTAR BEM CONSIGO MESMO ? VC É ATRAENTE !
QUEM TEM QUE TOMAR A ATITUDE DE SER ALGUÉM ATRAENTE, É VOCÊ ! Invista em si, faça um corte legal, saia PRA SE DIVERTIR E NÃO PRA PEGAR MULHERES, Se torne alguém atraente ! EU MESMO PEGUEI A MANIA DE PENSAR QUE TODAS MULHERES QUEREM ME DAR, FODASE, ELAS QUER! Isso me traz CONFIANÇA PRA CARALHO, Melhora meu INNER GAME, E ESTAR CONFIANTE: SER ATRAENTE PRA ELAS. Depois que me convenci disso, Eu ando sorrindo mais, trato HB 999999 como qualquer outra mulher, Até pq conversar com gatas é normal pra mim, E ISSO É ATRAENTE PRA ELAS !
Acho que de agora, esse é meu pensamento, se for pra complementar com alguma coisa, posto ai embaixo.
Avatar pua
MCSKP

Aprendiz

#971872 Esse livro do playtool é muito bom, sobre o neg (bem utilizado) eu vejo como um puxão de orelha e não pra abaixar o valor..

Nada mais a declarar, abçs

Criador do tópico

JbeezY

Aprendiz

#971874
MCSKP escreveu:Esse livro do playtool é muito bom, sobre o neg (bem utilizado) eu vejo como um puxão de orelha e não pra abaixar o valor..

Nada mais a declarar, abçs

A forma que o Mystery faz vc ver o NEG é para diminuir o valor da mina, o que eu acho BEM ERRADO, pq vc se auto denomina um cara de valor inferior, NEG bem encaixado é ÓTIMO, mas não com intuito de diminuir o valor da mina.
Avatar pua
Mike Logan

Veterano - nível 7

#971880 Acho que a interpretação que estão fazendo do neg está equivocada.

Eu me tornei estudioso do Mystery Method em 2014, após terminar um relacionamento de 1 ano e meio. Assim que terminei, comecei analisar detalhadamente cada fase daquela relação, e pude identificar claramente os conceitos presentes no MM.

Sobre o neg, engana-se quem acha que a técnica visa diminuir o valor da garota. Se essa for sua intenção, o efeito tende a ser justamente o contrário. A ideia é simplesmente se desqualificar como um pretendente já ganho. Por exemplo, se você arrotar na frente do seu alvo, terá utilizado um neg clássico, pois estará se colocando na interação de maneira natural, segura, sem estar controlado pelo medo de ser reprovado por ela. É isso que dará a ela a liberdade para investir na interação.

Os ditos naturais aplicam esses conceitos descritos no MM de maneira intuitiva, já que são aspectos que qualquer relação dita normal, e por isso podem soar mais autênticos.

Criador do tópico

JbeezY

Aprendiz

#971883
Mike Logan escreveu:Acho que a interpretação que estão fazendo do neg está equivocada.

Eu me tornei estudioso do Mystery Method em 2014, após terminar um relacionamento de 1 ano e meio. Assim que terminei, comecei analisar detalhadamente cada fase daquela relação, e pude identificar claramente os conceitos presentes no MM.

Sobre o neg, engana-se quem acha que a técnica visa diminuir o valor da garota. Se essa for sua intenção, o efeito tende a ser justamente o contrário. A ideia é simplesmente se desqualificar como um pretendente já ganho. Por exemplo, se você arrotar na frente do seu alvo, terá utilizado um neg clássico, pois estará se colocando na interação de maneira natural, segura, sem estar controlado pelo medo de ser reprovado por ela. É isso que dará a ela a liberdade para investir na interação.

Os ditos naturais aplicam esses conceitos descritos no MM de maneira intuitiva, já que são aspectos que qualquer relação dita normal, e por isso podem soar mais autênticos.

Tem coisas melhores a estudar, além do MM.