Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#911766
Paradisepunx escreveu:
eu estou sem computador então o tópico todo foi escrito e está sendo respondido pelo celular. Eu acho que você não entendeu muito bem o tópico. Eu não preciso de ajuda cara, já aprendi tudo o que eu precisa, apenas falei sobre a minha opinião das pessoas no fórum que ficam se enganando em baladas, largando seus verdadeiros amigos e da falsidade que rola por aí. Eu entendo muito bem que o PUA não é sobre pegar mulher e sim desenvolvimento pessoal.
Tu disse que não gosta de funk, sertanejo, pagode e não iria porque sabe que não se daria bem e depois me diz para ser um líder e pensar como um lobo, um líder se da bem em qualquer lugar, se coloca em várias situações e não fica indo somente a lugares que são de seu gosto, como o seu caso que vai somente em rock,mas é isso aí vlw pela resposta man.


Onde eu disse que, segundo suas palavras "não iria porque sabe que não se daria bem" ? não vou porque não quero ir, mas se você esta disposta a frequentar baile funk só para pegar mulher, ouvir dupla sertaneja só pra pegar mulher, não esta mais aqui quem falou, parabéns, você é um alfa que ouve funk e pagode, "escreve bem", joga "game" muito bem. :ae :ae :ae

Essa mentalidade do "me dar bem", é uma puta estupidez que eu não vou me alongar aqui, esse papo de que um líder se da bem em qualquer lugar é não entender liderança, e como você é repetitivo em escrever se da bem em meu amigo ??? é uma estupidez sem tamanho, um jogador de futebol joga futebol, um cientista pesquisa, um engenheiro constrói coisas, para se alcançar a maestria em algo é necessário tempo e esforço, se acha que existem super-heróis no mundo real com poderes etc, esta na hora de desligar o "game" e ler um bom livro.

Existem muitos puas aqui que nem vão pra baladas, não largam seus amigos, e não fazem mais um monte de coisas ridículas para aparecerem, se você se encontrava ou se encontra nessa situação deplorável, não jogue culpa no Pua, ou então em exemplos que resolveu seguir dentro da comunidade, seja homem e assuma a responsabilidade, de a cara a tapa, você acha que alguma coisa esta errada ? acha que existe falsidade e ta chateado com isso ?

Tenho uma ótima notícia pra você, isso se chama realidade, e se você não prestar atenção não tem pause, reset, macetes e vidas infinitas, não tem concerto, desconfio de pessoas que apontam dedos e ficam chorando por que não gostam de alguma coisa, e se fazem de vítimas, não coloque palavras na minha boca isso beira a infantilidade, minha contribuição pra esse tópico termina aqui.

Paradise !
"eu caço onde estão minhas presas, vejo muita gente se adaptando a filds que não são os seus, eu não me vejo em uma festa sertaneja, funk, pagode, ou qualquer lugar que não tem nada a ver com o que eu curto só pra pegar mulher, as consequências são previsíveis demais " essas foram suas palavras, tudo bem não foi dito como eu disse, mas no fim deu o mesmo sentido, você trata mulheres no jogo como presa, diz que sai pra caçar e eu quem estou beirando a infantilidade. Um líder sim se da bem em qualquer lugar, não somente em ambientes aonde se sente bem, assim ele seria um líder só aonde frequenta, saindo dali e entrando em outro grupo o cara seria só mais um. Mas vlw pela resposta man, abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#911806
KFGS escreveu:Ser pua é buscar equilíbrio em varias áreas da vida,não se trata apenas de viver em baladas e buscar putaria .Porém eu acredito que não se deve largar amigos de tempos betas ,mas acontece de formar natural um certo distanciamento,por motivos que os iguais se atraem e os opostos se repelem .A partir do momento que mudanças acontecem conosco e um novo ser com ideias novas surge ,estará próximo a nos aqueles que se afinam em ideias e atitudes.
A palavra chave é equilíbrio,jogue vídeo game ,mas não deixe de sair também e se divertir fazendo outras coisas,encontre mulheres ( que ofereçam relações saudáveis e prazerosas ),seja sociável (o homem é um ser sociável,isso o distingue dos animais ),enfim...viva em equilíbrio,isso é ser pua.
sim cara, eu sei que o PUA não se trata apenas de mulheres e putaria nas nossas vidas e sim sobre desenvolvimento pessoal. Claro, o pua mudou minha vida demais, mas para se ter o desenvolvimento temos que sair certo? Aí que está o ponto, apesar de ter resultados, eu percebi que aquilo não era o que eu realmente precisava e sim somente de controle emocional, os caras no pua vivem se enganando, gastando em baladas e não fazem nada, poderia citar alguns puas daqui que eu sai e na hora do role os caras estavam com uma puta de "cu" e mais nervosos que cego em tiroteio. Mas é isso ai, vlw pela resposta man abraço.
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#911809 Então Brother, é isso mesmo que você escreveu... a galera investe pesado para impressionar as mulheres.
Esquecem-se do crescimento pessoal e de responder a si mesmos: É essa vida que eu quero? Qual vida vale a pena ser vivida?
Outros, esperam ler alguns manuais, comprar um carrinho legal, roupas e que a mágica aconteça... claro, ao final de uma noitada com muito investimento financeiro, vão levar alguma HB pra casa e talvez consigam um FC...
Mas e cade o prestígio disso? aonde que a evolução pessoal entrou? É claro que em momento algum....
Esses dias um amigo meu me disse que conseguiu um FC com uma gata, mas que gastou mais de R$ 800 na noite...eu chamei ele de louco.

Abração!
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#911857
Marcos852 escreveu:Então Brother, é isso mesmo que você escreveu... a galera investe pesado para impressionar as mulheres.
Esquecem-se do crescimento pessoal e de responder a si mesmos: É essa vida que eu quero? Qual vida vale a pena ser vivida?
Outros, esperam ler alguns manuais, comprar um carrinho legal, roupas e que a mágica aconteça... claro, ao final de uma noitada com muito investimento financeiro, vão levar alguma HB pra casa e talvez consigam um FC...
Mas e cade o prestígio disso? aonde que a evolução pessoal entrou? É claro que em momento algum....
Esses dias um amigo meu me disse que conseguiu um FC com uma gata, mas que gastou mais de R$ 800 na noite...eu chamei ele de louco.

Abração!
Exatamente cara. existem muitos caras que acham que roupa cara vai melhorar, o cara vai e compra, então vem um carro na mente do cara e ele compra, esse ciclo não acaba nunca, o cara fica preso a esses pensamentos, somente sonhando com coisas para impressionar mulheres que não estão nem aí para eles.
sweetdream

Aprendiz

#911867 BOaa lucas realmente assim... eu sou viciado em desenho japones desde criança e tava parando porque diziam ser coisa de virgem ...
mas onde esta a parte de ser alfa quando você na vdd faz de tudo pra impressionar a hb sendo qm vc não é simplismente pra agradar ela? n fode
Avatar pua
Ronildo Ronaldo

Veterano - nível 1

#911877 Concordo com voce cara, como dito acho que pelo próprio Mistery, muitos homens pensam que quando procuram o mundo da sedução é apenas para conhecer mulheres, mas na verdade é por uma evolução pessoal.

Cada um tem sua ética, sua moral, seus pensamentos, ideologia, pois a vida é uma só e somos líderes de nossas próprias vidas, então podemos comandar nossos gostos, enfim, tudo.

Como dito por vários sedutores também, atração não é questão de escolha, é definida pela atitude, pelo jeito que a pessoa fala, pela linguagem corporal e pá... Então se tu gosta de games, de qualquer coisa, isso não importa, não muda seus resultados, pode até te ajudar, pois você tem amor ao que gosta, você não é um escravo da sociedade, nem do pua

Desde que começa a ler sedução, as pessoas tem como principal função derrubar crenças limitantes, e o fato de tu achar que deve ir a baladas toda noite, que é obrigado a pegar mulheres todo dia, é uma super crença limitante que tá te sufocando

Minha opinião: PUA é um complemento, algo que te ajuda, que não te completa, mas te transborda

Acho que tu não deveria largar o Pua
Avatar pua
shoutss

Aprendiz

#911881 Eu não sei cara, tem tanta coisa errada nesse teu post que nem sei como te explicar tudo e nem sei se acredito mesmo que não seja troll. EU sinceramente preferia que a moderação viesse aqui e excluísse seu post. Porque, pode ser que venha um novato aqui e leia ele e ache que, assim como muitas vezes você achou, que seu post é certo sendo que esta errado. É basicamente o oposto de ser pua quase que em todo o post. Acredito firmemente nessas poucas palavras que você escreveu que tudo que você quer é saciar a sua necessidade de aprovação e provavelmente você deve ser um moleque que nunca pegou e leu um livro e ficou postando freneticamente no fórum para pegar usuario intermediario para novamente saciar sua necessidade de aprovação.


Eu acho que você nunca assimilo o fato de ser pua. NINGUEM aqui quer que você seja pua, ou um robo, ou que copie alguem, que seja algo que não é, que largue a familia, mate pessoas. CARA largar o que você mais gosta não é tão errado quanto tentar excluir o amigo beta porque leu num sitezinho da internet? SERA que você não fez a mesma coisa ? REFLITA por um minuto.

POR FAVOR mais um minuto.

Ai para melhorar as coisa você conheceu mais "puas" que nem você que estão tentando saciar a mesma carência e ai isso era ser pua. NOSSA que novidade que legal ver o que agente quer. É que nem colocar a culpa que todas as mulheres são vadias só que elas só não querem dar para você porque são umas piranha. O que chega nós na parte mulheres.

OBVIAMENTE você não ia achar a mulher que você queria em um lugar que você não gosta. OBVIAMENTE se você vai numa balada setaneja você vai conhecer pessoas que gostam de dançar, tem menos chances de achar alguém que goste de rock e video games. ISSO é tão básico que só reforça a idéia de troll ou de ser um adolescente de 15 anos. Sério mesmo que você não sabe que tipo de mulher quer ? É agora eu refletindo você não sabe nem o que é como poderia saber que mulher gostaria. O que chega nós na parte objetivos.


VOCÊ ESTA AQUI a DOIS ANOS e não conseguiu perceber que deveria traçar um objetivo seu. Tem uns aqui que realmente querem pegar uma a cada 10 minuito e tem outros que querem namorar. Que se você tiver o minimo discernimento percebe bem que é a mesma coisa só que muito diferente. PARA um você vai ter que aprender a conseguir o mais rápido possível e provavelmente vai ir festas NIGHT GAME enquanto o outro você vai ter que ir provavelmente mais devagar, aprender a lidar sobre guerra sentimental e ir no DAY GAME. (sério mesmo, 2 aqui e você nunca leu sobre isso ? Você nunca deve ter tido um encontro para nunca ter lido sobre, não tem como)

Obviamente 2 anos aqui você deveria no minimo ter uma noção que os dois tipos de jogos na verdades são complementares e nem mais deveria estar muito focado em mulher. E sim em seu próprio desenvolvimento. O que chega na parte ser pua.


Você realmente acredita que alguém que pague zilhoens numa festa é um pua ? Você acredita mesmo que agente ensina que sim você deve e precisa impressionar uma mulher ? hUAHUAHUHAUHUAHUAHUHUAhUA


Eu sinto pena, dois anos aqui e você nunca vai sentir um dia do que eu sinto da liberdade que é ser você mesmo. De conhecer as meninas que tem os mesmo interesses, de ter oportunidade de sair e ter aventuras de rir e de chorar. DE ter amigos de verdades e ter um monte assim. De jogar meu lolzinho de final de semana sem preocupação. De conseguir usar minhas habilidades no meu emprego e ter melhores oportunidades e ter mais grana que você.


Sinceramente, eu acredito que você deve rever muitos conceitos. QUANDO eu digo muitos é todos, e talvez ler algum livro sobre. OU até mesmo ler algum livro sobre outra coisa. Refletir o que você é, o que quer. Talvez, até ir numa psicologa para ver isso ai de ser influenciável, ou da onde vem sua necessidade de impressionar ou de aceitação.

E até mesmo ironico mas enquanto tava postando isso estava vendo

http://www.twitch.tv/nathaliarj

Olha ela é bonita, olha ela joga viode game. NOSSA que legal existe mulher que joga video game.
Avatar pua
Redsbones

Veterano - nível 1

#911886 O pua mostra como evoluir pessoalmente e ponto. Você nao deve deixar amigos ou mudar seu valores. Eles dizem pra você sair abordando todo mundo para você comecar a treinar sua mente e condicioná-la a pensar dessa maneira. Para quando voce tiver "internalizado" isso, voce aborde uma gata quando quiser, no lugar que quiser, a hora que quiser, sem milhares de incertezas na sua mente, sem o medo do nao. Eles querem melhorar sua auto-estima.
Você nao precisa ir pra balada, ou mudar seu estilo de vida. Aborde mulheres a hora que te interessarem e onde você estiver. Mulheres nao Devem ser o principal foco da sua vida. Existem milhares de coisas interessantes para fazer na vida alem de closar HB's. Alias, você nao é obrigado a pegar uma gata na balada porque você agora é um PUA. Aborde se você se interessar.
Quando eles falam sobre zona de conforto, Eles nao querem dizer para você deixar de jogar video game na sexta a noite e ir pra balada por obrigacao. Se você quiser jogar, apenas fique em casa. Existem milhares de outros lugares e a qualquer hora do dia para conhecer mulheres. Quando eles se referem a zona de conforto, eles se referem a auto-sabotaged que nossa mente mesmo faz conosco. eles querem dizer o seguinte: se estiver interessada na gata, Aborde! nao de mil desculpas para sua mente, como por exemplo: ela nao vai querer ou aqui nao é o lugar certo, ou ela vai me achar idiota, vou falar besteira etc etc. essa é a zona de conforto que sua mente esta acostumada. Aborde quando interessar, Com confiança!

Evolua você brother, é isso que o PUA diz. Aprenda coisas esporte Novos, estude, invista em você, você é o centro da sua vida.na auto-confianca e a auto-estima São a base de tudo
Avatar pua
Redsbones

Veterano - nível 1

#911888 Tem muito cara que só fala besteira.
Muito antes de conhecer o PUA, toda vez que eu saia Achava que tinha obrigacao de closar uma gata, só pensava em mulher o dia todo. Eu realmente closava varias hb's, garanto que muito mais do que varios caras que tem o pickup artist escrito no avatar, Sem nem mesmo conhecer o PUA.
mas a vida foi me ensinando que Eu teria outras milhares de coisas mais importantes para fazer na vida do que closar uma HB na balada só pra falar para os meus amigos que eu me dei bem, ou eu mesmo me sentir bem com isso.
Mudei por mim mesmo depois que cheguei a conclusao que gastava muito tempo pensando em mulheres e poderia ter aperfeicoado um esporte que eu curta por exemplo, ou poderia ter aprendido a tocar varios instrumentos, aprendido 3 idiomas, sei la brother.
Depois que conheci o PUA consegui organizar essas Ideias, e ver as coisas mais claramente. Me ajudou muito. Hoje evolui muito no violao, vou bem na facul, evolui no surf, evolui no trabalho com as dicas sociais do forum e continuo closando HB's por ai do mesmo jeito, em menor quantidade, mas com mais qualidade e as que realmente me interessam.
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#911909
shoutss escreveu:Eu não sei cara, tem tanta coisa errada nesse teu post que nem sei como te explicar tudo e nem sei se acredito mesmo que não seja troll. EU sinceramente preferia que a moderação viesse aqui e excluísse seu post. Porque, pode ser que venha um novato aqui e leia ele e ache que, assim como muitas vezes você achou, que seu post é certo sendo que esta errado. É basicamente o oposto de ser pua quase que em todo o post. Acredito firmemente nessas poucas palavras que você escreveu que tudo que você quer é saciar a sua necessidade de aprovação e provavelmente você deve ser um moleque que nunca pegou e leu um livro e ficou postando freneticamente no fórum para pegar usuario intermediario para novamente saciar sua necessidade de aprovação.


Eu acho que você nunca assimilo o fato de ser pua. NINGUEM aqui quer que você seja pua, ou um robo, ou que copie alguem, que seja algo que não é, que largue a familia, mate pessoas. CARA largar o que você mais gosta não é tão errado quanto tentar excluir o amigo beta porque leu num sitezinho da internet? SERA que você não fez a mesma coisa ? REFLITA por um minuto.

POR FAVOR mais um minuto.

Ai para melhorar as coisa você conheceu mais "puas" que nem você que estão tentando saciar a mesma carência e ai isso era ser pua. NOSSA que novidade que legal ver o que agente quer. É que nem colocar a culpa que todas as mulheres são vadias só que elas só não querem dar para você porque são umas piranha. O que chega nós na parte mulheres.

OBVIAMENTE você não ia achar a mulher que você queria em um lugar que você não gosta. OBVIAMENTE se você vai numa balada setaneja você vai conhecer pessoas que gostam de dançar, tem menos chances de achar alguém que goste de rock e video games. ISSO é tão básico que só reforça a idéia de troll ou de ser um adolescente de 15 anos. Sério mesmo que você não sabe que tipo de mulher quer ? É agora eu refletindo você não sabe nem o que é como poderia saber que mulher gostaria. O que chega nós na parte objetivos.


VOCÊ ESTA AQUI a DOIS ANOS e não conseguiu perceber que deveria traçar um objetivo seu. Tem uns aqui que realmente querem pegar uma a cada 10 minuito e tem outros que querem namorar. Que se você tiver o minimo discernimento percebe bem que é a mesma coisa só que muito diferente. PARA um você vai ter que aprender a conseguir o mais rápido possível e provavelmente vai ir festas NIGHT GAME enquanto o outro você vai ter que ir provavelmente mais devagar, aprender a lidar sobre guerra sentimental e ir no DAY GAME. (sério mesmo, 2 aqui e você nunca leu sobre isso ? Você nunca deve ter tido um encontro para nunca ter lido sobre, não tem como)

Obviamente 2 anos aqui você deveria no minimo ter uma noção que os dois tipos de jogos na verdades são complementares e nem mais deveria estar muito focado em mulher. E sim em seu próprio desenvolvimento. O que chega na parte ser pua.


Você realmente acredita que alguém que pague zilhoens numa festa é um pua ? Você acredita mesmo que agente ensina que sim você deve e precisa impressionar uma mulher ? hUAHUAHUHAUHUAHUAHUHUAhUA


Eu sinto pena, dois anos aqui e você nunca vai sentir um dia do que eu sinto da liberdade que é ser você mesmo. De conhecer as meninas que tem os mesmo interesses, de ter oportunidade de sair e ter aventuras de rir e de chorar. DE ter amigos de verdades e ter um monte assim. De jogar meu lolzinho de final de semana sem preocupação. De conseguir usar minhas habilidades no meu emprego e ter melhores oportunidades e ter mais grana que você.


Sinceramente, eu acredito que você deve rever muitos conceitos. QUANDO eu digo muitos é todos, e talvez ler algum livro sobre. OU até mesmo ler algum livro sobre outra coisa. Refletir o que você é, o que quer. Talvez, até ir numa psicologa para ver isso ai de ser influenciável, ou da onde vem sua necessidade de impressionar ou de aceitação.

E até mesmo ironico mas enquanto tava postando isso estava vendo

http://www.twitch.tv/nathaliarj

Olha ela é bonita, olha ela joga viode game. NOSSA que legal existe mulher que joga video game.
tem um pessoal aqui que realmente tem problemas, acho que ainda não entenderam meu post, não vou ficar explicando, pessoal muito mente fechada aqui, assim quando fiz o posto sobre beleza tiveram alguns puas que vieram criticar e falar que eu estava errado, a realidade está aí não adianta fechar os olhos, meu post foi em relação a sedução no pua, não ao desenvolvimento pessoal como um todo.
Foi bem engraçado seu "deboche" nas suas palavras, mas é isso aí man. Flw abraços.